My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 48
Jacob - Laços


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais um POV do Jake e depois a visão da Nessie sobre os acontecimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/48

— O que está acontecendo? Perguntei ao entrar na sala de Edward, a tensão de todos eram visível principalmente de Edward, mas a minha maior preocupação era o fato da assistente social estar presente naquela sala – Onde está a minha filha?

— Nossa Filha Jacob! Disse ela em um tom exaltado de voz.

— Ella contenha-se – Edward a interrompeu lançando sobre ela um olhar de reprovação.

— Jade está bem, Emily está com ela – Respondeu Nessie encostada próximo a mesa com os braços cruzados – O motivo de tê-lo chamado Jacob é porque é tenho uma queixa...

— Não seja ridícula Renesmee – Ella a interrompeu – Você me arrancou a força do quarto da minha filha, que direito você acha que tem?

— Senhorita Cullen peço que se contenha, eu estou aqui para resolver essa situação da melhor forma possível, pois se trata de uma criança – Alertou a assistente social.

Rolei os olhos e suspirei me aproximando da mesa de Edward, era obvio que Ella havia feito algo extremamente grave – Olá Matha! Cumprimentei a assistente social e direcionei meu olhar para Nessie- Doutora Swan pode me explicar o que está acontecendo?

— Dentro deste hospital Jade é minha responsabilidade – Explicou Nessie – Eu não posso permitir nenhum comportamento agressivo com relação a ela ou qualquer outra criança que seja meu paciente, e Ella mesmo sendo mãe dela teve um comportamento extremamente agressivo com Jade.

Levei ambas as mãos ao rosto tentando manter o controle, eu esperava que Ella não fosse uma boa mãe para Jade, sabia que ela faria alguma besteira e por isso tinha permitido que ela visse a filha e colocasse a corda no próprio pescoço porém não esperava que isso fosse acontecer tão depressa- Ella me dê uma boa razão para eu não torcer o seu pescoço – murmurei olhando para ela.

— Jacob acalme-se também! Alertou Edward.

— Ai que exagero – Ella se defendeu – Eu apenas disse que Renesmee não é a mãe dela, apenas a verdade, isso tudo está acontecendo por culpa sua Jacob.

— Não Ella não foi apenas isso, você a arrancou dos braços da Emily e gritou com a criança- Nessie rebateu.

— Eu apenas a corrigi.

— Você gritou com uma criança doente de três anos Ella.

— Parem as duas agora! Edward falou em um tom mais alto de voz.

— Por favor, acalmem-se – Pediu Martha – Eu estou aqui para resolvermos essa situação de uma forma que não agrida a criança, Jacob eu acompanho sua situação com relação a guarda da Jade, você quer entrar com uma intervenção com relação as visitas da mãe da menina?

— Sim! Respondi de imediato.

—Como é que é? Ela se levantou e caminhou na minha direção e em seguida olhou para Edward – Pai você não pode permitir isso.

— Não cabe a ele permitir ou não – Disse Nessie.

— Há claro! Ella sorriu – É o que você deseja não é querida irmã, meu marido e minha filha, ou você acha que ninguém percebeu ainda?

Nessie sorriu e sacudiu a cabeça – Por favor Ella me poupe da sua infantilidade.

— Ella não vou mais pedir para se calar – disse Edward – Isso aqui é um hospital não é a nossa casa, aqui dentro sou o chefe e não seu pai, as regras são para todos independente de quem seja, se Jacob está a proibindo de ver Jade e acha que ele está errado peça que seu advogado resolva essa situação é um direito seu.

Ella sacudiu a cabeça de forma negativa – Tem razão papai e é isso que eu pretendo fazer, ninguém vai me proibir de ver a minha filha – Ella caminhou até a cadeira pegando a sua bolsa e olhou para mim e para Nessie e seguiu para a porta saindo da sala.

— Ella – Edward a chamou mas foi ignorado pela filha – Eu disse a Bella que isso era uma péssima ideia.

Martha deu um tímido sorriso e se levantou – Bom eu espero você Jacob com os papéis para assinar, espero que resolva essa situação da melhor forma possível para Jade.

— Obrigado Martha, mas talvez nem seja necessário, Jade teve alta hoje e pretendo leva-la para casa agora mesmo e na minha casa Ella não entra – Respondi.

Martha assentiu – Está bem, bom preciso retornar ao meu trabalho.

— Obrigado Martha! Disse Edward.

— Estou a disposição – Ela sorriu e caminhou até a porta saindo da sala.

Edward relaxou – Acho que agora posso voltar a trabalhar – Disse ele pegando alguns papéis que estavam em sua mesa e olhou para Nessie e para mim – Vou conversar com Ella a noite, tentar por juízo naquela cabeça.

Dei um sorriso – Você tenta fazer isso a anos Edward.

— Ella é minha filha Jacob, e mesmo que seja inconsequente é a mãe da Jade, tenho esperanças que ela amadureça um dia.

Nessie deu um sorriso irônico – Isso nunca vai acontecer, não enquanto continuarem a tratando como uma adolescente e justificando os atos dela – Ela sacudiu a cabeça e caminhou na direção da porta – Eu preciso atender meus pacientes.

— Será que podemos conversar depois? Falei a parando próximo a porta.

— Claro! Ela respondeu – Até depois doutor Black- falou dando um tímido sorriso e saiu fechando a porta.

Olhei para Edward e percebi que ele apenas nos observava em silêncio.

— Algum problema?

— Não- Edward sorriu e olhou para seus papéis – Problema algum, muito pelo contrário, vocês dois precisam disfarçar melhor.

Torci os lábios – Não estou entendendo.

— A quem quer enganar Jacob? Olhando para você e para Renesmee óbvio que vocês dois estão envolvidos.

— Edward eu...

— Jacob eu apoio vocês – Edward me interrompeu sorrindo – Espero que resolvar isso da melhor forma possível, para os dois.

Sorri timidamente – Eu também- concordei com a cabeça e sai da sala.

Calmamente eu peguei o elevador retornando para a ala de internação, Emily brincava com Jade quando entrei no quarto e minha pequena correu abraçando minhas pernas, a peguei no colo a apertando contra meu peito.

— Pelo jeito você já sabe – Disse Emily pegando as coisas de Jade.

— Não detalhadamente, por isso preciso que me conte para que eu possa tomar as decisões necessárias – Respondi acariciando os cabelos de Jade que deitou a cabeça em meu ombro.

— Olha Jake, Renesmee não surrou a Ella aqui mesmo no quarto para não assuatr a Jade porque a ruiva estava com sangue nos olhos – Explicou Emily sorrindo enquanto saiamos do quarto – Falando na ruiva – Ela completou ao fechar a porta e ver Renesmee vindo no corredor ao nosso encontro.

Imediatamente Jade esperneou para sair do meu colo, a deixei no chão e ela correu na direção de Renesmee que se agachou abrindo os braços e a acolheu em um abraço cheio de amor e carinho, cruzei os braços e sorri olhando para Emily.

— Tem certeza que Nessie nunca engravidou e Ella não roubou a criança? Emily perguntou rindo.

— Adoraria que isso fosse verdade- murmure- Mas independente de Jade ter nascido de Ella, é a Nessie quem ela ama como mãe e ela terá ao lado dela a mãe que ela escolheu para ela.

— É, esse é o laço mais verdadeiro que existe – Disse Emily enquanto Nessie pegava Jade no colo aproximando-se de nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.