My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 114
Renesmee- A salvadora


Notas iniciais do capítulo

Quem diria que a Ella salvaria a Nessie.
Amanhã teremos os dois últimos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/114

Senti o balançar de meu corpo e lentamente abri meus olhos, eu estava deitada no banco de trás de um veículo desconhecido, ainda atordoada eu me sentei no banco e  meus olhos encontraram os de Nahuel através do espelho retrovisor.

— Acordou Bela adormecida? Disse ele dando um sorriso.

— Para onde está me levando? Perguntei olhando pela janela do veículo, não sabia ao certo quanto tempo havia estado desacordada, mas a estrada estava escura.

— Vamos para longe, viveremos juntos só você e eu, eu prometo a você que serei um bom pai para seu bebê Nessie...

— Você está louco!

— Não! Ele negou com a cabeça e girou o volante pegando a estrada de saída da cidade em seguida pisou no acelerador.

— Nahuel você está indo muito rápido – Falei me segurando no encosto do banco – Para esse carro agora, não pode fazer isso, não pode me manter prisioneira.

— Cala a boca! Ele gritou e eu me encolhi no banco – Você achou que poderia simplesmente me descartar, foram anos de cuidado, anos que eu me dediquei a você!

Neguei com a cabeça – Nahuel eu posso ajudar você, você não está bem.

— Eu não estou doente! Ele gritou novamente pisando no acelerador, eu gritei ao vê-lo fazer uma ultrapassagem perigosa.

Me encolhi novamente no assento e acariciei minha barriga, eu estava com medo, medo pela minha filha, pensei na criança dentro de mim, em Jade, Jacob, meus pais – Por favor Nahuel, para o carro – Implorei sendo vencida pelas lagrimas.

— Você não pode se casar com o Black! Ele falou desorientado – Não imagina como me senti quando soube da notícia, você é minha Renesmee, e se não for minha não será do Black e de nenhum outro.

Olhei para as portas e estavam travadas, era arriscado para mim e para minha filha pular de um carro em movimento, mas se as portas estivessem destravadas eu poderia aproveitar o momento em que o veículo parasse em alguma barreira ou sinalização.

Nahuel riu – Achou mesmo que eu seria idiota de deixar as portas destravadas?

— Para esse carro! Falei em um tom mais alto enxugando minhas lagrimas – Para esse carro! Gritei.

— Cala a boca!

Me levantei do banco de trás e avancei sobre as costas dele- Para esse carro agora! Continuei a gritar tentando segurar o volante do veículo.

—Para! Nahuel gritou – Você ficou louca? Ele revidou me acertando um golpe com o cotovelo fazendo meu corpo cair novamente no banco, revoltada eu novamente avancei sobre as costas dele lhe dando vários golpes com as mãos.

— Seu louco, você está louco, para esse carro.

— Renesmee! O grito de Nahuel se misturou ao som do cantar do pneu do carro, me segurei novamente no encosto do banco do motorista, Nahuel girou o volante desviando de um grande caminhão o carro girou na pista e eu gritei ao perceber que o veículo girou na estrada, meus gritos se misturaram ao som das ferragens sendo arrastadas no asfalto e meu corpo sendo jogado de um lado para o outro, quando finalmente parou houve um breve silêncio e eu abri meus olhos presa entre as ferragens no banco de trás.

— Nahuel! Eu gritei e não tive resposta, movi meu corpo e olhei para minha barriga entrando em desespero – Socorro! Eu gritei na esperança de ter ajuda.

Arrastei meu corpo libertando uma das minhas pernas e gritei ao ouvi o som das ferragens, meu medo e desespero aumentou ao sentir o odor forte de combustível – Meu Deus! Sussurrei imaginando o que estava por vir – Socorro! Gritei novamente tentando sair do veículo, mas a porta estava travada – Meu Deus! Falei em meio a meus soluços de tanto chorar – Eu não quero morrer aqui.

— Renesmee!

Meu corpo paralisou ao ouvir a voz conhecida, era Ella? Eu tinha absoluta certeza de que aquela era a voz de Ella – Renesmee está me ouvindo! Ella gritou.

— Ella! Eu respondi – Eu estou aqui!

Olhei para a porta e os pés de  Ella rodearam o veículo parando ao lado das ferragens, em seguida ela curvou o corpo e seus cabelos caíram sobre seu rosto – Você precisa sair daí esse carro vai explodir! Disse Ella em um tom de desespero.

— Eu estou presa, a porta esta presa! Gritei.

Ella tentou forçar a porta sem sucesso – Está bem, eu vou dar um jeito!

Ella ergueu seu corpo e olhei seus pés novamente se moverem em torno do carro, ouvi o som de ferros – Se protege Nessie vou tentar quebrar o vidro! Ela gritou.

Senti o odor de fumaça, olhei para o banco da frente e meus olhos se arregalaram ao ver o início do incêndio no banco da frente – Nahuel! Gritei – Acorda Nahuel!

— Nessie se protege! Gritou Ella.

Encolhi meu corpo ficando em posição fecal protegendo meu rosto com meus braços e em seguida houve um grande som de vidro sendo quebrado, senti o queimar em minha pele, mas ignorei ao ouvi novamente o chamado de Ella – Anda Nessie vem, o carro vai explodir! Ela gritou estendendo a mão para mim.

Segurei a mão de Ella e me arrastei enquanto era puxada por ela saindo do veículo, Ella me ajudou a levantar apoiando meu corpo no dela – Temos que nos afastar! Disse minha irmã me arrastando.

— Ella o Nahuel está lá! Falei em um tom de desespero.

— Eu não vou arriscar minha vida por ele! Ella falou me afastando – Minha cota de bondade já esgotou por hoje, ele quem causou isso, que o diabo o receba!

— Ella! Murmurei entre minhas lagrimas.

— Não seja idiota!

— Ai meu Deus! Gritei ao ver o incêndio tomar conta das ferragens do veículo.

— Precisamos nos afastar ou vamos morrer intoxicadas pela fumaça, pensa no seu bebê!

Apesar da dor em meu pé e meu corpo eu concordei caminhando com Ella pela estrada dominada pela fumaça, tentei proteger meus olhos e meu nariz com minha blusa, enquanto tentávamos fugir da fumaça ouvimos o som das sirenes de viaturas policiais e em seguida o grito de Jacob.

— Nessie! Ele gritou vindo ao nosso encontro ao lado de nosso pai e me pegou em seus braços – Meu amor.

— O Nahuel está lá, ele ficou lá.

— Está tudo bem, você está bem! Ele falou ignorando meus gritos e correu comigo em seus braços me afastando da fumaça, em seguida me colocou dentro do carro dele me examinando.

—A ambulância chega em cinco minutos – Disse um dos policiais.

Minha garganta queimava eu tinha consciência que havia inalado uma grande quantidade de fumaça e aquilo me preocupava  — Meu pé está doendo muito.

— A ambulância está chegando! Jake tentou me acalmar e me puxou contra o peito dele, suspirei concordando e fechei os olhos, só conseguia pensar em nossa bebê, eu nunca havia sentido tanto medo em toda minha vida.

Eu estava exausta demais e quando percebi havia sido colocada na maca, a máscara de oxigênio me deu um pouco de alívio naquele momento em seguida fui colocada dentro da ambulância – Minha bebê! Sussurrei a uma paramédica.

— Não se preocupe, sua bebê está bem! Disse ela tentando me acalmar.

Ouvi a voz de Jake e senti suas mãos segurando as minhas, em seguida ele deu algumas orientações aos paramédicos, em meio a toda aquela loucura lembrei de Ella, minha irmã estaria bem?

Fechei os olhos e me concentrei no som da sirene da ambulância, e os abri novamente ao ouvir a voz de Leah.

— Pulsação!

— Normal! Respondeu Jake.

— Leah, a bebê – Falei em um tom de preocupação.

— Vamos fazer um ultrassom está bem- Respondeu Leah- Vocês estão bem Nessie, tente manter a calma.

Concordei com a cabeça e segurei a mão de Jake que beijou minha bochecha – Ela está bem meu amor – Ele tentou me manter tranquila.

— Preparem a sala de ultrassom – Disse Leah as enfermeiras – Jacob espera lá, vamos apenas fazer os primeiros socorros a ela e já vamos para lá, ela tem uma fratura.

 — Eu não vou sair do lado da Nessie...

— Estamos bem Jake – Tentei tranquilizá-lo, eu sabia que naquele momento apesar de toda a dor nossa filha precisava de nossa tranquilidade – Estamos seguras, eu confio na Leah.

Apesar de inconformado ele concordou, selou meus lábios e eu sorri ao ser levada na maca para dentro do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.