My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 100
Renesmee - O pedido


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo a minha leitora Mel Black, obrigada pela recomendação.

Próximo capitulo Pov do Jacob e capítulos decisivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/100

Ele está com 5 meses, nessa fase o bebê consegue sentar-se com apoio, pega em seus pézinhos com movimentos voluntários e começa a ter mais força para segurar objetos diferentes. Já no sexto mês, ele interage mais com seus brinquedos por seu desenvolvimento motor estar em uma boa fase. Ele pode se mexer muito, portanto, deve sempre estar assegurado por almofadas, cercadinhos e longe de lugares altos sem a supervisão da mamãe ou de um adulto responsável – Expliquei enquanto deitava o bebê na cama e o examinava.

— E o peso dele doutora? Está normal?

Dei um sorriso para a mãe do pequeno – Está, mas vou lhe encaminhar para a nutricionista infantil do hospital já que conforme me informou só o leite materno não está sendo o suficiente para alimentá-lo.

— Vamos ver como está esse pequeno! Falei de forma carinhosa brincando com meu mini paciente, o examinei enquanto sua mamãe o acalmava com brinquedos, e depois de alguns minutos o entreguei a ela.

— Obrigada doutora – Disse a mulher pegando a receita da criança.

— Nos vemos no próximo mês e não esqueça das vacinas.

— Pode deixar – Disse ela se levantando – Dá tchau para a tia Renesmee meu amor.

O bebê sorriu e balançou a mãozinha, ri o observando sair com a mãe da minha sala e suspirei passando a mão em minha barriga sem volume nenhum.

Segundo meus cálculos eu estava com uma gestação de onze semanas, já havia tentado dar a notícia a Jacob, porém nos últimos dias ele passava mais tempo no hospital do que em casa, mas era compreensivo, dentro de algumas horas ele se tornaria o presidente do CC Medical e a fase de transição era muito trabalhosa.

Como havia atendido a todos meus pacientes da manhã, desliguei meu notebook e guardei os prontuários, peguei o aparelho celular e mandei uma mensagem para Emily, Jade estava se recuperando muito bem e Alec já estimava dar sua alta em algumas semanas.

Guardei minhas coisas em minha bolsa e me levantei da minha cadeira saindo da minha sala – Meninas não retorno mais hoje! Falei de forma carinhosa ao passar pelas recepcionistas que concordaram dando um sorriso e entrei no elevador subindo para o auditório.

Ao sair do elevador dei um largo sorriso ao ver todos os jovens recém-formados ansiosos para conhecer o hospital, me senti feliz por todos eles pois sabia exatamente qual era a sensação, um filme passou pela minha mente enquanto passava entre eles e seus olhares se direcionavam para mim, cumprimentei alguns deles e me direcionei até o palco onde meu pai, meu avô, Jacob e Leah conversavam.

— Chegou a pediatra mais linda desse hospital – Disse Jacob me puxando pela mão assim que me aproximei de ambos, senti seu beijo em meus cabeços e sorri cumprimentando meu pai, meu avô e Leah.

— Temos casa cheia hoje?

— O grupo de aprovados na segunda chamada para residência – Explicou meu pai – vamos aproveitar o momento e fazer um anúncio importante.

Olhei para Jacob e ele sorriu selando meus lábios, sua expressão foi o suficiente para descobrir qual seria o anúncio, alguns dos residentes veteranos entraram no auditório e então nos sentamos enquanto meu pai se posicionava no centro do palco com o microfone na mão.

— E nossa filha? Jacob sussurrou em meu ouvido.

— Falei com Emily, ela está ótima, tomaram banho de sol pela manhã no parquinho e agora estão em casa.

— Sei que tenho estado ausente esses dias...

Toquei os lábios dele – Acho que a nossa filha já se acostumou com isso.

Ele sorriu e olhamos para meu pai que iniciava seu discurso.

“ Sejam bem-vindos ao CC Medical, se estão aqui é porque são os melhores dos melhores e a partir desse momento vocês estão deixando a vida de alunos de medicina para se tornarem médicos, e ganharão toda a experiência necessária para se tornarem os melhores entre os melhores.”

Os alunos aplaudiram, olhei para Jake e aplaudimos.

“Peço que venham até o palco os líderes de equipes médicas, eles serão os responsáveis de guiá-los nesse início de processo.”
Os líderes das equipes médicas se posicionaram diante do palco, Leah, Paul, Brad, Quil e Alec que havia ganho um cargo no hospital após ter decidido se mudar para Portland, após a apresentação de cada um eles retornaram a seus assentos e meu pai continuou.

“ Hoje é um dia muito importante para esse hospital, além da entrada de novos médicos estaremos também recebendo uma nova liderança, uma nova era está sendo iniciada no CC Medical com um olhar jovem e atualizado, quero apresentar a todos nossos colaboradores o novo presidente do CC Medical, Jacob Black.”

Todos aplaudiram de pé, Paul, Quil, Embry e Brad assoviaram e fizeram algumas piadas fazendo todos rirem, Jacob selou meus lábios e levantou da cadeira se colocando ao lado de meu pai que o abraçou a entregou o microfone a ele.

— Sejam bem-vindos – Disse Jacob iniciando seu discurso – Sei que estão todos ansiosos para conhecerem seu novo lar, e falo lar porque vocês passaram vinte e cinco das vinte e quatro horas do dia aqui – Todos riram – portanto não irei prolongar esse momento, quero apenas dizer a vocês que um dia eu estive onde vocês estão, por isso seja qual for o objetivo, o sonho de vocês ele é possível.

 Jake olhou para mim e estendeu a mão me chamando, olhei para os lados surpresa e meu pai me incentivou a ir, me levantei da cadeira e caminhei até ele segurando sua mão.

— Durante esse período de transição eu pensei muito e tomei algumas decisões, a oito meses atrás deu entrada nesse auditório a turma de aprovados da primeira chamada de residentes do ano e junto com esses aprovados veio uma pessoa especial – Ele olhou para mim.

Todos fizeram um barulhinho nos deixando constrangidos.

— O que você está fazendo? Sussurrei sentindo o queimar em minhas bochechas.

Jacob sorriu – A sete meses eu conheci a mãe da minha filha e nós dois nem sabíamos disso – todos riram – Mas o fato é que eu não vejo outro lugar melhor para fazer esse pedido, depois de tudo que passamos nos últimos meses eu acredito que estamos prontos para dar esse passo importante. – Ele colocou o microfone sobre a mesa e olhou em meus olhos.

Meu coração acelerou, Jake não faria o que eu havia imaginado que faria, senti que minhas mãos ficaram trêmulas e começavam a soar quando ele se ajoelhou a minha frente e colocou a mão em um dos bolsos tirando de dentro uma caixinha vermelha.
— Jake – Sussurrei.

— Renesmee Swan, aceita se casar comigo?

Meu corpo paralisou e a voz parecia não sair, ouvi alguns burburinhos e o olhar de Jake mudou para aflição, se fosse em outras circunstâncias e há alguns meses com certeza eu sairia correndo por casamento nunca ter feito parte dos meus planos, mas agora era diferente, eu amava Jacob com todas as forças do meu coração e estávamos iniciando nossa família.

— Eu aceito – Respondi gaguejando – Aceito me casar com você.

Ele sorriu colocando a aliança em meu dedo e se levantou me dando um abraço tirando meus pés do chão, todos aplaudiram e assoviaram.

— Eu te amo – disse ele me colocando no chão, os lábios dele buscaram pelos meus em um beijo doce e apaixonado sobre os aplausos de todos, quando nossos lábios se afastaram sua expressão era de imensa felicidade, eu podia ver em seu semblante o quanto ele estava feliz tanto quanto eu estava, olhei nos olhos dele e subi a destra ao seu rosto o acariciando.

— Eu também te amo! Respondi selando novamente os lábios dele, todos aplaudiram novamente, Jake entregou o microfone a Leah para iniciar a organização dos Residentes e me puxou pela mão para descermos do palco.

Meu pai me abraçou me dando os parabéns e em seguida abraçou Jacob, recebemos os parabéns de todos da equipe médica e em seguida saímos do auditório.

— Você está distante – Disse Jake ao entramos no elevador – Nessie fiz algo de errado? Me precipitei ao fazer esse pedido hoje? Sei que casamento não fazia parte de seus planos amor, se for isso posso esperar o tempo que for necessário.

— Não! Neguei com a cabeça – Eu sou a mulher mais feliz do mundo e tudo que mais quero é me casar com você.

— Então o que está acontecendo? Ele perguntou em um tom de aflição.

— Jake – Sussurrei tentando criar forças para dar a notícia que vinha adiando a dias – Eu preciso falar uma coisa.

A expressão dele se tornou séria – O que está havendo Nessie?

A porta do elevador abriu e passamos pela recepção da presidência, cumprimentamos as recepcionistas e entramos na sala, Jake fechou a porta e se aproximou pousando ambas as mãos em minha cintura.

Olhei nos olhos dele e sorri - Tem uma coisa que eu preciso dizer.

— Pode falar, sabe que sempre pode contar comigo – Ele falou ansioso.

— Jake eu estou esperando um bebê!

Os olhos dele brilharam e um sorriso enorme se formou nos lábios dele – Meu amor! Ele sussurrou me pegando no colo e girou me fazendo rir, em seguida me colocou com cuidado e prendeu meu rosto entre suas mãos – Quando penso que não tem como me fazer mais feliz você me surpreende, um bebê, um irmãozinho ou irmãzinha para nossa Jade.

— Sim – concordei com a cabeça sentindo os lábios dele tocarem nos meus em um selinho demorado.

Ele se ajoelhou e beijou minha barriga por cima do meu vestido me fazendo rir, seu olhar se ergueu na direção do meu rosto e seu olhos estavam lacrimejados – Obrigado Ness – Disse ele se levantando.

— Jake você está chorando.

— Obrigado por escolher esse hospital, por ter surgido em minha vida, se você não tivesse feito essa escolha, nossa filha não estaria viva, eu não estaria vivo...

— Essa foi a melhor escolha que já fiz! Respondi enxugando a lagrima dele.

Jacob sorriu colando nossas testas e roçou os lábios dele nos meus me dando um beijo cheio de amor e felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.