Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 5
Cara a cara.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que vem comentando! Isso é que move a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/5

No capítulo anterior...
Ali era realmente como se eu não existisse, alguns me deram um oi, outros nem me olharam, sentei no banco e fique ali olhando o movimento.
Foi então que vi ela descer de uma carro e entrar na loja de flores, levantei e fui lá pra ver ela, eu só queria pedir desculpas e conversar um pouco com ela.
Continua...

Pov Bella.
Mal preguei os olhos durante noite toda, eu não acreditava que Edward me procuraria depois de tantos anos, mas só o fato de ele estar na cidade me perturbava, eu tinha certeza que ele não sabia da Nessie e por mim jamais saberia, eu não queria que minha filha sofresse o mesmo abandono emocional que eu, ela era muito amada pelo avô e isso de certa forma a fez não questionar sobre o pai.
Hoje Alice pegaria ela na escola junto com Sofie filha e Alice, elas são melhores amigas e não se desgrudam por nada.
Comecei a organizar as coisas pro dia na loja, eu tinha comprado ela assim que a dona faleceu, e desde então ela tem sido meu ganha pão, não era nada que fosse me deixar rica mas pagava minhas contas e nos proporcionava uma vida tranquila.
Peguei meu café e sentei pra ver o jornal mas assim que abri desisti, logo de cara Edward Cullen era notícia, os fãs estavam enlouquecidos por ele ter faltado a um show lotado sem aviso nem um, se Edward estava querendo mídia aqui ele não conseguiria, aqui ninguém falaria nada sobre ele a jornal algum, ele poderia apodrecer na praça que tanto faz.
Joguei o jornal num canto querendo me livrar desse fantasma, mas como se o destino brincasse comigo ele entra pela porta, um pouco receoso, camiseta toda molhada como um maratonista, ele ainda parecia com o Edward que me apaixonei , mas o olhar essa cansado, olheiras deixavam sua aparência envelhecida mas o cabelo continuava bagunçado como sempre.

—Oi! Ele disse parando em frente ao balcão.
Pensei em mil coisas pra xingar ele mas preferi ignorar, isso não mudaria nada.
—Bom dia o que deseja? Falei séria.
—Só queria falar com você! Ele disse.
— Não temos nada a falar! Por favor me deixe trabalhar! Respondi.
—Então é aqui que você trabalha? Não fez a faculdade que queria? Ele perguntou.
—A loja é minha, fiz faculdade sim! Acha que a minha parou por sua causa Edward? O que você quer aqui?
— Eu só queria te ver, saber como você está, eu sei que você nunca vai me perdoar mas eu queria que entendesse meu lado.
—Seu lado? O lado em que você se tornou um babaca mesquinho deslumbrado pela fama e pelo dinheiro? Olha Edward eu não sei bem o que veio fazer aqui, mas como já percebeu você não é bem vindo, ninguém aqui vai encher sua moral postando fotos em redes sociais, vai embora, nesse lugar as pessoas se apoiam, são leais, e você não pertence mais a esse lugar!
Ele ficou sem palavras e caminhou até a porta mas voltou.
— Bella eu não tenho como mudar o que eu fiz, mas eu também sofro por isso, não pense que tem um dia sequer que não penso naquele dia!
—Pois eu não penso mais, você morreu pra mim desde que partiu meu coração sem o mínimo de respeito, você não era obrigado a casar comigo, mas me deixar daquela forma foi cruel! Eu disse quase gritando.
— Eu sei, eu só não tive coragem de te ver!
— Não me interessa o seus motivos Edward, vai embora, volta pra sua vidinha de luxo e esquece Sant, não precisamos de você ! Eu disse.
Ele parou escorado na porta por alguns minutos, quando ele pareceu decidido a ir embora e finalmente me deixar em paz, a porta abre e Nessie entra com Sofie e Alice, elas tinham vindo mais cedo da aula.
—Oi meninas! Eu disse tentando fazer com que Edward não percebesse que ela era minha filha, mas foi impossível.
—Oi mãe!!! Nessie disse me dando beijo estalado.
—Oi amor! Eu disse correndo até a porta, minha intensão era nem deixa-la entrar mas Nessie viu Edward e arregalou os olhos.
—Eiiii eu já te vi na TV! Ela disse aprontando o dedo pra ele.
Alice entrou pela porta ao mesmo tempo, e tentando me tirar daquela saia justa pegou as duas pela mão.
—Meninas vamos tomar sorvete! Ela disse as levando pra escada da entrada mas Nessie antes de ir embora falou mais uma vez com Edward.
—Você é aquele cantor que tava no jornal ontem! Não escuto suas músicas mas você parece legal! Minha vontade era de mandar Nessie calar a boca e sair dali, a danada era como pai, ela levava as pessoas na conversa.
—Que bom que você me acha legal, eu sou um amigo da sua mãe! Ele diase com um expressão indecifrável.
—Minha mãe nunca me contou que tinha um amigo famoso, meu nome é Renesme, tchau! Ela disse finalmente descendo as escadas.

Por alguns segundos ficamos em silêncio, se Edward não percebesse u não falaria nada, pensei sentindo meu coração disparar.

—Você tem uma filha? Casou com alguém da cidade? Ele perguntou confuso.

Claro, Edward era tão idiota que nem passou pela cabeça dele que a Nessie fosse dele, ele estava preocupado com quem eu estaria atualmente, preocupado em ser um de seus melhores amigos ou coisa assim.

— Que diferença isso faz ? Pelo que sei você não passou os últimos anos sendo um celibatário !
—Então você lia matérias sobre mim? Ele perguntou saqueando uma das sobrancelhas.
— Não é preciso nem ler a matéria quando a foto de capa fala por si só! Olha só, se não quer nada da loja da um fora que eu tenho trabalho!
—Você não tá usando aliança! Ele disse olhando pras minhas mãos!
—Francamente me poupe! Vá caçar alguma coisa pra fazer e esqueça de uma vez por todas que eu existo!
—Nunca vou te esquecer Bella, o primeiro amor a gente nunca esquece! Ele disse com aquela risadinha amarela.
—O primeiro abandono no altar também não! Agora sai daqui! Eu disse abrindo a porta pra ele passar.
—Ta legal, tô indo! Mas vou ficar um tempo na cidade se quiser conversar!
—Acho que a fama afetou seu cérebro! Não entendeu? Cai fora!
Ele já estava quase no último degrau quando se virou e com um oljar interrogativo me perguntou .
—Nessie é apelido de que nome mesmo? Quantos anos ela tem?
Senti tudo ficar escuro e cai lentamente sentindo meu corpo cada vez mais perto do chão.
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!