Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 15
Spice!


Notas iniciais do capítulo

Ter um rimão gêmeo pode ser como um sonho, mas para Len isto era como um grande pesadelo. Ele já não sabia amar, mas não se importava de ficar apenas no romance, enquanto o jogo fosse apenas isso, ele não perderia. Ou pelo menos era o que pensava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/15

\t\t A maior verdade da minha existência, a única coisa sobre a qual nunca fui capaz de mentir para mim mesmo é a verdade inegável de que amo minha irmã gêmea. Eu sempre a amei. Lembro quando éramos pequenos e ela me defendia dos valentões que constantemente me perseguiam por eu ser baixinho e que, conforme o tempo foi passando, eu me tornei mais esperto, mais astuto, mais digno de sua companhia. Foi assim que nós passamos a aprontar juntos e nos tornamos a famosa dupla encrenqueira conhecida como Kagamine Twins.

\t\t  No começo eu pensei que fosse apenas algo fraternal, mas nós sempre fomos mais próximos, mais íntimos que o irmãos normais, mesmo para univitelinos. Então um dia, de repente, eu me dei conta de que o amor que eu sentia era muito mais forte do que isso e que eu sempre a havia visto como mulher, não como uma familiar. Tudo isso ficou tão claro e tão óbvio depois que a vi sorrindo aquele dia...

\t\t  Eu sei bem que é um sentimento errado. Também não posso impedi-la de socializar com as pessoas ao seu redor, mas, para ser sincero, eu sempre sinto ciúmes quando a vejo com outras pessoas, principalmente com um garoto em especial de cabelos azuis. Ele pode até ser um idiota, mas foi esse idiota que roubou ela de mim.

\t\t  É bem verdade que eu não tenho todo esse direito de reclamar, sou eu quem esta deitada com outra mulher. Sequer lembro qual delas é dessa vez, e também não importa afinal. Nenhuma delas é a minha irmã. Nenhuma delas é a Rin.

X

\t\t  Ainda era noite escura quando se ouviu o toque de um celular, o relógio marcava quatro da manhã. O jovem loiro sentado na cama e completamente nu, coberto apenas por lençóis, o atendeu rapidamente, com medo de despertar a garota ao seu lado, trajada apenas em roupas íntimas, que ainda dormia profundamente.

\t\t  /Onde você foi ontem e com quem? Eu liguei para sua casa e disseram que você não estava... Não que eu esteja com ciúmes ou qualquer outra coisa assim... Etto..../ - Falou a voz feminina vinda do celular apressada e nervosamente.

\t\t  - Hum? Ah é você Neru-chan... Haha! Não esta com ciúmes néh? Sei... Que bonitinho.

\t\t  /Não mude de assunto!/ - A voz veio embaraçada, Len teve certeza de que ela devia estar corada naquele exato momento, aquilo era tão engraçado.

\t\t  -Não estou mudando... E você entendeu tudo errado, eu estava apenas ajudando uma amiga da Keba-san a fazer compras, nada demais... – O garoto mentia deslavadamente com uma voz tranqüilizadora enquanto com a mão livre brincava com alguns fios dos longos cabelos prateados de Haku.

\t\t  /Ah... Então... Foi apenas isso?/

\t\t  - É claro, você é a única para mim.

\t\t  / Ok então... Até amanhã. Oyasumi./

\t\t  - Ja nee! – O garoto desligou o telefone, suspirando lentamente e logo em seguida deitando-se e voltando a dormir. Poucas horas depois, no entanto, voltou a cordar e então se levantou, se vestiu e sai do quarto sem se despedir ou dar satisfações da albina ainda adormecida. Ele não sentia arrependimento. Ele estava pouco se importando com qualquer uma delas. Se bem que era engraçada, essa vontade de querer estar com alguém.

\t\t\  Enquanto seguia a pé para o colégio, não muito longe dali, refletiu que todas elas na verdade até tinham seus pontos fortes. Haku era muito gentil e delicada quando não estava bêbada e Neru tinha um gênio meio tsundere que a deixava fofa. No fundo, entretanto eram todas iguais. Elas e as outras com quem ficava vez ou outra. Facilmente manipuláveis, frágeis, com apenas algumas palavras quebravam-se por inteiro.

\t\t  Por isso nenhuma delas lhe servia. A única que lhe chamava atenção conseguia ser fria, cínica, astuta e ao mesmo tempo graciosa, fofa e delicada. Se Len um dia a machucasse não seria capaz de se perdoar e caso se declarasse corria o risco de ser rejeitado e então as coisas nunca mais seriam como antes. Por isso ele não falava nada e quebrava outros corações, cada vez tirando uma lasca do seu próprio. Parecia menos doloroso do que um tiro certeiro.

\t\t  Já fazia uma semana e meia desde o incidente com Kaito envolvendo World is Mine, a música de Miku. Len estava sentindo-se muito bem naquela época, tão próximo da irmã como a muito tempo não eram, mas desde então um grande buraco no relacionamento dos gêmeos voltou a se formar, os distanciando ainda mais do que antes.

\t\t  Rin estava decidida a falar com Kaito sobre seus sentimentos e Len, convencido de que deveria apoiá-la a qualquer custo e ser a última pessoa a atrapalhar a irmã, deturpou ainda mais a própria personalidade. Desde então saíra com várias garotas diferentes neste curto período de tempo, mas nenhuma delas parecia satisfazê-lo de fato.

\t\t  Até então o loiro era o único a forçar um distanciamento, no entanto, este passou a ser recíproco da parte de Rin. A jovem virava a cara sempre que o via acompanhado e se mostrava irritadiça por qualquer coisa que o mais novo falasse. Ele pensou se este não seria o caso de sentar e perguntar o que estava acontecendo, mas conhecendo a irmã, sabia que ela estava completamente indisposta a comentar uma palavra sequer sobre o assunto.

\t\t  E o clima ficou tenso. Len passou a evitar voltar para a casa dos VOCALOID, esta seria a terceira noite seguida que dormia fora.

\t\t  [Sala de aula – 1B - intervalo]

\t\t  - Waah!! Leeen- Kun!! S2 Você é mesmo ótimo em matemática! Isso mesmo incrível! – Disse uma das garotas.

\t\t  - Sim, sim, além de bonito, é inteligente e bom nos esportes!

\t\t  - Não é a toa que seja tão popular...!

\t\t  - Hahahah, assim vocês me deixam envergonhado! E ainda vão deixar a Neru-chan com ciúmes assim...

\t\t  *Neru jogando no celular concentrada demais para perceber o que esta acontecendo*

\t\t -... Ou não – Uma enorme gota surge na cabeça de todos os presentes que logo caem na risada. O grupinho de garotas em torno do primeiro anista já se tornara rotina, até mesmo os outros garotos da sala já haviam deixado de se incomodar, afinal, como competir com um garoto que atinge popularidade no colégio inteiro, mesmo ainda sendo tão jovem e estudando com eles à apenas cinco meses?

\t\t  Len ainda ria da namorada quando uma cena em particular roubou o sorriso de seus lábios. Lá estava ela, Rin, conversando com Kaito toda animada. Ele podia até não admitir, mas odiava vê-la tão radiante na presença de outra pessoa que não fosse ele mesmo.

\t\t  - Hum? Len-kun? Para o que esta olhando? – a jovem virou-se parcialmente vendo os outros dois – Ah! É o Kaito-san, da 2D. Ele é bastante popular entre as garotas também, não é?

\t\t  - É sim, se bem me lembro foi ele o autor daquela música, Cantarella... Sempre que a ouço meu coração parece disparar...*suspira*

\t\t  - Verdade... Ah! Mas não acho que de forma alguma ele seja melhor que o Len-kun!

\t\t  - Mas é óbvio que não, Len-kun é popular até mesmo entre os garotos – comentou a terceira, se intrometendo.

\t\t  - É verdade... Mas por falar nele, vocês dois fazem parte da mesma banda néh? Len-kun?

\t\t Mas Len estava distante demais para responder, sem um pingo de ânimo para olhar no rosto daquelas garotas e falar algumas palavras bonitas ou mesmo debochar de Kaito. Ele só queria sair dali e foi isso o que fez. Subitamente, sem dar explicação, se esquivou das garotas e foi para qualquer lugar onde pudesse pensar em paz.

\t\t  Matou a aula seguinte àquela dormindo em um corredor mais afastado, onde ninguém costumava passar naquele horário. Como havia passado boa parte da noite acordado, não era de se estranhar que estivesse cansado, de forma que apenas a estridente sineta que bateu marcando o início de mais um período foi capaz de acordá-lo. Levantou-se de súbito, então esfregando os olhos e se espreguiçando, com lágrimas nos olhos de tanto sono.

\t\t  Foi mais ou menos nesse momento que Rin passou descendo as escadas apressadamente, parando ao avistá-lo. Ficaram frente à frente, fitando-se paralisados. A garota desviou o olhar, rindo nervosamente.

\t\t  - Matando aula de novo, néh? Suas notas vão baixar assim Len...

\t\t  - Na, vão nada, hihi.

\t\t  - Pff, que raiva você me da... Nem estuda e vai melhor que eu – ela riu novamente, mas agora de forma mais natural, olhando-o nos olhos em seguida. – Senti sua falta hoje à noite, 'cê não tem aparecido em casa... Onde estava? Eu... Eu fiquei preocupada...

\t\t  Os olhos do loiro se arregalaram, procurou inutilmente palavras para se desculpar, porém não as encontrou antes que  Rin saísse correndo dizendo que estava atrasada. "Talvez seja melhor assim" – pensou ele pouco depois, quando a viu indo embora com Kaito, que a abraçou por trás. "Porque estou assim? É normal que fiquem mais íntimos, eu os vi abraçados sozinhos na sala dele ontem no fim da tarde... Ela já deve ter se declarado e..."- Mas lhe faltou coragem para admitir essa possibilidade.

\t\t  Naquele mesmo dia o jovem ligou para Neru dizendo que queria vê-la a sós. Não foi difícil convencê-la, ela queria vê-lo mais do que ele. Realmente o garoto já não sabia mais o que era amor, mas era melhor assim. Ele não perderia o jogo enquanto ele permanecesse só no romance. Ou era o que imaginava.

\t\t  Dois dias depois, Len subiu até o terraço da escola e encontrou novamente a irmã, que observava o pôr-do-sol. Aquela imagem era tão bela... A brisa balançava levemente seus cabelos assim como a saia do uniforme, lhe proporcionando um certo frescor naquela tarde de primavera. O silêncio só era quebrado pelo barulho das árvores que se agitavam, a garota não havia percebido sua presença.

\t\t  - Rin...?

\t\t  - Humm? – Ela se virou lentamente e com uma graciosidade que ele jamais havia visto nos gestos da irmã – Ah, era você Len. Também veio ver o pôr-do-sol? Ele é mesmo bonito daqui néh? Só podíamos ser mesmo irmãos para pensarmos a mesma coisa! – Ela foi animadamente tagarelando como sempre, Len se permitiu um leve sorriso de canto ao vê-la rindo dessa forma, e então perdeu o controle.

\t\t  - Len? O que houveeEE!! Aaah!! – e antes que pudesse se mover Rin estava deitada abaixo do irmão que a olhava estranhamente, de uma forma que ela nunca havia visto nem sombra nos olhos destes. Um misto de amargura, medo, dor e amor.

\t\t  - Len eu...

\t\t  - Eu te amo. – os olhos do loiro estavam cobertos pela sombra que sua franja projetava, mas a lágrima que escorreu por sua face e fez os olhos de Rin se arregalarem foi bastante visível. – E não é como um irmão deveria amar o outro, me desculpe por esconder esse tempo todo... - O silêncio reinou novamente por alguns minutos, a garota aparentemente chocada com a notícia.

E então a bomba explodiu.

\t\t  - Droga Len! Você é TÃO lento!! É praticamente uma lesma seu tapado! – A jovem Kagamine levantou o tronco e abraçou o gêmeo acima dela com toda a força de sua alma.– Eu também amo você BAKA! \t\t 

\t\t  O mais novo ficou chocado, ele definitivamente já não entendia mais nada do que estava acontecendo ali, e mesmo depois de terem se afastado lentamente e fitado os olhos um do outro, ainda assim não foi capaz de compreender o que se passava. -... Mas você... O Kaito...? HÃ?

\t\t  - Eu te amo seu idiota, é tão difícil assim? Eu sempre te amei, eu só... - e naquele pequeno espaço de tempo ele a viu aproximar o rosto do seu próprio, até o ponto de suas respirações se misturarem. - ...não queria admitir. – Por fim ela fechou os olhos e ele assentiu, como se este fosse um tipo de sinal verde para que ele tomasse a iniciativa de puxá-la ainda mais para perto pela cintura, acariciasse sua pele alva e os cabelos dourados iguais aos deles, e enfim selar um beijo doce e apaixonado.

\t\t Fosse o que fosse o que estava acontecendo ali, se era sonho ou realidade, isso já não importava. Len deixaria os detalhes para depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOOU!! Virada sensacional na história foi não? Espero que tenham gostado... e agradado -q Principalmente os meus queridos fãs de LenxRin ♥ Agora eu posso finalmente declarar abertamente: SIM EU FAÇO PARTE DE VOCÊS!! ELES FORAM FEITOS UM PARA O OUTROOOO!! INCESTO É AMOR MEU POOOVOO *0*

Próximo capítulo a versão da Rin dessa história, bora lá entender o que fez a loirinha mudar de ideia ;D