Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 14
A ordem de Kakashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/14

Quando Sasuke recebeu alta, voltou para casa. Tinha coisas a organizar, especialmente a respeito do clã. Passou o dia lendo pergaminhos antigos, depois organizou o casarão.

De noite, entretanto, não esperava por uma convocação. Saiu às pressas para o prédio do Hokage.

Atrás da escrivaninha, porém, Kakashi parecia muito calmo.

— Soube por Yamato que não está bem de saúde.

— Estou ótimo.

— Não é o que o relatório médico de Hinata diz. — o moreno crispou os lábios, aborrecido. — Quero que tire uma folga.

— Mas...

— Sem ‘mas’, Sasuke. Tire umas férias, duas semanas basta. Depois pode retornar normalmente as suas atividades.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.