Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 13
Yin-yang, dois opostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/13

Sasuke passou alguns dias em observação, sob o olhar atento de Hinata. Ela o visitava de tarde para se certificar de que estava se alimentando bem e tomando os remédios corretamente.

Era atenciosa, calma. Não falava muito, nem o encarava como os outros médicos e enfermeiros do hospital. Nos olhos perolados não havia qualquer acusação, raiva ou rancor, só um brilho gentil.

Percebeu, observando o comportamento da moça, que era assim com todos – sempre com um jeito amável, cheia de atitudes nobres. Os pacientes e funcionários gostavam dela.  

Era uma espécie de luz naquele lugar tão triste.

Excepcionalmente diferente dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.