Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás escrita por Aquele cara lá


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797083/chapter/7

Mira começa a acordar em um local escuro, apenas iluminado por uma luz acima dela.

"…Ugh… Ai, minha cabeça..." - Diz Mira, olhando em volta e percebendo onde está. "Como eu vim parar aqui ? E, que cheiro horrível é esse ?"

Mira põe a mão em um osso. Ela se levanta, assustada. Grunhidos podem ser ouvidos. Dois olhos animalescos verdes e brilhantes podem ser vistos na escuridão. Mira começa a caminhar para trás. Os olhos desaparecem. Passos rápidos podem ser ouvidos, indo para trás de Mira.

"P-Pra trás !" - Diz Mira, caindo para trás.

Mais grunhidos podem ser ouvidos.

"Espera… Isso não é o barulho de um animal…" - Mira pensa consigo mesma. "Quem é você ?!"

A fraca voz de uma garota a responde. "…C… Comida… Você..."

"Eu não sou comida !" - Diz Mira, assustada. "Sai pra lá !"

Os olhos começam a se aproximar da luz. Das sombras, sai uma garota de cabelo curto loiro, vestindo uma camiseta branca, uma calça marrom, botas pretas e usando um manto branco. Ela cai no colo de Mira.

"…Comida… Por favor…" - Diz a garota. O estômago dela ronca.

"Então era isso que estava fazendo aquele barulho..." - Mira pensa consigo mesma.

A garota misteriosa começa a cheirar um bolso no avental de Mira. Ela rapidamente pega algo e corre para a escuridão.

Mira se enfurece. "Ei ! Me devolve isso !"

A garota misteriosa volta para a luz.

"Hah… Luna tá bem melhor !" - Diz a garota.

"Aquele era MEU pedaço de pão ! Eu sempre guardo pra uma emergência !" - Diz Mira, brava.

"Era uma emergência. Luna estava com fome." - Diz a garota.

"Tá falando do quê ?! Quem é você ?!" - Pergunta Mira. "O que É você ?!"

"Luna é Luna." - Diz a garota, sorrindo. "E a moça estranha ?"

"Eu perguntei primeiro." - Diz Mira.

"Luna já disse, moça estranha. Luna é Luna." - Diz a garota.

"Você é 'Luna' ?" - Pergunta Mira.

A garota concorda com sua cabeça. "Luna é Luna."

"De onde você vem, Luna ?" - Pergunta Mira. "Eu nunca vi nada parecido com você..."

"Nunca viu o povo de Luna ?" - Pergunta Luna. "Luna vem de uma tribo beeem distante, chamada Mamori. Fica em um deserto beeem grande."

"Mamori ? Nunca ouvi falar." - Diz Mira, inclinando sua cabeça em confusão.

"Vivemos no deserto de Nah'bah." - Diz Luna.

"Deserto de Nah'bah !?" - Diz Mira, espantada. "As pessoas conseguem viver lá !?"

Luna concorda com sua cabeça. "Vivemos nos oásis. Tem bastante frutas e água. Alguns animais vão lá também. A carne é gostosa."

"Isso é incrível !" - Diz Mira. "Eu nunca pensei que qualquer coisa conseguiria viver lá, já que é um dos lugares mais quentes do mundo."

"Não é tão ruim assim. Afinal, Luna está aqui." - Diz Luna.

"Como… Como foi que você veio parar aqui ?" - Pergunta Mira. "Espera… Onde É aqui ?"

"Aqui é a jaula de Luna." - Diz Luna. "Homens maus jogam as garotas que não gostam aqui para Luna comer."

Mira se assusta. "E-Então você vai me matar !?"

"Não, não ! Pessoas têm sabor ruim ! Luna não gosta !" - Diz Luna.

Mira solta um suspiro, aliviada. "Esses homens maus são os homens de preto, certo ?"

"Sim, sim. Homens maus maltrataram garotas e jogaram aqui. Luna não gosta deles." - Diz Luna, mostrando suas presas.

"Como você veio parar aqui ?" - Pergunta Mira.

"Luna é adulta. Um Mamori adulto sai da vila e só volta com companheiro." - Diz Luna. "Luna saiu para achar um marido, mas acabou aqui."

"Parece bem difícil..." - Diz Mira.

"Garotas aqui sofreram mais." - Diz Luna. "Luna virou amiga delas, mas elas morreram de fome…"

"Eu sinto muito…" - Diz Mira, se entristecendo.

"Luna se acostumou com a solidão." - Diz Luna. "No começo, Luna tinha medo. Mas, agora, não mais."

Mira encara o chão, por alguns segundos.

"Moça estranha não está bem ?" - Pergunta Luna.

"Eu tô bem… É só que…" - Diz Mira, se interrompendo. Ela dá um suspiro. "É que você me lembra meu irmão..."

Luna inclina sua cabeça, confusa. "Luna não entendeu."

"Meu irmão, Cirius..." - Diz Mira, se interrompendo novamente. "Tem um garoto que eu conheço, chamado Cirius. Ele já foi um escravo, igual a você. A diferença é que ele era usado para matar pessoas pela diversão de uns monstros sádicos..."

"Moça estranha não parece bem…" - Diz Luna.


"Não, não. Eu tô bem." - Diz Mira, sorrindo. "Depois disso, eu conheci o meu irmão, Cirius. Ele é bem divertido e não para de sorrir."

"Luna acha Cirius legal." - Diz Luna.

"E ele é." - Diz Mira. "Eu nem me apresentei, né ? Meu nome é Miranda Seaglass, mas você pode me chamar de Mira."

"Mi… ra… Luna decorou." - Diz Luna, sorrindo. "Agora Luna e Mira são amigas !"

"Então... O que você costuma fazer aqui ?" - Pergunta Mira.

"Luna senta e espera amigas caírem." - Diz Luna.

"Isso é bem chato..." - Diz Mira.

Luna começa a olhar para os lados, verificando o local. Ela sussurra para Mira. "Na verdade, Luna tem um plano secreto."

"Um plano secreto ?" - Mira sussurra.

Luna concorda com sua cabeça. "Luna fez uma coisa para ir embora."

"Mas a única saída parece ser lá em cima. E é muito alto." - Diz Mira.

Luna vai até a escuridão e volta com uma corda feita de vários pedaços de pano.

"Uma corda !?" - Diz Mira, surpresa. "Onde arranjou isso ?"

"Luna fez isso com as roupas das garotas que caíram aqui." - Diz Luna. "Deve alcançar."

"Com certeza." - Diz Mira. "Mas como vamos jogar lá em cima ?"

Luna joga um rifle preto, com detalhes dourados, no chão. "Com isso !"

Mira se espanta. "U-Um rifle da guarda de Ignis !?"

"Uma mulher caiu aqui com isso. Luna não sabe como usar, então ela só ficou esperando alguém que sabe aparecer." - Diz Luna. Quando ela percebe, Mira está com o rifle em mãos, olhando cada parte dele.

"Não acredito !" - Diz Mira, muito animada. "E ele tem um compartimento para munição modificada ! Será que tem munição ?" - Luna olha para ela, confusa. Mira grita, a assustando. "Não acredito ! Ele ainda tem munição !"

"Luna, uh… Luna não entendeu..." - Diz Luna.

Mira limpa sua garganta e se acalma. "Desculpa. Ehehehe... Eu sempre quis ver um desses, mesmo sabendo de onde ele é." - Diz Mira, coçando sua nuca. "É que meu pai faz parte da artilharia da guarda de Haans. Eu li bastante coisas sobre como usar armas, nos livros dele."

"Então consegue nos tirar daqui ?" - Pergunta Luna.

"Com uma belezinha dessas ? É claro !" - Diz Mira.

Mira amarra a ponta da corda em uma bala e a põe na arma. Ela atira na direção da luz.

Luna puxa a corda, que parece firme. "Mira mandou bem !"

"Whoa... Isso foi muito legal… Essa arma tem um ricochete bem forte. Ainda bem que-" - Diz Mira, sendo interrompida por Luna.

"Vamos." - Diz Luna, subindo a corda.

"Me espere !" - Diz Mira, também subindo a corda.

Algum tempo depois. As duas saem em um local cheio de caixas.

"Você sabe onde estamos ?" - Pergunta Mira.

"Luna não faz ideia. Mas Luna consegue sentir o cheiro de homens maus aqui." - Diz Luna.

"Então eles estiveram aqui…" - Diz Mira. "Espera… Eu estou escutando alguma coisa."

Passos podem ser ouvidos. Mira se esconde atrás de algumas caixas e puxa Luna. Dois homens com roupas pretas entram no local.

"Tch. Que saco. Essas garotas são tão inúteis assim ?" - Pergunta um homem.

"Esses clientes é que são exigentes. Todo esse trabalho para sequestrar essas idiotas e aqueles desgraçados nem compram elas." - Diz o outro homem.

Mira se espanta. "Que horrível..."

"Luna não gosta de homens de preto." - Diz Luna.

"Esse foi o pior leilão que já fizemos." - Diz um homem. "Ninguém comprou nenhuma garota."

"Vamos só jogar essas vadias naquele buraco e deixar aquela monstruosidade matar elas." - Diz o outro homem.

"Grr ! Luna não é uma monstruosidade-" - Diz Luna, sendo interrompida por Mira, que tampa a boca dela.

Os homens se olham e, depois, olham atrás das caixas. Não há nada lá. Eles dão de ombros e vão embora. Mira e Luna saem do buraco.

"Ufa ! Essa foi por pouco…" - Diz Mira.

"Luna não gosta de homens maus. Homens maus roubaram Luna." - Diz Luna.

"Olha, eu sei que você não gosta deles. Eu também não gosto. Mas você precisa se conter, ok ? Quando chegar a hora, nós vamos dar o troco." - Diz Mira.

"Luna entende… Luna só vai matar homens maus que chegarem perto de Mira." - Diz Luna.

"Obrigada. Agora, precisamos achar as outras e libertar elas." - Diz Mira. "Você me ajuda ?"

"Mira salvou Luna. Luna vai seguir Mira aonde Mira for. É assim que os Mamori fazem !" - Diz Luna.

"Não precisa de tudo isso. Ehehehe. Mas é bom saber que posso contar com você." - Diz Mira. "Agora, vamos, antes que alguma garota seja vendida."

As duas vão embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Uma Odisseia de Milênios Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.