Knowing me, knowing you escrita por moreutz


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796671/chapter/7

Aeroporto de Londres

11:00 de sábado

30 de agosto de 2018

Lily se segurava com o choro o máximo que podia pois já havia visto muito nesses últimos tempos.

Ela viera para Londres uma semana antes acompanhando os amigos para ajudá-los a se arrumarem na cidade e passar mais algum tempo com eles, e, chegado o dia de ir para um novo país, completamente sozinha mas também segura de sua decisão, Lily se sentia de coração partido por deixar tudo e todos ali.

Contar aos amigos não fora uma tarefa fácil.

Havia decidido contar a Alice enquanto ela acabara de colocar Neville para dormir - este que nasceu dois dias após o baile, onde a, agora mãe, ligou para Lily no momento em que estava a caminho do hospital para encontrá-la lá. Mesmo Frank estando junto, Alice dizia que precisava de uma força mais segura com ela, já que o namorado não aguentaria. A ideia de contar enquanto o bebê dormia veio, obviamente, de Friends, pois assim ela não poderia gritar, e Frank a protegeu e chorou enquanto a abraçava. Após Alice perceber o que aconteceria, desatou a chorar, o que fez com que, e Neville acordasse também em choro, e logo estavam os quatro chorando, e Lily sabia que os dois se virariam bem, e que aquela criança era uma das crianças mais sortudas que existiam.

Com Sirius e Remus fora mais dramática. Sirius passou pelos estágios de luto em menos de meia hora e Remus não teve tempo de reagir, apenas quando o namorado se acalmou e passou um bom tempo abraçado em Lily é que Lupin teve tempo de puxá-la para um abraço e dizer o quanto estava orgulhoso dela, fosse ali ao lado dele ou a quilômetros de distância, ele sentia muito orgulho dela. Sirius apareceu no meio desse momento e pediu desculpas por como havia agido e dissera que também sentia orgulho dela, e assim ficaram por um tempo, até James chegar e Black brigar por não ter contado nada.

Marlene também chorou - Lily se impressionava como ela e Sirius eram parecidos - e Dorcas ficara muito feliz, principalmente por que iria passar um tempo com Lily por lá.

Enquanto todos aqueles momentos aconteciam ela teve certeza de que aquela família seria para sempre, acontecesse o que acontecesse, tudo daria certo no fim.

E James? Oh, ela e James estavam bem como estavam e se sentiam leves por isso. Escolheram lugares juntos e Lily os ajudou na mudança para o novo apartamento dos marotos - ela tinha medo de pensar nos quatro morando juntos e sozinhos, mas queria ver onde isso daria.

E agora, se encontrava no aeroporto, relembrando o que passou nesses últimos meses e pensando no que mais viria. Estava na fila para passar pelo detector de metais e seus pais ainda a esperavam lá atrás, quando ouviu um grito conhecido:

— Evans!

‘’Só pode ser brincadeira!’’ Ela pensou. Era clichê demais até para ela - não que um cartaz rosa no meio da escola não tenha sido.

Era James, confirmado, correndo até ela. Quando a alcançou estava ofegante e pedindo por um minuto.

— O que tá fazendo aqui? — Ela perguntou.

— Queria dizer tchau. — Ele chegou mais perto — Tchau.

— Tchau, Potter.

— Sentirei sua falta.

— Eu também sentirei a sua. — Lily olhou para frente e a fila estava andando. Ela era a próxima — Tenho que ir James.

— Tudo bem.

James ainda a acompanhou e quando chegaram até a vez dela, ele a puxou para um beijo doce e suave, que era tão conhecido e que Lily tanto apreciava.

Sabia que estavam atrapalhando a fila, e que provavelmente pessoas estariam olhando bravas para eles, mas nada importava naquele momento. Lily estava indo para outro país e deixando seu namorado ali, e queria ter o momento de beijar no aeroporto enquanto podia - afinal, já tinham sido clichês o suficiente, um pouco mais não faria diferença.

Quando se separaram, James deu um beijo em sua testa e ela seguiu em frente. Antes de atravessar o detector de metais ela olhou para trás e disse:

— Você nunca me contou como vocês três fizeram aquelas manchas no teto da escola. — Ele riu com a frase dela.

— Peter queria testar uma mistura que ele havia feito de terra, musgo e água, e se ela realmente manchava. Sirius deu a ideia de testar em algo branco e, por algum motivo, Peter só pensou no teto da escola para isso, então, num dia de alguma reunião de toda a escola nós três fizemos o experimento enquanto Remus vigiava. Ficamos todos molhados mas valeu a pena. — Ele sorriu com ar de vitória o que fez a garota rir.

E assim Lily Evans se foi, com a cabeça erguida e coração no lugar certo, após tanto tempo de indecisão e confusão, ela finalmente sentia que seguia na direção correta e sabia que, mesmo longe daqueles que amava, não estava sozinha, pois sempre os teria consigo em seu coração (e em seu celular). Era engraçado pensar que por tanto tempo se sentiu sozinha e não se permitiu sentir as coisas mesmos estando ao lado deles, mas agora estava ali, atravessando fronteiras e os sentindo mais perto do que nunca.

E ainda tinha James, que ainda acenava do outro lado para ela, e Lily nunca se sentiu tão segura de algo em sua vida. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knowing me, knowing you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.