Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/31

Noelle está no quarto, encarando uma janela com um olhar triste.

[Noelle] - Agora eu entendo… Ele se culpa por não poder salvar a Holly naquela hora…

Ela juntas as mãos no peito.

[Noelle] - Kuzuha... Eu queria poder fazer alguma coisa pra te ajudar…

A porta do quarto é aberta. Uma mulher entra.

[Mulher] - Ufa !

[Noelle] - H-Hã !?

[Mulher] - Senhorita Noelle, não me escutou chamar ? Seu casamento vai começar. Vamos !

[Noelle] - E-Espere ! E-Eu, uh, eu ainda não estou pronta !

[Mulher] - Deixe disso, a senhorita está linda.

Essa mulher pega a mão de Noelle e começa a puxá-la. Alum tempo depois. Uma badalada de sino pode ser ouvida. Logo depois. Noelle entra em uma igreja, caminhando por um tapete vermelho, indo em direção à um altar com um arco de flores e um enorme vitral colorido. Ela está com um buquê de flores vermelhas nas mãos e um véu. Há várias pessoas na igreja.

[Noelle] - *Gulp ! T-T-Tem tanta gente aqui ! Devem ser todas pessoas muito importantes e ricas… S-Será que eles não percebem que eu sou menor de idade ?! Bom, eu não aparento ter dezessete por causa dos meus seios um pouco maiores do que o normal… Aarrgg ! Tanto faz, Noelle ! Isso não é hora de pensar no seu corpo !*

Ela olha para o lado e nota Madeleine a olhando, com suas duas filhas do lado, uma com um vestido vermelho e outra com um vestido preto. Madeleine faz um sinal com os olhos, mandando Noelle olhar para trás. Quando ela faz isso, vê dezenas de seguranças com ternos e óculos pretos atrás dela.

[Noelle] - *D-Droga ! Não tem como escapar dessa vez. Sigh. Acho que só preciso aceitar os fatos e seguir em frente...*

Ela chega no altar. Um homem de paletó, com uma aparência não muito elegante, está parado no altar.

[Homem] - -Finalmente, você chegou !-

Noelle força um sorriso.

[Noelle] - -D-Desculpe. Hehehe… É que, uh, eu demorei para me trocar.-

[Madeleine] - *Muito bem… Quando as amiguinhas dela chegarem, Noelle acabará com elas.k Se ela tentar fugir, meus guardas a pegam e um médico está de prontidão para dizer que ela precisa ir para um hospício. E o Kuzuha não vai chegar aqui porque está preso em outra dimensão. Hah… É tão bom ser inteligente...*

[Padre] - Estamos aqui reunidos hoje para uma-
[Madeleine] - *Ahem !* Poderia, por favor, pular um pouco está parte ? Sei que todos nós paramos para ver este belo acontecimento, mas ainda somos pessoas ocupadas.

[Padre] - *Sigh*. Você, Henry Nabeshima, aceita está moça como sua legítima esposa ? Pretende amá-la, respeitá-la e cuidar dela até que a morte os separe ?

[Homem] - Aceito !

[Padre] - Muito bem. Você, Noelle Vermillion, aceita este homem como seu legítimo esposo ? Promete cuidar dele, o amar e ficar à seu lado até que a morte os separe ?

[Noelle] - *Gulp !*

Ela começa a suar.

[Noelle] - E-Eu… É-É... E-E-Eu... *Por favor, aconteça um milagre !*

Ela fecha os olhos.

[Noelle] - E-E-Eu…

[Padre] - Vamos, diga, não é tão difícil.

[Noelle] - EU ACEITO !!!

Esta frase ecoa por toda a igreja.

[Noelle] - *Gasp !*

[Padre] - Viu só ? Não foi nada complicado. *Ahem !* Com o poder investido à mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

O homem começa a aproximar seu rosto ao de Noelle.

[Noelle] - *A-Agora, já era !*

Ela fecha os olhos, força um bico e começa a aproximar os lábios aos do homem.

[Noelle] - *Por favor, alguém me ajude… Excalibur... Kuzuha… Qualquer um…*

Os lábios ficam à centímetros de se encostarem. Muita fumaça começa a invadir o local. Os guardas pegam suas armas e apontam para todos os lados.

[Guarda] - ABAIXEM-SE TODOS !!!

Os convidados começam a se desesperar e entrar debaixo dos bancos. Madeleine põe a mão na frente da boca e dá uma maléfica risada.

[Madeleine] - -Fuahaha ! Agora esse casamento vai ficar interessante.-

[Excalibur] - Desculpa aí, França, mas esse casamento meio que não vai rolar !

Algo pega o braço de Noelle e começa a puxá-la. A fumaça se dissipa. Noelle não está mais no altar.

[Gêmeas] - Mamãe, devemos ir atrás da nossa querida irmãzinha ?

[Madeleine] - Sim. Mas vão pelas sombras, queridinhas, quero que vocês aproveitem um pouco o show.

As duas garotas somem em um piscar de olhos. Enquanto isso, em um ginásio de escola. As garotas estão correndo.

[Excalibur] - Pronto, acho que aqui já dá !

Elas param de correr.

[Hanako] - Moça assustadora, seu plano foi muito bom !

[Karma] - Moça assustadora... ? Ha ! É melhor se referir a mim deste jeito mesmo ! Enfim, eu sou genial !

[Mitsuro] - Usar minhas esferas solares e as balas da sua arma foi mais eficiente do que eu pensei. A-A-Até que você tem inteligência !

[Yasumi] - Que bom que você está bem, Noelle.

[Excalibur] - É, loira. Você dá uma sorte de nos ter como amigas.

[Noelle] - Ainda bem que eu tenho vocês…

[Excalibur] - Pois é ! Imagina se nós não tivéssemos ido te ajudar !

Quando escuta isso, Noelle entra em estado de choque.

[Noelle] - …Ido… me ajudar…

[Mitsuro] - Noelle-tan ? O que tem de errado ?

[Noelle] - …Ido... me ajudar…

Ela se lembra das palavras de Madeleine.

[Madeleine] - Se suas amigas vierem te ajudar, você vai machucar elas sem piedade.

[Noelle] - -...Machucar... minhas amigas… sem piedade...-

[Excalibur] - O quê ? Oi, loira… Você tá legal-

Quando ela se aproxima de Noelle, um pedaço cristal perfura o braço dela.

[Excalibur] - Ai ! E-Ei ! O que deu na sua… cabeça... *Gasp !* Eu já vi isso antes ! Todas vocês, pra trás !

Todas as garotas dão um pulo para trás. Vários cristais pontiagudos são criados no chão, onde elas estavam.

[Mitsuro] - N-Noelle-tan !? O-O que foi ?!

[Excalibur] - Não é a loirinha ! Droga ! Aquela maldita vadia deve ter feito alguma coisa com ela. Ei, loira ! Acorda ! Somos nós, suas amigas !

[Noelle] - …Machucar minhas amigas... sem piedade…

Ela cria um pedaço de cristal grande e o pega, para usar como espada. Então, Noelle começa a andar na direção das garotas.

[Karma] - Ótimo ! Nós salvamos o brinquedo, mas ele vem com defeito !

[Mitsuro] - Yasumi-chan, vai para aquele canto atrás da gente ! Filha, vai com ela !

[Yasumi] - Por que a garota menos fofa do que eu tem que ir-
[Hanako] - *Gasp !*

Um pedaço de cristal é jogado na direção de Yasumi. Hanako joga uma esfera solar com fogo e raios negros no cristal.

[Yasumi] - *Os raios do Paradox…*

Hanako pega a mão dela e começa a puxá-la para um canto.

[Mitsuro] - Tome cuidado, filha !

[Hanako] - Tá, mamãe !

[Karma] - Lembre-se, irmã do tapa olho, se você morrer, ele me mata ! Então continue viva-
[Excalibur] - Cuidado, vocês duas !

Noelle avança na direção de Karma e Mitsuro, se preparando para atacar as duas com o cristal em suas mãos. Excalibur defende as duas do ataque, segurando o cristal.

[Excalibur] - Qual é, loira ! Você é mais forte do que essa bruxa ! Não deixa ela invadir sua mente !

[Noelle] - …Machucar minhas amigas… sem piedade...

Ela dá um pulo para trás e levanta sua mão. Vários cristais são criados no ar e vão na direção das garotas.

[Karma] - Não ! Não é hoje que eu morro !

Ela cria um chicote e começa a girá-lo, quebrando os cristais.

[Karma] - *Humpf !* Não pense que eu vou ter dó contra você. Diferente delas, eu não dou a mínima pra sua vida !

[???] - É. Mas deveria ligar.
[???] - É. Mas deveria ligar.

As gêmeas aparecem ao lado de Noelle.

[Excalibur] - Meredy e Erina ?! Grr ! Sabia que alguma coisa tava fedendo !

[Karma] - Quem ?

[Excalibur] - A piranha de vestido preto e trança direita é Meredy, uma especialista em assassinatos. Ela usa agulhas e facas extremamente afiadas, tem uma agilidade surpreendente e é extremamente impiedosa. A de vestido vermelho e trança esquerda é Erina, a feiticeirinha necromante daquela vadia. Ela tem um livro com milhares de feitiços e pode invocar uma horda de mortos vivos em um estalar de dedos. Juntas, essas duas são as "Midnight Aces", a dupla de assassinas perfeitas.

[Meredy] - Aww, Excalibur~ Que bom que ainda sabe como somos perigosas. Agora, é melhor nos entregar nossa querida irmãzinha, se não, vão sofrer as consequências. E…

Ela pega várias agulhas e Erina pega um livro preto e roxo.

[Erina] - …nós sabemos que vocês não querem isso.
[Meredy] - …nós sabemos que vocês não querem isso.

[Excalibur] - Até parece ! Meninas, vocês cuidam dessas duas, eu vou pegar o peixe grande.

Ela sai correndo.

[Erina] - Não tão rápido !
[Meredy] - Não tão rápido !

Elas tentam agarrar Excalibur, mas ela desvia, escorregando pelo chão.

[Excalibur] - Asta lá vista.

Ela pega um cristal no chão e o colide com o cristal de Noelle. As gêmeas se viram para Excalibur. Uma esfera solar acerta as costa de Erina e um tiro passa de raspão no braço de Meredy.

[Meredy] - Então, vocês querem desafiar as Midnight Aces, huh ?

[Karma] - Hmm… Se fosse apenas desafiar…

[Mitsuro] - A-A Noelle-tan é n-nossa amiga ! Não vamos deixar e-ela ir com vocês !

[Erina] - Se querem nos desafiar…

[Meredy] - …não teremos pena de vocês. Irmã, eu fico com a garota do chicote. Vai ser um prazer torturá-la com sua própria arma~

[Erina] - Tudo bem. A garota bonitinha pode dar um ótimo brinquedo também~

Ela abre o livro.

[Mitsuro] - S-Se sua arma é só um livro, e-eu não vou deixar você usá-lo !

Ela joga uma esfera solar em Erina, que desvia.

[Erina] - Só porque uso um livro, isso não quer dizer que sou mais fraca que minha irmã ! Convoco a ti, renegado das areias de Wklaia ! Responda ao meu chamado, Rassif, O Guerreiro Ambulante !

Um esqueleto com uma espada e um escudo pretos grandes e uma aura roxa sombria aparece.

[Mitsuro] - Eeekkk !

[Erina] - Heh, comecei com um dos meus melhores guerreiros. Duvido que consiga causar quaisquer danos ao meu Rassif.

[Mitsuro] - É-É o que vamos ver !

Ela joga uma esfera solar no esqueleto. Ele se defende com o escudo e a esfera é desintegrada.

[Mitsuro] - M-M-Mas o quê !?

[Erina] - Eu mencionei que essa espada e esse escudo são feitos de tsumanilo, um material de um deserto de Black Tera que absorvem habilidades Requiem ?

[Mitsuro] - N-Não é possível !

[Erina] - Oh, é. E, aí vem a melhor parte.

A esfera solar é jogada na Mitsuro. Ela desvia se jogando para o lado.

[Mitsuro] - Ufa ! Passou perto !

[Erina] - O escudo absorve o que é mandado nele e o devolve duas vezes mais forte ! Ohohoho !

[Mitsuro] - E-Esse vai me dar um problema.

Ela joga outra esfera solar no Rassif. Enquanto isso, na luta da Karma.

[Meredy] - Se fosse você, desistiria logo e nos entregaria nossa irmã. Caso faça isso, nós só vamos lhe machucar um pou-

Uma bala passa raspando no braço dela novamente.

[Karma] - Bla, bla, bla. *Yawn !* Gente como você, que fala mais do que a boca, me cansa.

[Meredy] - Eu lhe canso… ? Oh… Tem certeza que sua própria aparência vulgar não lhe cansou ?

[Karma] - Ora, sua ! Como ousa insultar minha beleza ?!

[Meredy] - Oh, mil perdões de minha parte ! Afinal, não há como insultar algo que não existe.

[Karma] - Agora você passou dos limites !

Ela começa a atirar em Meredy, que desvia dando piruetas.

[Meredy] - Sou uma assassina profissional, acha que não tentaram atirar em mim antes ?

[Karma] - Eu mirei em você ?

[Meredy] - Hã-

Um monte de cadeiras de ferro caem em cima dela. Karma assopra a fumaça saindo do cano da arma.

[Karma] - Isso é o que você ganha por me insultar.

[Meredy] - Repito. Não há como insultar algo que não existe.

[Karma] - O quê !?

As cadeiras saem voando.

[Karma] - Ah, tá de brincadeira com a minha cara !

[Meredy] - Um pequeno aviso, queridinha, tome cuidado com a sua sombra~

[Karma] - H-Hã-

Meredy aparece atrás dela. Karma se vira e atirar nela, mas Meredy dá um soco na mão de Karma, que deixa a arma cair, pega o braço dela e a joga contra uma parede.

[Karma] - Ugh !

Meredy aparece na frente dela e dá um soco em seu peito. Com o impacto, Karma cospe sangue.

[Meredy] - Outro pequeno aviso, eu sou mais rápida do que sua própria sombra~

[Karma] - …Ha... Hahaha... Hahahaha...

[Meredy] - Hã ?

[Karma] - Não é a única pessoa que sabe cometer assassinatos aqui, mocinha~

[Meredy] - O que você quer dizer-

Ela toma um tiro na barriga.

[Meredy] - Ugh ! Mas como ?!

[Karma] - Chicotes não servem só para torturar, fofinha~ Sabia que eles agarram coisas também ?

[Meredy] - Ora, sua !

Ela dá um pulo para trás, mas é jogada no chão com força.

[Karma] - Como eu disse, chicotes podem agarrar nas coisas também~

O chicote de Karma está amarrado no pé de Meredy.

[Karma] - Vamos dar uma voltinha~

Ela começa a girar Meredy.

[Karma] - Mitsuro, se abaixa !

[Mitsuro] - Hã-

Rapidamente, ela se abaixa. Meredy bate no esqueleto, o derrubando e derrubando ela em cima de Erina.

[Karma] - *Huff Huff Huff*. Ugh.

Ela põe a mão na barriga.

[Karma] - Não vou mentir… aquela garota não é brincadeira…

[Mitsuro] - É isso que vocês g-ganham por tentarem sequestrar nossa amiga !

[Meredy] - Ganhamos o quê ?

As duas estão em pé, sem quaisquer ferimentos pelo corpo.

[Karma] - Hã !?

[Erina] - Acho que não explicamos direito, irmã.

[Meredy] - Talvez. Então, vamos deixar isso bem claro para elas.

Ela aparece na frente de Karma, em um piscar de olhos.

[Karma] - C-Como-
[Meredy] - *Golpe das Mil Agulhas !*

Ela passa por Karma.

[Karma] - Hã ? Mas isso não-

Ela cospe muito sangue pela boca e desmaia.

[Mitsuro] - K-Karma !

[Erina] - Eu não desviaria o olhar se fosse você ! *Maldição dos Devastadores Pútridos !*

Ela aponta o livro para Mitsuro. Dele, sai um enorme enxame de gafanhotos negros que começa a rodear a Mitsuro.

[Mitsuro] - AAAHHH !!!

Os gafanhotos começam morder o corpo dela, deixando vários cortes. Segundos depois. Eles desaparecem, e Mitsuro cai no chão, com muito sangue à sua volta.

[Erina] - Ah, uma pequena dica, minha Maldição dos Devastadores Pútridos é capaz de devorar até o mais resistente aço conhecido nesse planeta. Considere eu ter lhe deixado viva uma sorte, me entendeu, garotinha ?

[Meredy] - Nós estávamos apenas testando suas habilidades, vendo até onde podem chegar. E, chegamos a um consenso.

[Erina] - O nível de força de vocês, para nós, não passa de apenas meros insetos.

[Meredy] - Com a força que têm sequer conseguem encostar na gente.

[Erina] - Agora, se nos derem licença...

Ela estala os dedos. Excalibur é jogada perto de Mitsuro com vários cortes em seu corpo.

[Excalibur] - …L... oira...

Ela desmaia. Noelle para ao lado das gêmeas.

[Meredy] - Muito bem, irmãzinha. Vejo que vai adorar voltar a morar conosco.

[Noelle] - ...Machucar minhas amigas… sem piedade...

Um chinelo acerta a cabeça dela.

[Meredy] - Hã ?

[Yasumi] - Você é idiota ?!

[Hanako] - Mamãe !

[Mitsuro] - …Hanako… Por… favor… corra…

Ela desmaia.

[Hanako] - MAMÃE !!!

[Erina] - Oh, havia me esquecido da existência delas. Irmãzinha, você pode cuidar disso para nós ?

Noelle começa a andar na direção delas.

[Noelle] - …Machucar minhas amigas... sem piedade…

Madeleine chega no ginásio, batendo palmas.

[Madeleine] - Muito bem, minhas filhas. Não sabem o quão orgulhosa estou.

[Erina] - Ficamos honradas em ouvir isso, madame.
[Meredy] - Ficamos honradas em ouvir isso, madame.

[Madeleine] - Agora, Noelle, minha querida, faça o que deve ser feito.

[Noelle] - …Machucar minhas amigas… sem piedade…

[Yasumi] - Noelle, você é idiota ! Pensei que era melhor do que isso !

[Noelle] - …Machucar minhas amigas… sem piedade…

[Yasumi] - Corta essa ! Você não é assim ! Nós somos amigas, lembra ?! Nós e o meu irmãozão conversamos bastante e rimos juntos !

[Noelle] - …Machucar… minhas… amigas... sem… piedade…

Uma lágrima cai do rosto dela.

[Madeleine] - Não adianta, garotinha. Ela pode te escutar, mas não vai te obedecer, até que seja derrotada.

Passos podem ser escutados, ecoando no ginásio.

[???] - Ah, é mesmo ?

[Madeleine] - *Sigh*. Só pode ser brincadeira…

[Yasumi] - Irmãozão !
[Hanako] - Papai !

Kuzuha entra no ginásio, com as mãos nos bolsos de seu sobretudo preto.

[Kuzuha] - *Ahem !* Ah, é mesmo ?

[Madeleine] - Eu vejo… Então, seu King é mais fraco do que pensei…

[Karma] - Pois é.

[Madeleine] - Bom, meninas, por que não dão boas vindas ao marido de vocês ? Aquela que o derrubar será esposa dele.

[Erina] - Tudo bem, mamãe, eu posso cuidar disso sozinha.

Ela dá alguns passos à frente.

[Erina] - Bonjour, futuro marido.

Ela põe as mãos no vestido e o levanta um pouco, reverenciando Kuzuha.

[Erina] - Quero que saiba que, mesmo que eu lhe ataque agora, no futuro estarei grata em cuidar de nossas crianças.

[Kuzuha] - . . . Hã ?

Ela pega o livro.

[Kuzuha] - Sabe, aquele King pode ser um pouco… estranho as vezes, mas ele é bem informado, sogra.

[Madeleine] - O que exatamente ele te contou… ?

[Kuzuha] - Algumas informações sobre sua filhas. Como, por exemplo, o fato delas não passarem de cascas vazias, controladas por você. E também tem o fato de eu saber que uma é necromante e outra assassina.

[Madeleine] - Entendo… Se sabe dessas informações, também está ciente de que não deveria desafiá-las, não é ?

[Kuzuha] - Me disseram isso. E, eu vou te dizer uma coisinha. É, eu não tô nem aí.

[Madeleine] - Muito bem. Filha, prossiga.

[Erina] - Eu quero muito casar com você, então não irei perder tempo. *Maldição dos Devastadores Pútridos !*

Ela joga os gafanhotos em Kuzuha. Eles começam a rodea-lo.

[Kuzuha] - *Humpf*.

Ele levanta uma das mãos e fecha seu punho. Um pilar de fogo incinera completamente os gafanhotos.

[Erina] - Não, meus queridinhos !

[Kuzuha] - Ele também me contou outra coisa. Aparentemente, quando eu voltei de Black Tera, minhas células Requiem aumentaram. O que, pra mim, significa que fiquei mais forte. O que, pra vocês, significa que já perderam assim que cruzaram meu caminho.

Ele põe a mão no bolso novamente e começa a andar na direção de Noelle.

[Erina] - Não ! Não vai escapar de mim tão fácil ! Eu invoco a ti-
[Kuzuha] - Ah, cala a boca.

Ele joga uma labareda com a ponta do dedo na mão dela. Erina solta seu livro.

[Erina] - Ora, seu marido levado !

Ela se abaixa para pegar o livro novamente.

[Kuzuha] - Eu não faria isso se fosse você.

Ele aponta para o livro.

[Kuzuha] - A não ser que queira perder esse seu Requiem Proibido.

Meredy aparece atrás dele.

[Meredy] - Eu que deveria dizer isso.

[Kuzuha] - Hã-

Meredy dá um soco nas costas dele, pega seu braço e joga Kuzuha contra uma parede.

[Kuzuha] - Ugh !

[Meredy] - Você tem muitos pontos de fraqueza no corpo, não pode proteger todos ao mesmo tempo !

Ela aparece na frente de Kuzuha.

[Meredy] - Agora, é minha vez ! Você será meu marido !

[Kuzuha] - Garota, nunca te ensinaram que quem brinca com fogo acaba se queimando ?

Ele se abaixa. Meredy acaba socando a parede. Kuzuha, então, dá uma cotovelada na barriga dela e cria uma explosão, a mandando para perto de Erina. Meredy limpa um pouco de sangue em sua boca e o lambe.

[Meredy] - Esse marido será interessante~

[Erina] - Para conseguirmos ele, teremos que agir em dupla, irmã.

Ela folheia o livro.

[Meredy] - Certo, irmã. Não importa qual de nós fique com ele.

Ela pega varias agulhas. As duas, então, avançam na direção de Kuzuha.

[Kuzuha] - Agindo em dupla, huh ? Bom, se é assim...

Ele desenrola a espada em suas costas e enrola.

[Kuzuha] - Nós podemos fazer isso também, não é, Paradox ?

O olho na espada se abre.

[Madeleine] - *Mas o quê ?! Oh… Chase… Você vai precisar de uma pequena punição quando voltar, mocinho~*

[Kuzuha] - Haaa !

[Erina] - *Tumba das Dez Mil Dores !*

Uma tumba feita de ferro, cheia de agulhas aparece.

[Erina] - Essa tumba é uma das minhas armadilhas mais úteis para tortura. Ela não lhe mata, mas causa as piores dores possíveis que um corpo sequer poderia imaginar.

[Meredy] - E você está prestes a descobrir quais elas são !

[Kuzuha] - É o que vamos ver !

Ele tenta cortar Meredy, que desvia pulando na espada. Quando ela faz isso, a espada se finca no chão.

[Kuzuha] - Paradox, você podia ser mais leve !

[Meredy] - Não desvie a guarda !

[Kuzuha] - Droga !

Quando ele se vira, Meredy o chuta. Kuzuha consegue se defender com os braços. O chute joga ele para trás, dento da tumba.

[Meredy] - Irmã, agora !

[Erina] - Tumba, feche-se !

A tumba se fecha, prendendo Kuzuha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.