Devil Slayer escrita por Aquele cara lá


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796630/chapter/30

Em Paris. As garotas estão sentadas à mesa, em um café.

[Karma] - Entenderam o plano, não é ? Eu não vou repetir.

[Hanako] - Entendi sim, moça.

[Excalibur] - A propósito, Mitsuro, por que essa garotinha fica te seguindo e chamando você de mamãe ?

[Mitsuro] - É-É... Uhhh... ?

[Hanako] - Eu sou adotada.

[Excalibur] - Aaahhh ! Ufa ! Por um momento achei que você e o tapa olho tivessem feito-
[Mitsuro] - E-E-E-E-EU JAMAIS F-F-F-FARIA UMA C-C-COISA DESSAS COM E-E-ELE !!!

[Excalibur] - Se você diz, né...

[Yasumi] - Por falar em namoradas, meu irmãozão já falou sobre a irmãzona Holly pra vocês ?

[Excalibur] - Nah.

[Mitsuro] - A-Acho que devo ter ouvido ele falando o nome dela enquanto estava dormindo, uma vez.

[Hanako] - Eu também ouvi, mamãe.

[Karma] - Nunca ouvi falar.

[Yasumi] - *Sigh*. Isso vai demorar um pouco... Bom, a nove anos atrás-
[Excalibur] - Chase ! Harmony !

Chase e Harmony estão andando na rua. Quando vêem Excalibur, eles vão na direção das garotas.

[Karma] - O-O-O quê !? Você é idiota ou o que, inútil ?! Eles são inimigos !

Os dois chegam à mesa delas.

[Chase] - Ei, Excalibur ! Há quanto tempo, hein !

[Harmony] - Yo ! Sabia que essa melodia que eu tava escutando me era familiar. Como vão as notas, excaliburra ?

[Excalibur] - Vai tudo bem.

[Chase] - Como é que tá aquele cara que eu dei uma surra ?

Yasumi se levanta e começa a dar vários socos nele. Mas eles não causam nada.

[Chase] - Hã ?

[Yasumi] - É isso que você ganha por bater no meu irmão ! Você não vai sair ileso dessa ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil ! Inútil !

[Chase] - . . . Hã !? Você é a irmã daquele maluco ?

[Yasumi] - É ! *Humpf !* É melhor você tomar cuidado !

[Chase] - Aww~ Você é fofinha~

[Yasumi] - Ora ! É bom você saber que meu irmãozão tá treinando e ele vai arrebentar a sua cara !

[Chase] - Então, ele tá treinando… Por acaso ele tá usando aquela espada ?

[Yasumi] - Claro que não ! Não tem como ele levantar aquilo, é muito pesada !

[Chase] - *Meu plano deu certo...*

Ele põe a mão na cabeça de Yasumi e bagunça o cabelo dela.

[Chase] - Não esquenta, garotinha. Seu irmão é forte, ele só é meio burro. Mas quando ele perceber, vai conseguir até ganhar de mim- É, de mim ele não ganha. Talvez ganhe de você, Harmony.

[Harmony] - Você sabe que não.

[Chase] - Hmm… Então, talvez ele ganhe daquele tal King ? É bem provável.

[Yasumi] - Isso não importa ! Você já era !

[Mitsuro] - S-S-S-Saiam daqui ! Se não, e-e-e-
[Chase] - *Sigh*. Antes que diga alguma coisa, garota, me deixa dar um pequeno aviso.

Ele pega um cigarro, o põe na boca e o acende com a ponta do dedo.

[Chase] - Hah… Bem melhor agora. Enfim, nós não estamos aqui pra atacar ninguém.

[Excalibur] - Por que, então ?

[Harmony] - É aquela madame ! Ela está tramando alguma coisa ! Disse que se o Chase não trouxesse a Noelle pra casa, algumas… "consequências" iriam acontecer. Mesmo ele levando ela, acho que essas "consequências" aconteceram, e a Noelle tá sendo obrigada a se casar com um cara totalmente idiota, só por dinheiro ! Vocês têm que nos ajudar !

[Yasumi] - Não ! Vocês não são confiáveis ! *Humpf !*

[Chase] - Garotinha, eu não quis bater no seu irmão por vontade própria. Se eu não fizesse aquilo, a Noelle…

Ele olha para o chão e aperta o punho.

[Chase] - Eu posso ser forte, mas aquela mulher é omnipotente. Nada atinge ela. Está sempre acima de tudo e todos...

[Excalibur] - Mas por que vocês ainda não fugiram de lá ? Já têm vinte anos, vocês podem muito bem sair ou, sei lá, fugir com a gente !

[Harmony] - Não podemos. Se fizermos isso, a loirinha... Bom, pelas palavras da madame, a loirinha pode não saber mais o que é um amanhã...

[Mitsuro] - *Gasp !*

[Excalibur] - Essa não...

[Karma] - *Tô nem aí*.

[Hanako] - Tadinha da moça loira…

[Yasumi] - Ah, qual é, seus idiotas !

[Chase] - Hã ?
[Harmony] - Hã ?

[Yasumi] - Ficam só sentados, chorando e dizendo "Ai, a madame isso", "Ai, a madame aquilo". Dêem me o favor ! *Humpf !* Até parece que uma mulher dessa tem chances de ganhar do meu irmão !

[Harmony] - O-O quê !?

[Chase] - Ei ! Seu irmão não é imortal ! Ninguém consegue ganhar daquela mulher !

[Yasumi] - Consegue sim- Perai.

Ela sobe em uma cadeira, depois sobe na mesa. Então, faz um sinal para Chase chegar mais perto. Quando ele chega, Yasumi pega as golas do sobretudo branco dele e começa a balança-lo.

[Yasumi] - Pode sim ! E, sabe por quê ?! Porque meu irmão vai ser o rei de Tokyo ! Não ! Ele vai ser o rei de todo mundo ! Uma pessoa dessas não consegue encostar um dedo nele ! Você vai ver, quando ele vier salvar a Noelle !

[Chase] - Você confia bastante no seu irmão, não é ?

[Yasumi] - E com razão !

[Chase] - Que bom... Ah, pode da uma mensagem pra ele ?

Ele sussurra algo no ouvido dela.

[Yasumi] - . . . C… Como... ?

[Chase] - Por incrível que pareça, eu estava lá. Vamos, Harmony.

[Harmony] - Tchau, grupo de garotas estranhas e Excaliburra !

Eles começam a andar.

[Chase] - Ah, mais uma coisa. Nem pensem em invadir aquela mansão. A madame arranjou uma arma secreta que nós não sabemos o que faz, mas sabemos que ela é perigosa.

Eles vão embora.

[Excalibur] - Droga ! E agora, o que vamos fazer ?!

Ela dá um soco com força na mesa.

[Excalibur] - Eu não posso deixar a loirinha lá, mas se formos, todas morremos.

[Yasumi] - Vamos esperar meu irmão, ele vai salvar a gente.

[Karma] - Acorda pra vida, garota ! Seu irmão e aquela loira estavam quase se matando ! Por que ele viria salvar ela ?

[Yasumi] - Porque eu o conheço e sei que, se ele quer se tornar rei, não vai deixar um súdito sofrer.

[Karma] - Isso não faz o menor sentido !

Enquanto isso, na sala do King. Kuzuha está deitado no chão.

[King] - É, esse foi de vez.

Ele se vira.

[King] - Bom, eu sou um cara ocupado, então vou pedir para a secretaria-

Ele dá alguns passos, mas para, quando sente algo em sua perna. Quando olha para baixo, King vê Kuzuha a segurando.

[King] - O que-
[Kuzuha] - …Você...

[King] - Agente Joker, ainda está vivo. Ótimo, pois eu tenho alguns lugares para te mandar.

Vagarosamente, Kuzuha se levanta.

[Kuzuha] - *Huff Huff*.

Ele joga um pedaço de cristal avermelhado no chão.

[King] - Você que conseguiu. Meus parabéns-
[Kuzuha] - *Huff Huff*. Eu vou… matar você... !

[King] - Relaxa, eu só preciso mandar você pra mais um lugar e-

Ele tenta estalar os dedos, mas antes que conseguisse, Kuzuha segura sua mão.

[King] - Agente Joker, o que pensa que está-
[Kuzuha] - Se me mandar pra mais um desses lugares, eu vou te matar.

[King] - Você não está entendendo a situação do seu treinamento-
[Kuzuha] - Cala a boca !

Ele dá um soco no peito do King, mas nada acontece.

[King] - Se quer ficar com raiva, saiba que estou, na verdade, lhe enrolando até o casamento da sua amiga acontecer.

[Kuzuha] - Casamento ?!

[King] - Exato. Noelle vai se casar com um homem, graças aquela rica mulher. Ela me pediu para não deixar que você chegasse lá a tempo, pois, para ela, você é só um empecilho. É isso que estou fazendo, apenas lhe enrolando. A esse ponto, se você não correr, ela vai se casar. Pena que você não irá correr, já que eu não deixarei.

[Kuzuha] - Você o quê ?! Passou dos limites, King !

Ele dá outro soco no peito dele, e, novamente, nada acontece.

[Kuzuha] - Não acredito que você é amigo daquela mulher !

Ele dá mais um soco.

[King] - Não só amigo, assim como também sou o cúmplice do casamento.

[Kuzuha] - Eu vou matar você !

Ele soca King novamente.

[Kuzuha] - Eu vou acabar com a sua vida !

[King] - Pare de se humilhar, seus ataques não fazem sequer um-

Kuzuha dá uma cabeçada nele. King olha para frente. Ele parece surpreso com algo.

[King] - *Era isso que eu estava procurando !*

Algum tempo depois, na França. Esta quase na hora do casamento de Noelle. As garotas estão correndo na rua.

[Excalibur] - Aí, sua psicopata ! É melhor seu plano funcionar, ou eu te mato !

[Karma] - Quieta ! Meu plano vai funcionar ! Tudo que nós precisamos fazer é entrar de penetra, raptar a garota loira e voltar. Até um macaco entenderia isso. Vocês lembrar suas partes, não é ?

[Mitsuro] - Sim !

[Hanako] - Não. Perai, lembrei ! Eu posso mudar minha resposta ?

[Yasumi - Só podia ser a garota menos fofa do que eu mesmo.

Elas escutam um sino de igreja.

[Excalibur] - Droga ! Vamos !

Elas começam a correr mais rápido. Enquanto isso, em um quarto. Noelle está com um vestido de noiva branco, um par de longas luvas brancas, um par de sapatilhas rosas e um buquê de flores vermelhas em sua mão. Ela está encarando um espelho.

[Noelle] - *Eu não quero fazer isso… Mas, se não fizer…*

Ela se lembra de uma conversa com Madeleine de segundos atrás.

[Noelle] - …Eu não quero… Eu não quero casar… Por favor…

[Madeleine] - Quieta ! Esse casamento será importante. Quando casar, quero que você faça com que seu marido desvie todo o ferro das indústrias que a família dele possui para o laboratório.

[Noelle] - O-O-O que você ganharia com isso, j-já é rica demais ! P-Pode comprar todo ferro do mundo !

[Madeleine] - Isso não te importa.

Ela se levanta e vira em direção à uma porta.

[Noelle] - *Essa é a minha chance ! Enquanto ela está distraída, eu acho que posso ganhar !*

Ela cria um pedaço de cristal e o joga na direção das costas de Madeleine.

[Madeleine] - Oh, quase me esqueço.

Ela se vira. O cristal perfura o coração dela.

[Noelle] - Isso ! Agora, se você-
[Madeleine] - *Tsk Tsk Tsk*. Você é uma menina muito levada, Noelle.

[Noelle] - O-O-O que é você !?

Madeleine começa a andar na direção dela.

[Madeleine] - Apunhalar sua querida mamãezinha pelas costas… E, justo no meu vestido novo. Merece uma pequena punição~

[Noelle] - P-Por favo, não !

[Madeleine] - Deveria ter pensado nisso antes de me apunhalar~

Ela põe a mão no rosto de Noelle e começa a sussurrar no ouvido dela.

[Madeleine] - -Suas amigas estão vindo lhe salvar, pequena garota loira.-

[Noelle] - …Minhas amigas…

[Madeleine] - -Tenho certeza de que elas têm um plano para te resgatar. Então, quando elas chegarem perto de você, elimine-as sem dó.-

[Noelle] - …Eliminar sem dó... Minhas amigas… Eliminar sem dó minhas amigas…

[Madeleine] - -Isso. Você é uma garota tão obediente. Agora, como se diz, depois que sua mamãe lhe dá um comando.-

[Noelle] - ...Eliminar minhas amigas sem dó... Sim, madame...

[Madeleine] - -Viu, como você pode ser boazinha ?~-

Uma voz pode ser ouvida fora do quarto.

[Mulher] - Senhorita Noelle, seu casamento começará daqui a pouco.

[Madeleine] - -Agora, responda a mulher e volte a agir naturalmente.-

[Noelle] - *Gasp ! Coff Coff*.

[Mulher] - S-Senhorita !? Está tudo bem, senhorita ?

[Noelle] - Tudo, tudo. Só me engasguei com um gole de água. Já estou indo. Muito obrigada por me lembrar.

[Mulher] - Tudo bem.

[Madeleine] - *Sigh*. Meu vestido novo...

Ela estala os dedos.

O vestido volta ao normal e o cristal desaparece.

[Madeleine] - Muito melhor.

Ela vai embora. Mas volta, segundos depois.

[Madeleine] - Oh, quase me esqueci novamente. Noelle, caso tente fugir deste casamento ou avisar alguém, seu querido ex marido, Kuzuha, morre. Até logo~

Enfim, ela vai embora. Noelle volta a encarar o espelho.

[Noelle] - *Eu não quero fazer isso… Mas se eu não fizer, ela mata o Kuzuha… Sigh*.

Ela se debruça na frente do espelho e começa a chorar.

[Noelle] - Por que essas coisas ruins só acontecem comigo ? O que eu fiz pra Deus ? Não consigo proteger as pessoas que eu gosto, e elas só se machucam ficando perto de mim... Eu… Eu já sei…

Ela levanta a cabeça, para de chorar e encara o espelho novamente.

[Noelle] - Eu já sei… Se as pessoas à minha volta não param de se machucar, eu só preciso… desaparecer…

Ela cria um pedaço de cristal e aponta para o próprio peito.

[Noelle] - …V… Vai ser o melhor… Hehehe... Prefiro que meus amigos sintam falta de mim, do que que se machuquem…

Ela começa a tremer um pouco.

[Noelle] - Chase… Harmony… Excalibur... Mitsuro... Yasumi… A diretora… Acho que a Karma e a Hanako contam… E… o D… Kuzuha… Adeus, meus amigos…

O cristal chega perto do coração dela. Antes que encoste, o cristal cai e se quebra. Noelle acorda em uma colina. Dela, dá para se ver uma cidade completamente destruída e pegando fogo. O barulho de uma sirene pode ser ouvido.

[Noelle] - O-Onde eu tô !? O-O que tá acontecendo ali ?

Ela se senta no chão.

[Noelle] - Por que isso aconteceu ? Por que justo agora ? E- Não… Pensando bem… Não sei onde estou, mas se não for perto daquela madame, eu não ligo...

Ela se levanta.

[Noelle] - Agora, eu só preciso saber onde-

Ela escuta um uivo que estremece o chão.

[Noelle] - AAAHHH !!! O-O que foi isso ?!

Ela olha para a cidade e vê uma silhueta gigantesca.

[Noelle] - *Gasp !* O que é aquilo !?

[???] - *Coff Coff*.

Quando Noelle olha para o lado, ela vê Holly e Kuzuha.

[Noelle] - P-Perai ! Ela se parece com aquela garota que a diretora me mostrou, quando fui perguntar sobre a Holly ! Então, aquele garoto deve ser…

Ela começa a correr até chegar perto da ponta de um morro, onde estão Kuzuha e Holly. Kuzuha está segurando Holly nos braços. Ela está com alguns machucados pelo corpo.

[Noelle] - O-O-O que aconteceu ?!

[Kuzuha] - Holly… Por favor, não morre !

[Holly] - *Coff Coff*. Eu… Eu vou ficar bem…

[Kuzuha] - Ei, olho...

[Olho] - Eu lhe avisei, não foi ?! Arque com as consequências-
[Kuzuha] - Cala a boca.

[Olho] - Como ousa mandar-
[Kuzuha] - Cala a porra da sua boca.

[Olho] - …Nossa…

[Kuzuha] - Escuta o que você vai fazer. Você vai pôr um pedaço da sua cura nela, e vai curá-la, entendeu ?

[Holly] - N… Não... Se você fizer… isso… não vai poder se… curar…

[Kuzuha] - É, eu não ligo.

Ele encosta ela em uma árvore e põe a mão na cabeça de Holly.

[Kuzuha] - Pronto, um pouco do Paradox já tá em você. Por favor, não sai daqui.

[Holly] - P… Por favor… não faça isso…

[Kuzuha] - Hã ?

[Holly] - Você ainda pode… se salvar... *Coff Coff*.

[Kuzuha] - Ah, qual é ! Até parece que eu vou perder pra uma coisa daquelas.

[Holly] - P… Por favor- *Coff Coff*.

Ela se senta no chão.

[Kuzuha] - H-Holly ! Droga ! Aquela coisa me paga !

[Noelle] - …Mas o quê... ?

A criatura uiva novamente, estremecendo o chão.

[Kuzuha] - Grr ! Pra mim já deu !

Ele pula do morro.

[Holly] - N-Não...

[Noelle] - E-Ei, garota ! Acorda-

Uma forte ventania joga ela e Holly para trás.

[Noelle] - O-O que foi isso !?

Ela vê dois olhos amarelos enormes. Uma rajada de fogo é jogada perto de um desses olhos.

[Kuzuha] - WWWOOOHHH !!!

[Noelle] - E-Ele foi sozinho ?!

A criatura uiva novamente. Um buraco começa a se formar nas nuvens.

[Noelle] - O que é aquilo ?

Vários meteoros começam a cair.

[Kuzuha] - AAARRRGGG !!!

[Noelle] - K-Kuzuha !

[Holly] - …Kuzu… ha... *Coff Coff*.

[Noelle] - Mas o quê !? Por que o Paradox não fez efeito nenhum nela ?

Holly começa a se levantar vagarosamente.

[Holly] - Eu preciso... ajudar… *Coff Coff*.

Ela cai no chão novamente.

[Noelle] - Para, garotinha ! Se você continuar se mexendo vai só piorar !

[Holly] - Eu vou…

Uma pedra começa a levitar.

[Noelle] - Hã ? E-Ela tá fazendo isso !?

[Holly] - …U… gh...

Com muito esforço, a pedra é jogada na criatura. Depois disso, Holly se ajoelha. A criatura, então, começa a encher a boca com chamas.

[Noelle] - *Gasp !* Se ela não sair- Aarrgg ! Eu queria poder fazer alguma coisa…

Kuzuha começa a correr na direção de Holly.

[Kuzuha] - HOLLY !!!

Uma rajada de chamas sai da boca da criatura, passando do lado de Holly. Kuzuha chega muito perto. Então, Holly olha para ele, com lágrimas em seus olhos e um grande sorriso.

[Holly] - …Adeus… meu rei…

Explosões acontecem por onde a rajada passou. Kuzuha é jogado muito longe. Noelle acorda no quarto, em frente ao espelho.

[Noelle] - *GASP !!!*

Ela põe a mão no coração e o aperta.

[Noelle] - Não sei o que foi isso… Não sei porquê vi isso… Mas… Ele deve se sentir culpado por não ter chegado a tempo… Kuzuha…

Ela olha por uma janela.

[Noelle] - …agora eu entendo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.