Subentendido- Fremione escrita por Anna Carolina00


Capítulo 10
Talento Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796330/chapter/10

HERMIONE POV

Chegou o próximo jogo de quadribol, Grifinória contra Sonserina e Gina foi a apanhadora.  Era visível como Rony estava preocupado antes do jogo. A torcida da Sonserina já havia começado os gritos de deboche contra Rony antes mesmo dele entrar no campo, aproveitei para me aproximar dele e desejar boa sorte mais uma vez.

— Rony, você confia em mim?

— Claro… O que você tá planejando, Hermione? Conheço essa cara.

—Você vai ter que confiar nos seus outros sentidos… Desculpa… Abaffiato!

Apontei a varinha para a orelha de Rony e lhe enfeiticei. Ele não teve nem tempo para reclamar pois já teve que subir na vassoura para voar.

Espero que o efeito de tontura no chão não seja similar ao vôo, ou ele não escutar bem pode acabar lhe derrubando da vassoura.

RONY POV

Definitivamente Hermione vai pagar por isso! Como ela pode me deixar surdo segundos antes do jogo? Ainda mais contra a Sonserina!

Subi para minha posição e comecei a analisar o jogo, na verdade, minha mente parecia mais limpa, até conseguia controlar melhor minha atenção.

A goles caiu na mão do capitão da Sonserina e ele vinha em minha direção.

É agora, Rony. Defende esses aros!

Consegui. O jeito que ele se movia lembrava meus irmãos tentando me enganar que iriam para a direita, mas depois usavam uma finta para a esquerda e arremessavam durante o movimento. 

Passei a bola para Angelina ela correu insanamente para marcar nosso primeiro ponto! 

Lino deve ter gritado algo como "10 a 0 para Grifinória", mas não ouvi nada. Só me restava continuar prestando atenção completamente no jogo, não perder a bola de vista.

Goyle tentou me atingir com um balaço e desviei. 

Segurei mais uma tentativa de pontos da Sonserina e passei para Angelina que passou para Kátia nos últimos momentos quando foi fechada pelos dois armários  imbecis da Sonserina.

Não  consegui defender o próximo  ataque, mas ainda estávamos na frente.

Em momento algum eu olhei para a torcida, mantive minha atenção completamente no jogo.

Do nada, vi o time da Grifinória começar a comemorar, como se o jogo estivesse encerrado. E de fato tinha. Olhei para o lado e vi  Gina em pé na sua vassoura desfilando com o pomo de ouro em mãos mostrando para a torcida, no chão havia um Malfoy todo estropiado como se tivesse dado de cara com o chão. 

Essa cena infelizmente eu perdi a honra de apreciar.

O jogo acabou e com ele o feitiço de Hermione, comecei aos poucos a ouvir toda a gritaria vinda da torcida. Sonserina estava vaiando e Grifinória gritava o nome de Gina Weasley. 

Harry que se cuide, minha irmãzinha é um demônio quando quer jogar.

Harry e Hermione me esperavam no chão. Fui até eles e nos abraçamos em comemoração.

— Rony, isso foi fantástico. Sério, a melhor partida sua que já vi na minha vida!  O que você  fez?

Olhei para Hermione e ela piscou para mim.

—Puro talento, é claro. Eu só precisava estar motivado o suficiente e derrotar a Sonserina é um motivo em tanto!

Mais alunos da Grifinória se aproximaram. Lilá não sei de onde, surgiu em abraçou dizendo que era minha "fã". Sinceramente? Não posso reclamar. Ter melhores amigos tão extraordinários às vezes me faz esquecer que eu também sou bom em algo. 

Decidi aproveitar meus segundos de fama e disse que devíamos comemorar!

Em seguida, ouvimos uma voz estridente que preenchia todo o lugar.

—Sem rebuliço, alunos e alunas. O jogo acabou, não será permitido fazer tumulto nos corredores do Castelo!

A voz, é claro, pertenço a Dolores Umbridge. Mas nem ela seria capaz de estragar nossa empolgação.

***

FRED POV

Ver o jogo da torcida foi menos desagradável do que imaginei. Rony parecia surpreendente focado no jogo, mesmo quando a torcida da sonserina gritou "Rony é nosso rei! Rony não joga nada!".

Vi Hermione e Harry indo até Rony e eu fui parabenizar Angelina. Ganhar com o Pomo de Ouro já é bom, mas com uma boa diferença de pontos é melhor ainda! 

O time se reuniu no Salão da Grifinória, Rony sugeriu uma comemoração e Jorge propôs uma ida ao Três Vassouras.

Gina foi a primeira a gritar um "Vamos nessa!" e Hermione a primeira a dizer "Não, tenho que estudar." Claramente, foi a única.

Enquanto todos saíam andando, olhei para o lado e vi Harry caindo numa poltrona e colocando a mão na cicatriz.

Problemas a caminho.

Pensei em me aproximar e ver se poderia ajudar, mas Rony e Hermione estavam com ele. No fundo, eu sabia que caberia aos três a responsabilidade de resolver grandes problemas no futuro.

—Fred, você vem?

Era Angelina na porta.

— Claro, minha linda.

Sai do salão.

HERMIONE POV

— Harry, você devia falar com o professor Dumbledore. Não é a primeira vez que ela dói desse jeito.

—Ele tem problemas maiores para se preocupar agora, Hermione.

No fundo, Harry tinha razão. Dumbledore estava tentando se preparar para Você-sabe-quem, e pelo que sabemos pelo Hagrid, não estão tendo bons resultados. 

Estávamos sozinhos no Salão.

Nesse instante, a chama na lareira começou a trepidar e vimos o rosto de Sirius surgir em meio ao carvão.

—Sirius!

Exclamou Harry.

—A como vão as coisas? A Armada de Dumbledore está se saindo bem nos treinamentos?

—Estão se saindo muito bem. Umbridge está cada vez mais atenta, mas não conseguiu nos descobrir!

—Excelente!

Confesso que o apoio de Sirius a AD me incomoda um pouco, me faz pensar que se é algo que ele concorda, devemos estar fazendo algo errado.

—A cicatriz, Harry…

Chamei sua atenção, Harry tinha que informar alguém da Ordem ao menos, já que não queria falar com Dumbledore.

—Certo. Sirius… Não sei o motivo, mas sinto que minha cicatriz está queimando às vezes, do nada. Está ficando pior…

— Harry, isso é mal sinal… É melhor você falar… logo… Com…

A mensagem começou a falhar e desapareceu. No mesmo lugar, vimos um braço coberto por uma roupa cor de rosa 

Dolores.

Estávamos sendo vigiados. Saímos o mais rápido possível de perto da lareira. Definitivamente, estávamos sozinhos agora.

***

O Natal se aproximava e com ele o feriado, isto é, sem mais aulas com Harry.

A aula de hoje seria prática com duelos e eu enfrentaria Rony.

—Prometo pegar leve com você.

Foi o que Rony disse. Tive de me segurar para não dar risadas.

FRED POV

Meu irmão e Hermione se preparavam  para um duelo. Olhei para Jorge e ele entendeu no mesmo instante. 

—Um Sickle nela.

Jorge sorriu.

—Feito.

—Estupefata! 

O feitiço de Hermione arremessou facilmente Roniquinho por 5 metros até a parede.

Jorge me jogou a moeda. Entre tantas apostas que já perdi para Jorge, se tem uma que eu tenho certeza que jamais perderia seria apostando nela. Se não bastasse um grande talento para qualquer feitiço que existe, ela ainda sabe usar bem em momentos de combate. Que garota maravilhosa!

— Eu deixei ela me acertar. É cavalheirismo, né? 

Rony chegou resmungando. Respondi:

— Claro, Roniquinho. A gente finge que acredita. Você não conseguir defender nem um feitiço é cavalheirismo.

—Vai com ela, então! Aposto que ela te derruba antes mesmo de você levantar a varinha!

Jorge entrou na brincadeira:

—Se Rony aposta, eu também vou. Frederico não aguenta 3 turnos.

—Vão sonhando, crianças…

Me aproximei de Harry e cochichei pedindo um duelo com Hermione… 

—Certeza, Fred? Nem eu enfrentaria ela propositalmente.

Harry deu uma risada e chamou Hermione. Ficamos a postos de frente um com outro.

—3. 2...1. Valendo!

—Expeliarmus!- Finite!

Consegui defender seu primeiro ataque. Dei uma piscadinha para Rony. Acho que ela percebeu ser alvo de alguma aposta nossa, pois também sorriu e deu um ataque mais ousado em seguida.

—Leviocorpus!

Fiquei de cabeça para baixo, mas ainda tinha varinha em mãos, então gritei:

—Langlock! 

O feitiço conseguiu prender a língua ao céu da boca de Hermione e ela não poderia usar feitiços em mim.

Meu terceiro feitiço foi "Finite" para voltar ao chão. Olhei para Hermione e ela estava com uma expressão de raiva. 

Vi fazer o feitiço e não falar nada. No instante seguinte fui arremessado para trás como Rony.

—Caramba, Hermione, como fez isso?

Perguntou Harry. Hermione se lançou um feitiço, provavelmente "Finite" e respondeu:

—Feitiço não verbal. É… bem útil se conseguir se concentrar para usar feitiços sem falar.

—Certeza de que não deveria ser a Hermione dando aula?

Angelina comentou e Harry riu meio sem graça. Ela se aproximou e me ajudou a levantar. Fiz sinal para Jorge dizendo que me devia mais um Sickle.

Continuamos treinando até o horário de almoço. Como sempre, Filch tentava encontrar a Sala Precisa, mas continuava não tendo sucesso. No fim da aula, sugeri a Harry darmos um kit mata aula para Filch sem a cura para os feitiços, ele provavelmente ficaria uma semana tendo que correr pro banheiro.

Estranhamente Harry não ficou interessado, mas aí vi que uma certa aluna da Corvinal com olhos puxados estava lhe esperando no fundo da sala. Sai de lá e deixei que a Sala Precisa decidisse o que aqueles dois precisavam.

***

No meio da noite, fui acordado pela professora Mcgonagall. Seu rosto parecia mais preocupado e menos ranzinza que o normal.

—Fred e Jorge Weasley. Para a Sala do diretor imediatamente!

Levantamos e encontramos Gina no salão. Fomos o mais rápido possível para a Sala de Dumbledore acompanhados da professora Mcgonagall.

Ver Rony e  Harry junto de Dumbledore com aquela expressão só podia me dar certeza de uma coisa: algo aconteceu com nossos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subentendido- Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.