Sweet Love escrita por emilycullen


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pra quem comentou!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796293/chapter/2

No capítulo anterior.
Passei minhas compras decidida a esquecer essa besteira antes que eu me magoasse, mas saindo na porta a chuva engrossou e não pude conter o sorriso ao ver ele parado acenando pra mim.
—Quer carona? Disse mesmo de longe ainda.
—Aceito! Respondi no impulso.
Continua...

Pov Edward.
Sai do mercado me sentindo totalmente eufórico pelo simples encontro casual com Isabella Swan, ela não saia da minha cabeça desde aquele dia na faculdade, seus olhos castanhos pareciam derreter de tão doces, eu nunca senti essa atração imediata por alguém.
Eu não podia ignorar que ela tinha alguma problema de saúde, mas não quis perguntar o motivo de ela usar o oxigênio o tempo todo, mas o número do celular eu pedi, ri sozinho lembrando de como ela ficou corada com minha aproximação, talvez ela já tenha um namorado ou algo assim.
Eu já ia dar partida no carro quando ela saiu do mercado meio atrapalhada com as sacolas de compras, capa de chuva e tudo mais, sem pensar muito sai do carro pra oferecer uma carona.
—Quer carona? Perguntei.

—Aceito! Ela disse depressa.

Eu ajudei ela com as sacolas e guarda chuva, ela sentou no banco da frente ajeitando a mochila com cilindro entre os joelhos.

—Chuvarada! Eu disse tentando não parecer ridículo com essa conversa sobre o tempo.
Ela não disse nada, apenas sorriu.

—Então, onde você mora Isabella? Perguntei.

— Pode me chamar de Bella, eu moro a 3 quadras aqui, pertinho!
—Carro bonito o seu! Ela disse gentil.

—Eu gosto de carros, É você dirige?

—Sim, mas hoje meus pais estão usando o carro, ainda não tenho um só meu!

—Logo você compra o seu! Então você mora com seus pais?

—Sim, mas mudamos pra cá a pouco tempo, eu sou de Forks! Washington!

—Eu moro no campus da faculdade, mas meus pais moram por aqui mesmo.

—Se tem casa aqui porque foi morar no campus ? Ela perguntou

—Liberdade! Eu disse e ela riu.

—Sei, tipo sexo, drogas e Rock roll! Ela disse dando uma risada gostosa.

—Tipo isso, mas sem drogas! Não sei seus pais, mas os meus são super protetores! Eu disse.

— Nossa, os meus são demais, essa carona de alguém que mal conheço me renderia um sermão! Ela disse rindo.

—Entendo, mas agora eu não sou mais tão desconhecido, e eu não tenho cara de psicopata né?

—Com certeza não! Ela disse e rimos juntos
Não demoramos nem 5 minutos pra chegar a casa dela, eu queria conversar mais tempo, mas ela certamente não me convidaram pra entrar.

—Obrigado pela carona Edward!
Ela foi abrindo a porta e eu me adiantei saindo do carro e ajudando ela com as sacolas, a chuva ainda estava forte e mesmo com guarda chuva nos molhados um pouco até chegar no hall de entrada da casa dela.

—Você acabou se molhando todo pra me ajudar, entrar, que te dou uma toalha e uma camiseta seca! Ela disse abrindo a porta.

—Não precisa, não quero incomodar!

—Imagina, você foi tão legal me trazendo até aqui!

Entrei logo atrás dela colocando as sacolas na mesa, era uma bela casa, uma sala ampla com uma decoração muito bonita.

—Senta ai, já volto! Ela subiu a escada no centro da sala e eu sentei numa cadeira perto da porta mesmo, não iria sentar todo molhado no sofá da sala.
Não demorou muito pra que ela descesse com outra roupa, É uma toalha e camiseta nas mãos.
—Acho que serve pelo menos pra você não ir embora molhado!

Eu peguei a toalha secando meu cabelo.

—posso trocar a camisa aqui? Perguntei meio sem graça.

—Você pode usar o banheiro, se quiser! Ela disse apontado a porta ao meu lado.

—Obrigado! Entrei no banheiro trocando a camiseta rapidamente.
Pov Bella.

Eu ainda não acreditava que Edward estava nesse exato momento no banheiro da minha casa trocando a camiseta, eu nem queria pensar muito, se meus pais sabem que trouxe um rapaz que mal conheço aqui, com certeza não iriam gostar.
Ele saiu do banheiro vestindo uma camiseta minha, peguei a maior que eu tinha, É ficou perfeita nele, qualquer coisa ficaria perfeita nele.

—Camiseta cheirosa! Ele disse rindo.

Senti minhas bochechas esquentando, era meu perfume que acabava sempre impregnando nas roupas.

—Muito obrigado! Te devolvo segunda feira, acho que agora eu já vou! Ele disse.

—Você não quer um café?

Perguntei tentando prolongar meu tempo com ele, apesar de ter medo de ele perguntar sobre minha condição de saúde, porque obviamente ele iria perguntar, e talvez quando eu dissesse a palavra câncer, tudo mudasse, como já a aconteceu com algumas amizades e paqueras.

—Se não tiver problemas eu aceito! Ele disse com aquele sorriso torto.

Fomos até a cozinha e ele se sentou na bancada enquanto eu preparava o café.

—Então Bella, o que tá achando da faculdade?

—Estou gostando muito, ainda estou me adaptando ao movimento da cidade grande, mas estou gostando!

—Você tá convidada pra nossa festa da fraternidade na sexta-feira! Você vai gostar! Ele disse enquanto eu servia o café.

— Mas não é só pros veteranos essa festa? Perguntei.

— Não, quem for convidado de alguém pode ir sim!

Tomamos o café em silêncio por alguns segundos, eu sabia que uma hora ele perguntaria sobre o que eu tinha, achei melhor falar logo.

—Sei que você ainda não perguntou, mas deve se perguntar sobre o que eu tenho pra carregar esse cilindro!

— Se eu disser que não estou curioso vou mentir, mas não precisa me falar nada! Ele disse gentil.

—Nas eu prefiro, eu tive câncer, perdi o pulmão, por isso preciso do oxigênio! Disse esperando a reação dele.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos.

— Eu sei, é assustador! Todo mundo faz essa cara quando eu conto! Eu disse já prevendo afastamento dele.

—Desculpa, só surpreso, mas não tem nada de assustado! Nada vindo de você soa assustador! Ele disse sorrindo.

—Pra maioria das pessoas é assustador e bizarro esse cilindro e esse cano no meu nariz! Eu disse.

—Tem seu charme! Ele disse apertando a ponta do meu nariz, me senti estranha com essa proximidade, não tinha muita experiência em amizades e paqueras, mas ele parecia estar interessado em mim.

—Acho que já vou, daqui a pouco seus pais chegam e não quero causar problemas pra vc!

Ele estava certo, meus pais não iriam gostar de ver um cara aqui, ainda mais que eu disse que ainda não tinha feito nenhum amigo!

—A gente se vê na segunda-feira então! Eu disse levando ele até a porta.

—Claro! Bom final de semana! Ele disse dando um sorriso de orelha a orelha piscando o pra mim.
Ele saiu pela porta, lindo e com as cabelos ainda úmidos da chuva, entrou em seu filho prata e saiu, eu fique na porta, como uma maluca com coração aos pulos apenas com aquele sorriso.

Subi pro quarto com meu rosto todo quente, estômago embrulhado, eu estava me sentindo num daqueles livros e romance que eu costumava a ler.
Me olhei no espelho, céus, eu estava descabelada, e tinha colocado a roupa mais velha que tinha, na pressa de tirar a roupa molhada nem pensei.
Deitei na cama dando um longo suspiro, meu telefone recebeu mensagem e quando vi quem era foi impossível não sorrir.

Grava meu número Bella! Nos vemos na faculdade!
Edward Cullen

Eu não sabia muito bem o que estava sentindo, mas com certeza iria bagunçar minha tranquila vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.