Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 8
Roçagar os corpos até as covas


Notas iniciais do capítulo

Roçagar
verbo intransitivo
Arrastar levemente; tocar; roçar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/8

E após as investidas frustradas, vinha o cessar fogo. Entretanto, esse curto período não era feito para descanso. Tinham de roçagar os corpos dos que haviam morrido até o lugar de suas covas. Era desgastante, o enojava e o aterrorizava mais que tudo.

Daqui quanto tempo cavariam sua cova? Seria por uma bomba em sua cabeça? Pegaria alguma doença? Finalmente terminaria de enlouquecer e se entregaria de braços abertos aos tiros inimigos? Ou tentaria deserção e acabaria sendo fuzilado?

Recolhiam as identificações dos corpos para mandar às famílias. Neumann esperava nunca conseguir reconhecer algum nome cravado nas dogs tags.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a palavra do dia encaixou tão certinho que eu não consegui fazer nada além de já ir escrever o capítulo.
Eu estou demorando um pouquinho para responder os comentários, mas estou lendo tudo e achando maravilhoso, podem fazer mais ♥
É isso e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.