Guerra de Trincheiras escrita por Lady Queen


Capítulo 7
Falas cheias de gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas:
substantivo feminino
Gestos feitos com a mão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796045/chapter/7

Quando se avançava pela terra de ninguém, há muitas perdas para poucos ganhos. Ou, como os soldados inimigos estavam descobrindo, nenhum.

As falas dos superiores, cheias de gatimonhas, eram silenciadas pelos sons das diversas artilharias ao redor. Mas a mensagem era clara: Não os deixem passar.

Era em momentos assim que Schuz provava o seu valor. Uma rajada de balas era capaz de barrar diversos franceses, fazendo-os cair na lama, com pouca vida restando e sem possibilidade de ajuda até o cessar fogo.

Enquanto para Neumann, que Deus e o Império o perdoasse, mas ele não conseguia atirar para matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra de Trincheiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.