Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 45
Três Irmãos...


Notas iniciais do capítulo

Zenovia encarna a forma de Super Majin para fazer frente a Luz de Melodia de Martinu. A luta segue parelha, até a Majin ter todos os seus D-Vice's destruídos, assim sucumbindo aos poderes da Anja, que desferira o golpe de misericórdia, a matando. Cumber chega para salvá-la, mas já era tarde demais. Martinu entrega a mensagem final de Zenovia para Cumber, que dizia que sempre o amara e que Cumber devia cumprir a visão da sua família. O Ultra Saiyajin perde a cabeça e utiliza suas Manoplas a deixar Martinu num estado de quase-morte permanente, com apenas um soco, lamentando a morte de Zenovia ao pegá-la em seus braços. Em outros Domínios, três Namekuseijins enfrentavam o Anjo Umeshu, que tinha como especialidade, a Luz de Sangue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/45

 

Bibra, Banjo e Bell. Os três Namekuseijins servos de Naraku e Zarama, encaravam seu oponente Umeshu, o Anjo do Universo 14, que já lhes havia tirado dois D-Vice's de jogo, cada. Bell revela os poderes dos Olhos de Satan, também conhecidos como Olhos do Demônio, que permeavam sua pele verde em glóbulos amarelos de pupilas finas. Bibra e Banjo encarnavam os poderes do Super Namekuseijin, com um manto de Ki escuro-transparente a tremeluzir pelo corpo. Bibra portava seu Cetro do Dragão Dourado, seu catalisador em magia. O Anjo, de cabelos em formato tigela, longo nariz e estatura média, revela mais uma vez sua Luz:

— Que a Luz de Sangue os subjugue mais uma vez, mortais imundos... - seu báculo de cabo branco reluzia em energia verde, quando Bibra e Banjo sentem o fluxo de seu sangue entrar em colapso, tendo dificuldade para se moverem, porém, Bell dessa vez não fora afetado - Interessante... o mortal andrógino não foi afetado dessa vez!

— Eu disse que os Olhos de Satan eram um técnica perfeita, não disse? - Bell faz um rasante pelo cenário de piso negro, onde nuvens brancas cobriam parcialmente a visão dos guerreiros - O que foi? Não é páreo para um "mortal imundo"? - naquele momento, Bell desferia socos em alta velocidade, os quais Umeshu ia desviando por Instinto, tentando atingir Bell com estocadas de seu báculo, em vão, pois os Olhos de Satan renegavam seus avanços - Ghaaaaaaaah!! - o canhão de energia dourada atinge Umeshu, o arremessando através da névoa e fazendo-o colidir contra uma rocha - Estão bem, Banjo... Bibra... 

— É, parece que você foi deveras útil, Bell... - Banjo se aproxima - Pelo visto, para quebrar o feitiço de sua Luz, basta atingi-lo com um golpe de alta potência. Vamos lá! - os três Namekuseijins disparam em extremidades opostas, disparando o carnaval de tiros de energia dourada, os quais Umeshu bloqueia com seu escudo. Eis que o escudo se racha e ele tem de desviar por Instinto. Bell chega por trás e o atinge com um chute nas costas, o arremessando em direção a Bibra, que dispara um canhão de energia dourada do Cetro do Dragão - É isso aí, Bibra-San!

Banjo estica seus braços e agarra o corpo de Umeshu, o lançando para trás, de cabeça no piso de pedra negra, o afundando em uma cratera. O Anjo se encontrava ali, caído, quando os Namekuseijins vem para o abate. Eis que os D-Vice's viram poeira sob as Infinite Charge's dos mesmos, ao Umeshu os destruir com um único golpe lateral, os obrigando a recuar:

— Muito esperto esse Anjo maldito... - Bell admite, plugando seu último D-Vice, assim como seus aliados - Não podemos nos aproximar dele quando estiver vulnerável. Devemos atacar a distância nesses momentos. É a única maneira dessa luta terminar com nossa vitória! - a Luz de Umeshu se revela novamente, ao Banjo e Bibra sofrerem um novo abalo - A regeneração celular com certeza não dá conta de combater essa merda, não é? Terei de seguir na frente novamente... - Bell pragueja, vendo que Umeshu já se levantara, gerando uma esfera de energia verde de proporções colossais - Vamos para a famigerada disputa de poderes!

Bell dispara novamente o canhão de energia dourada, tancando a esfera de Umeshu. A disputa ocorre acirrada, rompendo a névoa dos Domínios de Umeshu e fazendo o chão tremer. Bibra e Banjo então retomam o controle sobre seu corpo e disparam seus canhões de energia rumo ao de Bell, o fortalecendo, a ponto de a esfera de Umeshu ser sobrepujada e eles venceram a disputa. O Anjo cria novamente seu escudo, mas mesmo assim o impacto o rachara, o deixando ferido:

— Mortais imundos... causar tamanha humilhação a alguém como eu... - Umeshu demonstra sua ira - Isso é imperdoável! - centenas de esferas verdes começam a cair dos céus daquele local onde sempre era noite - Cadê seu Deus agora, Bell!!

— Eu não sou um Deus, mas acho que posso ajudá-lo de alguma forma! - Banjo sorri, com as mãos envoltas em energia dourada - Olhe bem para o alto e verá... que essas esferas nunca foram conjuradas por você! - as esferas de energia verde são transfigurada em esferas de energia dourada, manipuladas por Banjo, que as guiara telecinesicamente num bombardeio de alta intensidade, deixando as vestes de Umeshu chamuscadas e causando ferimentos por todo o seu corpo - Você não está brincando com crianças aqui, Umeshu-San...

— Então é você, aquele que dizem ter habilidades ilusórias assim como Naraku!? - Umeshu envolve seu báculo em energia, se preparando para um novo ataque - O que o filho de Piccolo Jr. andou fazendo para chegar a tal ponto? 

— Eu apenas desempenhei o meu papel, para o bem ou para o mal. Para ser leal a Naraku ou para traí-lo. Agora, no Domínio dos Deuses vejo que ele estava certo. O Deus Namekuseijin deve se tornar o Eixo, para toda essa disputa inútil pelo poder ter um fim... - Banjo faz um sinal para Bell e depois Bibra - Agora que ele está fraco, é quando devemos acabar com ele, essa "divindade imunda"!

Banjo estica seus braços, envolvendo o corpo de Umeshu, que não conseguira desviar por Instinto. De guarda baixa, o cajado outrora envolto em energia do Anjo, destrói a última D-Vice de Banjo. Seus braços estavam prestes a ser soltos pela divindade, quando Bibra atinge um golpe com o Cetro do Dragão Dourado, fazendo energia de mesma cor ressoar pelo corpo de Umeshu, o paralisando por alguns segundos. Bell vem para seu ataque final, disparando o canhão de energia direto na cabeça do Anjo. O báculo ricocheteia no ar e destrói o último D-Vice de Bell, só restando o de Bibra.

Umeshu cai de costas em meio a cratera formada entre o piso negro rachado. Os Namekuseijins se mantém a distância dessa vez, para não correrem o risco de serem atacados de surpresa novamente. Bell se aproxima com cautela, com os Olhos de Satan ainda ativados, pois lhe trariam inatingibilidade. Ele vê que o Anjo tinha pulso, mas estava desmaiado, com sangue a escorrer da cabeça. Ele se levanta e faz um aceno de cabeça para seu companheiros, quando uma luz ofuscante surge do báculo de Umeshu, fazendo os Olhos de Satan arderem:

— Essa não... - Banjo esperava pelo pior, ao ver Bell sucumbir sobre o lampejo, caindo de joelhos - Seu filho da puta! - Banjo se arremessa contra Umeshu, que havia se colocado de pé num salto, recebendo o báculo direto no peito - Whaaaaargh... - Banjo cai, rolando pelo chão, quando Bibra chega e para o báculo de Umeshu de mãos nuas 

— Parece que seus amiguinhos já eram! - Umeshu dispersa energia, arremessando o corpo de Bibra longe, que tem o seu Super Namekuseijin desativado, assim como ocorrera com Banjo - Seu glorioso Naraku, cadê ele para salvá-los agora? Ou ele apenas os usava, desde que eram pequenas crianças, para seus fins egoístas?

— Você não sabe nada a respeito, seu desgraçado... - Bell tenta se levantar, em vão - Naraku-Sama é um revolucionário e lutou  contra a opressão que seu povo sofria por parte das escórias nomeadas deuses! O legado dele vive em nós e não será alguém como você que irá acabar com isso!

— Ah... e como serei eu... - Umeshu crava seu báculo direto na cabeça de Bell, que cai a beira da morte, de bruços - Agora vamos ao próximo! - Banjo, que sofria o impacto da Luz de Sangue de Umeshu, não conseguira desviar do golpe, também tendo sua cabeça perfurada - Agora vamos ao último, mas não sem antes destruir essa droga de Infinite Charge! - Bibra tentava resistir a Luz de Sangue, desviando do primeiro golpe de báculo, quando é atingido no ombro - Minha ideia original era atingir sua cabeça, querido... por que foi desviar, quando é inútil? Seus amigos já estão mortos...

— Por que não irei me entregar. Lutarei até o fim contra a tirania, seja ela dentre os deuses ou entre o meu povo! - Bibra faz seu Cetro do Dragão Dourado sumir de vista, quando ele se revela no interior de Umeshu, explodindo dentro de seu corpo - Vai chorar, Umeshu-San? Vai implorar pelo Papai? - o Anjo vomitara sangue, desfalecendo 

— "Nem morto"! - o báculo rompe barreiras, partindo o corpo de Bibra ao meio, o qual cai em um baque seco - Ghahahaha! A vitória é minha! 

"Quem diria que tudo terminaria assim..." - Bibra, caído e fatiado, via a figura do Anjo se aproximar - "Bell, meu irmão de sangue, morto na minha frente." - a imagem dos três pequenos Namekuseijins, Bibra, Tanta e Bell, sentados sob o tronco de árvore, tendo aulas com o Professor Naraku, em tempos imemoriais, se revela na mente do Nameku, em seu leito de morte - "E Banjo... que conheci não tem muito tempo, mas já é meu irmão de espírito! Meu mais leal amigo, uma pessoa em quem confiaria a minha própria vida, vê-lo morrer na minha frente sem que eu pudesse fazer nada... isso é humilhante..." - flashes de Banjo se passam em sua cabeça, de como ele o ajudara em sua rebelião contra Naraku - "Três irmãos... terminando de forma trágica..."

Umeshu ia desferir o golpe final na cabeça de Bibra, quando uma luz roxa o arremessa ao chão, afundando-o sob uma cratera. Uma serpente branca percorrera o pilar de energia púrpura em ascensão, sumindo nos céus. A Energia dos Jogos Eternos havia sido invocada, trazendo um novo espectro de cores ao Super Namekuseijin Deus de Piccolo, que outrora azul, se revela em tons de roxo. Suas pálpebras se encontravam num roxo mais escuro, assim como as marcas entrelaças em seu rosto. Os tons que outrora eram rosa, de suas escamas, se encontravam num tom púrpura e sua pele, assumira um manto de puro roxo, assim como o manto de Ki que tremeluzia ao seu redor.

Dendê, já um adulto agora, se dirige a Bibra, o curando com sua magia, enquanto Piccolo encarava a face de Umeshu, sem temor. O Anjo desata a rir, vendo que seu báculo ainda reluzia:

— Caia sob minha Luz, Namekuseijin maldito! - o seu olhar de triunfo cai por terra quando ele vê que Piccolo continuava ali, imponente, sob a figura do Super Namekuseijin Deus, upado pelos Jogos Eternos - Então você também possuí os Olhos de Satan?

— Não exatamente. Eu só resolvi colocar tudo a perder invocando as energias místicas dos Jogos Eternos. Foi uma estratégia de risco! E como pensei, a energia de Yin e Yang é realmente especial, suportando sua Luz de forma eficaz... - Piccolo caminha até Umeshu - ...o fluxo de meu sangue corre normalmente, Anjo. Mas o seu fluxo, escorrerá por esse piso até secar! - um disparo de energia púrpura eclode e o corpo de Umeshu é rasgado em pedaços, jorrando sangue, assim como seu báculo é destruído - Uma pena os Anjos não poderem ser mortos... aproveite sua humilhação em silêncio, criatura desprezível...

Piccolo se volta para onde Dendê curava Bibra, que já se encontrava de pé, fazendo um aceno para que ele o parasse de curar, pois agora já conseguia utilizar sua regeneração celular. Bibra, agora sem seu manto vermelho, exibindo o peitoral verde escuro, encara a face de Piccolo, em seu novo estado:

— Obrigado, Dendê-San... Piccolo-San... - Bibra faz uma reverência - Eu realmente pensei que minha hora havia chegado. Foi Zarama quem os enviou?

— Zarama-Sama era contrário a ideia de nos enviar, pois não possuíamos Infinite Charge's, mas ele o fez, após Piccolo insistir muito! - Dendê revela, se apoiando em seu cajado - Agora vamos aos outros... - Dendê segue até Bell, iniciando os processos de cura

— Não pode ser... - Bibra fica em choque - Vai me dizer que eles estão vivos...? - Piccolo, mesmo em seu estado soberano, a farfalhar em energia púrpura, sorri para Bibra, que verte lágrimas dos olhos - Eu não posso acreditar! Eu pensei que eles estavam mortos!

— Eles estão quase mortos, Bibra-San... - Dendê consegue acender a chama da vida por um tempo maior dentro dos interiores de Bell e Banjo - Eles só não tem capacidade de se mover, falar ou pensar. Os danos de Umeshu foram irreversíveis... isso se eles continuarem nesse mundo!

— O que você está querendo dizer, Dendê-San? - Bibra indaga, quando percebe as intenções do antigo Kami-Sama da Terra e sorri - Está me dizendo que é possível? 

— Sim, desde que o faça nos próximos minutos! - Dendê responde, se afastando - Eles não podem viver mais nesse mundo, mas no Mundo de Bibra, eles podem!

Bibra se agacha próximo aos corpos desacordados de Bell e Banjo, com lágrimas escorrendo. Ele realiza a Fusão Corpórea, guiando os corpos dos guerreiros para seu mundo interior, no reluzir de energia branca. Após alguns segundos, Bibra encarava o vazio. Em seu interior, um calor intenso se revela, quando as faces de Banjo e Bell aparecem:

— Onde é que a gente foi parar? - Banjo indaga, mergulhado na escuridão - Ei, Bell! Será que essa é uma nova sessão do Inferno que ainda não conhecemos?

— Ghehehe! Um senso de humor incomum, tendo em vista ser filho de quem é! - Bell exclama, sabendo do que se tratava - Estamos dentro de Bibra, aquele meu irmão de merda! - ele sorri, com lágrimas no olhos - Bibraaaaaaaaa, seu malditooooooooo!!! Vai nos trancar aqui pra sempre!? - no mundo exterior, Bibra sorri, assim como Banjo e Bell o fazem, em seu mundo interior 

Na Fortaleza de Zarama, todos vibraram pela derrota de Umeshu sob as mãos de Piccolo. Número 18 assumira o lugar do Nameku nos Jogos Eternos e se mantinha apática, mesmo em tamanha comemoração. Ela então se volta para Zarama, a indagar:

— Por que ao se tratar de seus parentes você abre uma exceção? - ela mantém seu ar de mistério, deixando Zarama sem jeito, algo impensável de se imaginar 

— Você sabe que eu não queria enviá-los para lá, Número 18. - Zarama retoma seu ar serene - Mas como meus filhos possuem o dom da regeneração celular, eles poderiam ter alguma chance de não acabarem mortos em batalha, mesmo sem uma Infinite Charge. Por isso e só por isso, atendi aos desejos de Piccolo, que levou Dendê para evitar as mortes dos combatentes!

— Se Dendê possui um poder de cura tão avançado, por que não integra o Esquadrão Especial de Cura ao lado de Grave e dos outros? - Número 18 continua a o questionar - Acredito que ele seria muito útil...

— Isso iria inutilizar o Show de Exibição para o Grande Arauto. Dendê poderia utilizar seus poderes e localizar os guerreiros feridos num piscar de olhos, os salvando, mas isso traria a ira do Grande Arauto, que consideraria trapaça e enviaria sua horda de Anjos Guardiões para nos fazer em pedaços... - Zarama revela - ...só o permiti por respeito a Piccolo...

— Anjos Guardiões? - Número 18 fica confusa - Pensei que eram os Anjos dos 18 Universos quem eram os mais próximos de Zeno-Sama, agora substituído por aquele débil mental do Son Goku!

— E eram, mas agora como é Son Goku quem governa, ele escolheu guiar os Anjos dos 18 Universos para as linhas de batalha, pois são mais poderosos e tornariam o Show de Exibição mais atraente para ele. - Zarama se mantém em silêncio por alguns segundos e termina - Os Anjos Guardiões de Son Goku-Sama são Anjos Aprendizes que se graduaram e agora formam um exército de leais servos, sendo em torno de setenta. Eles assistem ao show junto de seu mestre, na Morada de Deus... - eis que uma nova batalha chegara a seu clímax no telão virtual dos Jogos Eternos, atraindo a atenção de todos, inclusive Zarama e Número 18 - É melhor fazer suas apostas, Número 18...

Aqueles Domínios onde cubos de energia branca iluminavam a cadeia de rochedos aqui e acolá, por onde corria água cristalina que tomava poucos centímetros acima do piso negro, era ali que Cognac, o Anjo do Universo 4, reinava. Sua oponente, Daizuna, a Ultra Saiyajin mãe de Cumber, abalava as estruturas do local, invocando suas transformações uma a uma. Assim como Razuck, ela possuía o dom de atingir um Super Saiyajin acima do Nível 5, agora encarnando a face do Super Saiyajin 6. 

Os longos cabelos dourados se revelam seguindo até a panturrilha, em contraste com a pelagem símia a tomar os braços, costas e pernas, que reluziam. Seus olhos, num profundo azul, encaravam a face de Cognac. Sua cauda de macaco se mantinha suspensa, lhe dando senso de movimento. Daizuna quebra o silêncio que imperava momentaneamente aqueles Domínios, dizendo:

— Ainda me restam dois D-Vice's, Cognac-San! Não crie boas expectativas, pois eles são mais do que o suficiente para eu acabar com você! - ela carrega energia em uma esfera, de mão unidas na altura da cintura - E que fique sabendo, eu ainda possuo mais um nível de Super Saiyajin além desse!

— Contar seus pontos fortes ao inimigo só o fará encontrar um falha neles, minha cara Daizuna. - de longo topete branco, o Anjo de estatura alta, sempre mantinha um sorriso de deboche no rosto chupado e de pele azul. Trajando vestido cor de vinho, com sua auréola ao redor do pescoço, ele portava um báculo de cabo verde. - Mas se realmente está tão confiante, não irei mais medir meus poderes! Que minha Luz se revele... 

Daizuna sente um frio intenso percorrer seu corpo, quando vê a água que corria por cima do piso de pedra, congelar. Ela sorri, então apontando sua esfera de energia em direção a Cognac:

— Grandes coisas, Cognac-San... - Daizuna dispara a esfera, que é combatida pela esfera de luz verde lançada pelo Anjo - Ultra Saiyajins são verdadeiros espíritos selvagens! Nos adaptamos a qualquer clima ou condição! Não vai ser um friozinho como esse que vai me deter... - sua boca aspergia vapor, tamanho o frio que se instaurara no local

— É isso que vamos ver, minha cara Daizuna... - o Anjo exibia um olhar sádico - É isso o que vamos ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Uma Macabra Saiyajin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.