Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 38
Zaiko Ataca! A Decisão de Son Goku-Sama!


Notas iniciais do capítulo

Aqui se inicia o Terceiro Arco de Dragon Ball Reloaded, A Revolta dos Anjos, onde teremos grandes batalhas que ultrapassarão os limites divinos! Não perca!

Após Zarama terminar de treinar seus novos pupilos, ele comunica a Hizaura que ele deveria permanecer na Sala da Aurora dos Tempos, pois ainda não estava pronto, o que desagrada a Kolder. Eis que Whis e Vados se colocam no caminho de Zarama e roubam as Armas Sagradas que estavam em sua posse. Os recém-chegados Zaikon e Wukong tentam pegá-las em vão, ao verem os Anjos sumirem do mapa. Eles pedem para serem treinados por Zarama, mas ele diz que nada tem a ensinar a eles. Ao se teleportar frente aos Portões Diamantes, Zarama ajuda Shin e Jin a quebrar o selo que o cobria.

Feito isso, Shin e Yamoshi realizam um sorteio para definir os guerreiros que iriam lutar no Domínio dos Anjos, pois haviam sido confeccionadas apenas 30 Infinite Charge's. Aqueles que não iriam lutar seguiram Zarama, que construíra uma fortaleza para eles assistirem os combates e jogassem os Jogos Eternos em segurança. O time de guerreiros segue em campo, com Zaiko partindo na frente e encontrando seu primeiro oponente, o Anjo do Universo 1, Awamo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/38

 

— Awamo, Anjo do Universo 1, hein? - Zaiko recua a toda velocidade, plugando o cubo azul marinho no suporte da prancha do Infinite Charge, o qual retirara de seu cinturão de mesma cor, onde ainda repousavam três cubos, ativando então o dispositivo ao apertar um botão de luz na parte superior esquerda da prancha - A essa altura você já sabe o que é isso, não é? Sua energia já foi analisada desde o momento em que pisei aqui e agora minha energia será catapultada de forma a simular um poder de mesmo nível que o seu!

— Interessante, pois eu realmente sinto algo diferente, como se algum espírito agourento estivesse a minha espreita... - o Anjo rechonchudo e de pele azul, se apoiava em seu báculo - Meus irmãos dizem que sou louco por ser um tanto sensitivo, mas dessa vez veio a calhar, pelo que parece. Vejo um campo de energia se forma ao redor do dispositivo em seu braço, então não será algo tão fácil de destruir. Pois bem, que comecem os jogos! Parece que tem alguém dentro de você querendo sair...

— O que você está querendo, Goku? - Zaiko bate no peito com a mão direita, o acordando - Já não basta eu ter um poder equiparado ao dos Anjos?

"Parece que você não entendeu o conceito da Infinite Charge, Zaiko!" - a figura espectral de Goku brota em um rosa fluorescente, se erguendo como um fantasma atrás do amigo - "Você eleva o seu poder ao nível do poder do oponente, porém, não o torna idêntico ao do oponente. Um exemplo, vários guerreiros da Terra podiam se tornar Super Saiyajin, mas todos eles tinham o mesmo poder ao se tornar?" 

— O que diabos você está querendo dizer com isso? - Zaiko indaga - Que eu estou no mesmo nível de Awamo, mas que dentro desse nível ele continua mais forte?

— Palmas para Goku, o Espírito Guardião! - Awamo batia palmas, com um sorriso no rosto - Eu já calculava que seria algo como isso quando ficamos sabendo a respeito das Infinite Charge's pelos espiões Zeru e Zoku! Se quer realmente atingir um poder que é páreo para alguém como eu, um Anjo, deve utilizar todo seu poder oculto!

— Então é assim que funciona... - Zaiko sorri, encarando Awamo - O que estamos esperando, Goku? Vamos elevar nossos poderes ao máximo e aí então seremos páreos para um Anjo! - a figura espectral de Goku acena com a cabeça, cravando as mãos sob os ombros de Zaiko, quando o turbilhão de energia o envolve, lhe trazendo a tona sua transformação mais forte - Super Majin Blue... - com uma longa antena Majin que escorria para trás da pele azul, a qual tomara toda sua cabeça e corpo, ele se revela. Uma encarnação totalmente Majin, mas que matinha as feições do rosto e a voz de Zaiko, pouco mais alto e com Ki azul vaporizante ao redor do corpo. 

— Os preparativos estão quase lá... - Awamo passa a mão sob a esfera de poder de seu báculo, a tornando verde, quando os pilares e esferas de luz fluorescente que permeavam o local se expandem ainda mais - Vamos, Zaiko-San... não irá utilizar aquilo que chama de Arte da Escuridão? 

— Eu já estava providenciando isso! - a energia escura e vaporizante da Arte da Escuridão é impulsionada direto ao peito de Zaiko, tornando seus olhos vermelhos. Seus braços se envolveram em trevas, assim como uma capacete com chifres se formara em sua cabeça. Uma espada de trevas é conjurada em sua mão direita, quando Zaiko encara Awamo - Era disso que falava, não é? Somente quando o guerreiro eleva seu poder ao máximo, seja ele qual for, é que a Infinite Charge mostra seu real poder!

— Sim, mas não é por isso que eu fiquei aqui esperando esse tempo todo, seu tolo... - Awamo sorri, quando gira seu báculo em torno do corpo, logo em seguida o cravando bruscamente ao chão - Eu estava apenas preparando um feitiço definitivo, que demora um certo tempo para ser concluído! - a face do Super Majin Blue, em sua aura de trevas, fica boquiaberta - Canção da Luz Divina... - Awamo murmura - Colisão de Fótons!!

Os pilares e esferas de energia que permeavam os domínios do Anjo se expandem magicamente, numa explosão de luz aterradora. Zaiko quase se torna cego devido ao clarão, mergulhado num vácuo branco, vendo apenas vultos. Goku então clama, em seu interior:

"Que sujeitinho traíra esse tal de Awamo, hein?" - o espírito de Goku então impulsiona mais energia no peito de Zaiko, que desperta bruscamente - "A Arte da Escuridão, Zaiko, mostre que as vezes a escuridão pode resistir a luz, mesmo que seja uma ideia arriscada, não temos escolha!"

— Arte da Escuridão Majin... - Zaiko caminha pelo vácuo branco, aconselhado por seu Espírito Guardião - Corte de Mil Espectros!! - num movimento giratório, Zaiko desfere o corte com a espada de escuridão, levando a figura de mil espectros de antenas Majin a romper as barreiras da luz, rachando-a - Hoaaaaaaaaaa!!! - Zaiko dispara em direção a rachadura, a partindo em pedaços 

Ele encontra Awamo de costas para ele, cravando assim a espada nas costas do Anjo. O báculo de Awamo marcha por entre suas axilas, atingindo o escudo invisível da Infinite Charge, inutilizando-o e destruindo o escudo reserva, que era nada mais nada menos que o cubo azul marinho que ativara o potencial do dispositivo. Awamo então some de vista e reaparece no horizonte, com suas costas sangrando por cima das vestes já escarlates. Ele encara a figura de Super Majin Blue:

— Esse maldito destruiu o primeiro... - Zaiko leva a mão até o cinturão azul que se encontrava amarrado a cintura, retirando o segundo de quatro cubos - Infinte Charge... - ele crava o cubo, fazendo o dispositivo brilhar novamente - ...Ativar!!! - ele aperta o botão de luz acima e equilibra novamente as coisas - Por que diabos você estava se entregando a morte daquela maneira, Awamo, já está desistindo da batalha?

— Parece que ultimamente você anda enferrujado, Zaiko. Muitos diziam que você era um guerreiro completo, mas lhe falta um pouco de inteligência analítica. Pense um pouco e perceberá que o escudo da Infinite Charge tem uma fraqueza muito peculiar... - Awamo se apoia em seu báculo novamente - Se o inimigo baixar totalmente a guarda frente a ele, assim o inimigo pode inutilizá-lo e destruir a Infinite Charge! Parece que é uma falha que seus amigos não conseguiram corrigir, ao menos não de uma forma definitiva... - Awamo faz menção aos cubos no cinturão de Zaiko

— Buryaaaaah!! - Zaiko salta em alta velocidade, quando sua perna azul se estende em larga escala, atingindo o braço direito de Awamo, que usara para o bloquear - Ainda não, maldito! - a perna ricocheteia, se enrolando em torno do braço do Anjo, assim revolvendo e puxando o corpo de Zaiko em direção a Awamo - Corte Majin... Lucora Impact!! - a espada de escuridão crava no peito de Awamo, que cospe sangue, quando uma luz eclode as suas costas 

— É, parece que já estou com a guarda baixa o bastante... - Awamo então leva seu braço esquerdo bruscamente, perfurando o escudo da Infinite Charge e quebrando o segundo cubo que Zaiko possuía, num nanosegundo - Vamos agilizar as coisas... - Awamo olha para o cinturão, desferindo um corte de energia com seu báculo, quando um escudo invisível protege o cinturão - Incrível! O pequeno Yuki é realmente um gênio e não deixaria as reservas desprotegidas! Elas devem funcionar da mesma maneira que o dispositivo, então... 

"Recue, Zaiko!" - a voz de Goku ecoa dentro dele, com Zaiko recuando da toda velocidade, transfigurado em fumaça negra - "Parece que não é necessário ficar de costas para o oponente, como Yamoshi disse que o fez na Grande Guerra Saiyajin. Pode ser que isso seja uma falha no dispositivo criado por Yuki ou os Anjos é que estão além da nossa compreensão... Ele usou o báculo para destruir os cubos nas duas vezes, então nossa tarefa é..."

— Destruir o báculo... - Zaiko desperta, vendo a figura de Awamo marcha rumo a ele, sumindo de vista - Eu posso vê-lo, Awamo... - Zaiko já havia plugado o terceiro cubo - Hoa!! - a espada de escuridão colide com o báculo de Awamo, quando um vendaval de energia varre as esferas de luz mais próximas e os guerreiros passeiam sob o piso de pedra negra, numa disputa de golpes insana

Espada e báculo colidiam numa velocidade absurda, causando tremores e relâmpagos. Eis que Zaiko trava o báculo de Awamo ao guiar sua espada para baixo, levando sua antena Majin para a frente e mirando o tiro de energia rosa:

— Transforme-se em chocolate!! - o báculo é atingido pelo feitiço, se tornando chocolate num piscar de olhos e sendo partido ao meio pela espada de escuridão - Nem fodendo... - Zaiko vê que Awamo se virara de costas naquele momento, com a guarda baixa, quando um tiro de energia verde eclode por baixo de sua axila, com a mão do Anjo se revelando  

O escudo da Infinite Charge é destruído mais uma vez, com o cubo azul se partindo em pedaços. Zaiko recua a toda velocidade, logo em seguida pegando seu último cubo do cinturão e plugando no Infinite Charge. Ele encara Awamo ao longe, que sorria, com um certo tom provocativo:

— Destruir meu báculo não inutiliza meus poderes, Zaiko-San. Um báculo é um Ponto de Ignição em Magia, que assim como o Cajado dos Magos Eternos, apenas facilita a manipulação e controle de sua magia, mas isso não quer dizer que não podemos utilizá-la sem eles... - Awamo analisava Zaiko de cima abaixo - Sabe por que eu irei vencer? Por que eu prevejo cada movimento seu num nanosegundo antes de você usá-lo. Essa é minha "Luz"! 

— Eu ainda tenho um deles, então nem tudo está perdido... - Zaiko aponta para o cubo - Só  me pergunto por que diabos Yuki não criou mais desses...

"Vai ver por que não havia material necessário dentre as cápsulas trazidas por Trunks da Terra!" - Goku exclama, matando a charada - "Agora é tudo ou nada, Zaiko! Não podemos deixá-lo baixar a guarda em momento algum... ele é alguém..." - um clarão colossal se expande a partir das esferas e pilares de luz verde, como da última vez - "Não pode ser..."

Zaiko tem seu corpo mergulhado em meio ao ritual da Canção da Luz Divina de Awamo. Ele tenta conjurar os Mil Espectros a partir da Arte da Escuridão, mas dessa vez não obtém sucesso, percebendo:

— Utilizar o Super Majin Blue somado a Arte de Escuridão me fez gastar muita energia... - Zaiko rasteja pela dimensão branca e solitária - Parece que Awamo sabe conter melhor sua energia, por isso ainda não caiu, por isso ainda pode criar artes como essas, mesmo sem seu báculo...

"Pare de reclamar e some daqui, rapaz!" - uma voz familiar ecoa, fora do vácuo branco - "Vai ficar aí caído até quando? Apenas levante e siga até os outros. Eles logo vão chegar aqui e passar para a próxima zona de batalha!" - Zaiko então pisca várias vezes, até perceber que a dimensão branca havia se desfeito e ele via a figura de seu mestre, Brave Yuki, ao o proteger a sua frente

— G-Grave Yuki-Sensei... - Zaiko fica surpreso, quando regride a forma base, sem energias - Então você me salvou. Fico te devendo uma! Ao que parece, nós, mortais, não conseguimos utilizar a energia comparada a de um Anjo da forma correta, do contrário minhas energias não teriam se esgotado e você não precisaria...

— Escute, Zaiko. Lá atrás, todos paramos nossa corrida e combinamos algo. - Brave, de cabelos vermelho-cereja bagunçados, tinha olhos negros e expressão calma, porém, focada. Vestia camisa vermelha regata, calças azuis largas encabeçadas por um cinturão dourado e botas vermelho escuras. No pescoço, um novo cachecol branco, representando o cachecol queimado por Zaiko na guerra, pelo qual prezava muito, assim como um par de luvas de couro na mãos. - Aqueles que terminaram suas lutas, não irão direto para o Grande Arauto. Se ainda possuírem cubos de ativação, irão voltar a ajudar quem está precisando... eu não ouvi o resto, pois vim correndo pra cá ao sentir sua energia oscilar pela segunda vez.

— E você acredita que pode dar conta de Awamo sozinho? - Zaiko vê o Anjo a encarar Brave Yuki, analisando sua postura, tentando prever seus movimentos futuros com sua "Luz" - É claro que não! Eu ainda possuo um cubo, o que significa que lutarei ao seu lado!

— Seu tolo! Não basta virar a casaca e me trocar por um Kaioshin, como também não percebe que seu cubo, que a propósito, Yuki chama de "D-Vice", lhe será útil no caminho a seguir? - Brave Yuki então vira o rosto para trás - Eu não queria que esse momento chegasse, Zaiko, mas... - Brave arranca três cubos do seu cinturão dourado, tendo recusado substituí-lo pelo azul que Yuki confeccionara - Peque-os! Você precisará deles, pois é o Saiyajin escolhido, eu confio em você!

— O que está querendo dizer com isso, Grave-Sensei? - Zaiko estava boquiaberto - Por que irá me entregá-los? 

— Por que sei que não sairei vivo dessa luta e não poderei mais ser seu mestre, seu idiota... - Brave Yuki aponta para os céus, que se erguiam escuros através do emaranhado de esferas de luz - Nesse local onde sempre é noite, eu a vejo... a Constelação de Octans!! - uma cadeia de estrelas brilhava mais que o normal - A pessoa que deu meu cachecol branco, o original, ela me contou essa triste verdade... que quando eu ver a Constelação de Octans brilhando vermelha sob os céus, é que chegou a minha hora! Vê-la é minha única escapatória de meu fardo...

— Pff, lá vem você de novo... - Zaiko fica em silêncio por alguns segundos e depois levanta o rosto, tentando se demonstrar animado - Nem tudo está perdido, Grave-Sensei... aquelas estrelas podem estar vermelhas por qualquer merda de motivo! - Zaiko guarda os cubos no cinturão - Eu confio em você. Confio que conseguirá derrotá-lo tendo apenas um D-Vice! Pois você é o guerreiro das mil técnicas, Brave Yuki-Sensei! Irei os usar bem... - ele se refere aos cubos - ...só preciso recobrar minhas energias... - Zaiko da as costas para Brave Yuki - Acabe com ele por mim... - lágrimas escorrem pelo rosto de Zaiko, que dispara, retrocedendo no Domínio dos Anjos 

Brave encarava a face solene de Awamo por trás de seu auréola. Num piscar de olhos, ambos partem de extremidades diferentes do campo de batalha que reluzia em esferas de luz verde fluorescente. Passeando pelos pisos negros, Brave Yuki gera a lâmina de energia escura, disparando o Jitsume Tenshou, o qual Awamo desvia com um movimento pra direita, fazendo uma corrida em ziguezague e parando em frente a Brave, de braços cruzados:

— Baixar a guarda... - ele deixa seu corpo leve e livre da influência do Instinto Superior - ...e destruir o escudo!! - Awamo golpeia o escudo da Infinite Charge num nanosegundo, partindo-o, mas para sua surpresa, ao atingir o D-Vice, o mesmo se transfigurou num pequeno toco de madeira - Ha!! - Awamo então levou o soco em direção ao queixo de Brave, que também se tornou um toco de madeira, só que maior - Técnicas ninjas? Nunca imaginei que lutaria contra um guerreiro que utilizasse algo do tipo...

— De alguém como eu você não saberá o que esperar, Awamo! Sua "Luz" não brilhará sobre minha cabeça, pois eu sou Brave Yuki da Cidade de Parsley, também conhecido como Yuki de Octans, o homem que irá acabar com você! - fazendo selos com a mão esquerda, Brave guia sua mão até o piso de pedra negra, iluminado pelas esferas verdes - Jutsu de Invoca Cão! - oito cães lutadores de artes marciais surgem, em tamanhos e cores diferentes, bípedes, fazendo poses de luta bizarras - Você primeiro, Tappun!! - o mais pequenos deles, da raça pug, saltou num chute giratório - Agora o restante de vocês! 

Enquanto Awamo desviava dos golpes de Pug, os outros cães o emboscaram, desferindo socos, chutes e joelhadas. Awamo desviava de todos os golpes numa dança de mestre, quando liberou um domo de energia verde do corpo, os destruindo, fazendo-os sumir em uma nuvem de fumaça. Brave Yuki agora jazia de pernas arqueadas, levando o braço esquerdo a frente e o direito mais atrás, guiando a lâmina portada por ele, por debaixo do braço esquerdo:

— Mire e Sole, Shinkou... - num piscar de olhos, a espada atravessara o corpo de Awamo, ao sua lâmina se tornar gigantesca - O que pretende fazer agora, Awamo-San? - Brave exibia um sorriso ofídio, quando viu Awamo correr pelo corpo da lâmina, como se não sentisse dor ao tê-la atravessado em seu corpo - Ei, peraí! Aí já é apelação demais! Paraíiiiii!!! 

Awamo cospe sangue, maculando o cachecol de Brave, logo em seguida, perfurando o escudo da Infinite Charge e atingindo o D-Vice com um golpe de palma de mão. O cubo se torna um pequeno tronco de madeira, assim como o próprio Brave, ao ser atingido pelo soco de esquerda no rosto. Awamon mais uma vez se via traído por sua Luz, não conseguindo se sobrepor aos atos do oponente, mesmo os calculando, pois esse não era um oponente comum:

— Canção da Luz Divina... - Awamon invoca, ao ver Brave invocar um martelo gigantesco em cor bronze - Colisão de Fótons!! - a teia do mundo branco tomado pela luz se forma, aprisionando Brave Yuki - Pela terceira vez o invoco... esses mortais estão fazendo eu utilizar muita energia, se continuar assim... - ele via a parede de vácuo branco se rachar, incrédulo - Eu realmente tenho que destruir aquele dispositivo...

— Final Ban: Hell Inferno!! - um gigantesco martelo de bronze com ranhuras sagradas desenhadas em sua cabeça, rompia a prisão de luz com uma tempestade de chamas - E ainda não acabou! - o cabo do martelo se alonga, quando a pancada de fogo atinge o local onde Awamo estava, causando uma explosão 

— Agora você me deixou irritado... - o rechonchudo Anjo se via com seu vestido vermelho queimado e em pedaços - Ritual da Luz Divina... Tiros de Fótons!! - uma sequência de milhares de tiros de energia verde era disparada das pontas dos dedos indicadores de ambas as mãos de Awamon, varrendo o lado do campo de batalha onde Brave Yuki se encontrava - Com certeza está morto agora, pelo reinado de Son Goku-Sama!

— Parece que você não me acertou... - Brave Yuki aparece ao lado de Awamo, segurando um caderno negro em mãos, que tremeluzia em Ki - Como eu escrevi aqui, você tentaria me atingir com seu ataque mais letal, gastando muita energia e erraria o alvo, logo em seguida morrendo de ataque cardíaco... - a silhueta de um demônio sorridente se forma logo atrás de Brave Yuki, batendo suas asas de penas negras - E eu irei vencer, pois sou o Deus da Porra Desse Mundo! 

— Uma má notícia pra você, Brave-San... - Awamon mantém a calma, com um leve sorriso no rosto - Anjos não podem morrer de ataque cardíaco! - Awamo pega Brave pelo pescoço, o apertando - Mas já vocês, mortais, podem morrer de muitas maneiras, não é? E isso inclui tanto ataque cardíaco, como asfixia! 

— Está bem... - Brave fazia força pra falar - Eu serei seu homem morto, com nada além deste sangue em minhas mãos. Ficarei preso em seu país das maravilhas... mas saiba de uma coisa... - Brave Yuki libera um pulsar de energia vermelha pela mão direita, que atravessa o tronco de Awamo - Eu só quero fazer você sangrar como eu!! Constelation Finger! - os dedos indicadores e médio da mão direita de Brave Yuki se unem, em tons púrpuras, quando perfuram o corpo de Awamo e o rasgam da barriga pra cima, fazendo o sangue espirrar 

— Eu sei que é a Infinite Charge, mas mesmo assim, não acredito que exista alguém com tantas técnicas diferentes como você. Isso nas mãos de um Anjo o tornariam invencível! Me diga, de onde vem seu poder, Brave-San? - Awamo indaga, vendo-o sumir, ao substituir-se por um toco de madeira para evitar a destruição do D-Vice - Como pode dominar tantas artes distintas?

— Eu apenas queria acabar com o tédio que me assolava. Eu não podia ter uma luta até a morte, pois, de onde vim, eu vencia a todos com apenas um soco. - Brave se revela cabisbaixo, ao se lembrar do passado - Então prometi pra mim mesmo. Prometi para meu finado mestre, que me deu isso... - ele coloca a mão sob o cachecol - ...que aprenderia todas as técnicas possíveis, para nunca precisar usar a porra dos meus punhos mortais pra acabar com uma luta em segundos novamente... eu amo lutar, Awamo! Eu finalmente encontrei algo que da sentido a minha longa vida, depois de tanto tempo!

— Hum, você é realmente uma lição de vida, pequeno Brave... mas como estou ficando sem energias, terei de acabar com isso logo. - Awamo invoca um novo báculo de seu interior - Finalmente consegui retomar meu ponto de ignição em magia. Agora poderei realizar o Ritual da Luz Divina de forma mais eficaz!

— I am the soul of my sword. Blood is my body and brave is my heart. I have created over a thousand souls. Facing the death and life. Suporting the pain and anything... - Brave recitava seu mantra, de olhos fechados - So, i summom... Unlimited Soul Works!!! - o cenário ao redor se tornam campos multicores, no revelar de um exército de dezenas de Brave Yuki's em forma fantasmagórica - Esse é o meu mundo, aqui, minha alma se revelará como a Fera que Gritou Eu no Coração do Multiverso!

Brave crava a mão direita em um de seus fantasmas e ele se torna uma esfera de energia dourada. Awamo invocara os Tiros de Fótons, que vinham a toda velocidade, quando:

— Vamos lá, esfera de destruição... EU ESCOLHO VOCÊ! - da esfera, uma pequena criatura libera uma explosão através de uma descarga elétrica, quebrando a sinergia dos tiros de Awamo e inutilizando sua técnica - E agora... Chamas Negras Imortais!! - um dragão de fumaça roxa é lançado a partir de outro dos fantasmas de Brave Yuki, percorrendo o campo de batalha e cercando Awamo 

— Eu também posso o fazer, Brave-San... - Awamo agora tinha um olhar sádico e sorridente, algo inesperado de sua parte, quando dezenas de clones dele surgem em pleno ar, saltando para destruir o dragão de fumaça - Tiros de Fótons!! - uma chuva infindável de tiros se revela 

— Garras Retalhadoras de Armas! - ao invocar o poder de um outro fantasma, Brave Yuki passeia pelos céus, fazendo o báculo de Awamo em pedaços com suas unhas, que vertia energia dourada, logo em seguida levando a mão a boca e a mordendo, vendo o sangue escorrer - Grwaaaaaaah!!! - o corpo de Brave Yuki se torna gigante, de longa crina vermelha e a Infinite Charge também cresce com ele - Grwaaaaaaaah!! - Num novo grito, as dezenas de Brave Yuki's fantasmagóricos se tornam clones reais, revelando suas Infinite Charge's

— Nem fodendo, isso é impossível... - Awamo contemplava seus clones sendo interceptados por canhões de energia, fogos negros, guardiães púrpuras e pedras que brotavam de rituais que geravam raios, quando o verdadeiro Brave Yuki, gigantesco, revela asas gigantes as suas costas, formadas por milhões de pequenos pés entrelaçados - Ce Fourre Wing! Vocês, Anjos, subestimam os mortais... - imagens dos guerreiros Z correndo pelo campo de batalha, brotam como flashes - O poder de uma só pessoa pode ser pequeno... porém, o poder unido ao daqueles que são nossos amigos...  - Brave Yuki regride ao tamanho normal novamente - ...esse poder se torna infinito! 

Brave atinge um chute direto na cara de Awamo, o arremessando de costas no chão. Um pequeno rádio vermelho brota em suas mãos e ele o coloca ao seu lado, ligando uma música. Em meio aquela colossal batalha dos fantasmas dos clones de Brave, o original se exibia, enquanto a canção tocava:

"HERÓI, não quero vozes me elogiando! 

  HERÓI, então eu luto contra o mal! 

  Inimigos estão se aproximando e cobrindo o céus as minhas costas com suas asas angelicais...

 Não vou me virar para eles! Se sou um HERÓI, então estou preparando com determinação, soltando meu punho, o qual não queria soltar!"

— É isso aí, Awamo-San... você sabe por que está levantando! E um, dois, três, quatro... da um volta e faz assim!! - Brave realizava passos de dança, num gingado com os pés, enquanto agitava os braços, fazendo Awamo seguir seus movimentos, enfeitiçado - E aí, está gostando? Só mais um pouquinho... assim mesmo! Mexe esse popô aí, meu consagrado!

— Humilhar um Anjo dessa forma... um mero mortal... - Awamo dançava a contragosto, enquanto seu rosto era tomado por fúria - Isso é inimaginável!

— Nunca existiram relatos de dores de barriga ou coisa do tipo relacionados com o fato de alguém engolir o seu próprio orgulho... - Brave Yuki fala, agora ficando sério - Eu também engolirei o meu orgulho, Awamo-San, pois já não tenho mais energias para utilizar a Substituição, caso tente destruir minha Infinite Charge e isso significa...

"HERÓI, NÃO QUERO VOZES ME ELOGIANDO!

HERÓIS, ENTÃO EU LUTO CONTRA O MAL..." - o som do rádio fica mais alto, invadindo todo o Domínio dos Anjos, quando Brave Yuki parte para seu ataque final 

"O que caralhos ta acontecendo agora?" - Vegeta fica puto ao ouvir aquela música alta - "Aquele seu mestre por acaso bebeu alguma coisa estragada, Zaiko?" 

"Não, pai... ele apenas deixou seu orgulho de lado, por um bem maior..." - lágrimas escorrem pelo rosto de Zaiko - "Isso é culpa minha, fazer ele mostrar seu verdadeiro eu. Eu sei que se ele voltar pra aquela vida, ele morrerá de desgosto, pois ele já me falou que ama lutar..." - Vegeta fica confuso com o discurso de Zaiko - "Me desculpe, Brave Yuki-Sensei... você sempre estará em meu coração..."

A música tocava alta, com o guerreiro disparando a toda velocidade, atingindo seu punho direito direto na cara de Awamo, causando um estalo:

"ONE PUUUUUUUNCH!!!" - Brave Yuki contempla Awamo ser nocauteado e cair em meio a poça de sangue. Seus clones somem em partículas e a luz verde que permeava aquela local some para revelar o piso negro e as paredes de diamantes que ainda restaram pelo caminho. Brave Yuki se despede de seus clones, caminhando até onde o corpo de Awamo estava e se sentando próximo dele.

— Parece que agora já era, não é? - Brave Yuki sente um dor latejante na alma - Meu verdadeiro eu não tem nada de interessante. Ele é só uma ferramenta que sempre cumprirá o seu papel... - ele se sentia sozinho e com frio - A vida é muito mais interessante com os personagens que você cria pra si mesmo, Awamo-San... - Brave coloca a mão sob o seu cachecol - ...esse local é tão quieto, não é mesmo, Ryuken-Sensei?

Brave Yuki então cai de costas, morto. A cavalaria chega, com os Guerreiros Z passando pela primeira zona de batalha sem problemas, agora que Brave Yuki tinha cuidado das coisas por ali. Zaiko e Vegeta vão até o corpo de Brave e Vegeta sente uma sensação estranha, se lembrando de seu breve confronto com Arale no passado, percebendo que aquele não era um guerreiro comum, como imaginara e que queria lutar contra ele, assim que pudesse. Zaiko sorri, deixando um bilhete próximo de Brave, logo em seguida, partindo junto de Vegeta rumo a armada de guerreiros. Brave Yuki então desperta, se colocando de pé, após pegar a carta de Zaiko:

— "Aulas de Teatro no Centro Cultural da Capital do Oeste". O que diabos é isso? - Brave Yuki respira fundo, guardando seu rádio no interior das vestes - Saquei! Aquele maldito vira casaca do meu "querido filho da mãe do meu discípulo" chamado Zaiko!!! Depois de tudo o que fiz, ainda quer tirar uma com minha cara, rapaz? Ah, se eu pegar ele dando trela pra aquele Kaioshin superestimado... - Brave Yuki então sorri, com Zaiko fazendo o mesmo, já distante dali

Na zona leste do pátio inicial do Domínio dos Anjos, Zarama já havia estabelecido sua fortaleza, um grande prédio retangular com confortáveis cadeiras e um grande telão para todos assistirem as lutas que ocorreriam no Domínio dos Anjos, para os novos apostadores dos Jogos Eternos conseguirem poder para utilizarem no confronto contra Son Goku-Sama, se assim o puderem. Os voluntariados para os Jogos Eternos dessa vez eram Tarble, Bra, Piccolo e Uub, que já se encontravam ao redor da mesa, com a primeira rodada decidida após a luta de Brave Yuki. Número 17 e Gohan se encontravam próximo a saída da fortaleza, ansiosos:

— É realmente uma droga ter de ficar aqui, quando prometi a meus filhos que lutaríamos lado a lado até o fim. - Número 17 cerra os punhos - Tudo por causa de uma droga de sorteio! 

— Não fique zangado, Número 17... Shin sabe o que faz, mas... - Gohan sorri para ele, com um lado rebelde seu voltando a tona - Isso não quer dizer que devemos obedecer! Quando a hora chegar, bem, pode ter certeza que eu não vou ficar aqui parado! - ambos estendem os  punhos, os chocando, num gesto de confiança mútua

Sentado sob o Trono Celeste, Son Goku-Sama assistia o cerco se fechar no Domínio dos Anjos, com os Guerreiros Z encontrando seus oponentes. Ele vê Goryuu utilizar seus tentáculos contra Camparri, o Anjo do Universo 3, que girara seu báculo em alta velocidade para evitá-los. Ele então percebe que muitos guerreiros haviam ficado de fora da batalha, convocando a presença de Daishinkan para reclamá-lo:

— Por que guerreiros como Kogeta, Gohan, Piccolo e Número 17 estão fora do campo de batalha? - ele mantinha seu olhar sem temor, mesmo perante ao Pai de Todos - Por acaso estão treinando ou fabricando mais engenhocas, como da última vez?

— Acredito que os materiais que eles possuíam já acabou e pelo que ouvi de Zeru e Zoku, somente um Namekuseijin se encontra treinando nesse momento. Algo inofensivo para alguém como o senhor, Son Goku-Sama... - Daishinkan faz uma reverência - Os outros mortais se encontram em uma fortaleza construída por Zarama-Sama. Nesse momento, assistem os combates no Domínio dos Anjos, assim como o senhor...

— Você e sua habilidade de saber de praticamente tudo o que acontece... - o Grande Arauto exibe um sorriso sádico - Então Zeru e Zoku já retornaram dos mortos? Estão ficando cada vez mais rápidos. Pensei que demorariam dias. Diga a eles para que venham até aqui... - Son Goku se levanta do trono, ladeado pelos Zeno's do Passado e Futuro - Lhes concederei uma pequena parcela de meus poderes para que ascendam a Forma Ultra Divina e esmaguem todos aqueles que ousaram ficar fora do campo de batalha!

— É isso aí, Son Goku-Sama! Todos devem lutar! - o primeiro Zeno ergue os braços, bradando

— É mesmo! Todos devem lutar mesmo, Son Goku-Sama! - o segundo Zeno sorri, imitando o primeiro 

— Como quiser, Grande Arauto-Sama... - Daishinkan faz uma nova reverência e segue até onde Zeru e Zoku descansavam, numa banheiro de hidromassagem - É, parece que a hora de lutarem chegou novamente... e agora com um poder maior. O poder do Grande Arauto!

Na segunda zona de batalha do Domínio dos Anjos, ao Oeste, Goryuu, pressionado por Camparri, mesmo com a Infinite Charge ativada, já tendo dois de seus D-Vice destruídos, se revela na forma de Goryuu, o Magnífico, porém, com um upgrade avançado:

— Ao contrário dos deuses da sua laia, nós, Magos Eternos, ao superarmos a Forma Divina, seguimos para o lado sombrio, nos tornando verdadeiros monstros, por assim dizer... - Goryuu, em sua Forma Demoníaca, a qual superava a Forma Divina, se revela. Agora um gigante de oito metros, com feições de uma fera parecida com um minotauro, mas com dezenas de chifres na cabeça, ele tinha uma cortina de espinhos negros a escorregar pelo dorso e braços. Sua foice gigante agora tinha quatro lâminas, duas de cada lado. Seu olhar demoníaco se revela em olhos sem pupilas, cor escarlate. - E isso é só uma forma de transição... quando o demônio abraçar o inferno como um só, ele se tornará um verdadeira besta! Dentro de poucos minutos, você o verá...

— E posso saber do que se trata, Goryuu, o Mago Ancião? - de nariz longo e cabelos brancos curtos, sua pele era azul claro, seu corpo era magro e sua estatura baixa. Trajando vestido laranja coberto por sua tapeçaria divina, portava seu báculo com a mão direita e se mantinha calmo, apesar de encarar a face de uma fera demoníaca - Nem mesmo os deuses conhecem essa forma que vai além do equivalente da Forma Ultra Divina...

— Ela se chama Forma Bestial... - Goryuu move sua foice, colidindo com o escudo de luz verde formado pelo báculo de Camparri - ...será com ela que irei matá-lo, em memória a Bankotsu-San, uma das peças fundamentais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Os Totens Amaldiçoados! Tanta e Kolder em Apuros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.