Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 37
Os Anjos se Rebelam!


Notas iniciais do capítulo

Cumber e Jiren se enfrentam numa luta brutal, com o colosso Saiyajin utilizando dos poderes das Manoplas dos Deuses pra obter vantagem. Em meio ao combate, ele revela poder utilizar o Hakai e Jiren conclui que aquela capacidade advém das manoplas, que devem ter pertencido a algum Hakaishin no passado. Evoluindo a Forma Ultimate, Infinite Cumber se revela, superando a Forma Divina de Jiren, que invoca o cavaleiro da chamas, sua Forma Ultra Divina.

Poucos golpes foram trocados entre os titãs em suas formas máximas, ocasionando o fim da luta por exaustão e dor latejante. As batalhas no Domínio Hakaishin terminam e Shin destrói o inibidor de teleporte em frente aos Portões Diamante, possibilitando assim Zenvoia teleportar a todos para lá, com os Guerreiros Z reunidos novamente, com exceção de Zaikon, Wukong e Kogeta, que estavam longe dali!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/37

 

A Sala da Aurora dos Tempos. De piso num azul claro brilhante, cristais adornavam as laterais, com a névoa mística correndo pela paredes, como de costume. Ali ainda treinavam Ritsuko, Kraad, Kolder e Hizaura, que desenvolveram seus poderes para a luta que viria, no Domínio dos Anjos. Nesse momento, o copo de Ritsuko pegava fogo, um fogo azul, que se alastrava a revelar a face de Draugon, seu Espírito Guardião:

— Se tornou bem mais fácil agora! - Ritsuko, sob sua nova face, dispara uma poderoso canhão de energia draconiana, a qual é rebatido pelo nunchaku de Kraad, que estava em sua forma de Deus Espiritual, levando o ataque a atingir o teto nebuloso da sala - Não foi dessa vez, não é, Kraad-San? - Ritsuko sorri - Você deve estar mesmo poderoso pra conseguir manter essa forma de Deus Espiritual por tantas horas!

— Digo o mesmo sobre você, Ritsuko. Mal te conheço, mas do pouco que vi, você mal suportava voar, algo simples para a grande maioria dos guerreiros em nosso time e agora você consegue não só voar perfeitamente, como suportar ataques bem poderosos! - com suas asas de morcego a se erguerem atrás das costas, Kraad encarava Ritsuko com a face serena do Deus Espiritual - Acredito que já terminamos, estou certo, Zarama-Sama?

— Sim, você está certo. Creio que seja o suficiente por hora... - Zarama surge por trás do véu, deixando Ritsuko assustada, fazendo-a regredir a forma base - Kolder também já atingiu bons resultados, que lhe ajudarão na batalha que virá pela frente, mas já Hizaura... - os três olham para o espectro esquerdo do grande salão, vendo Hizaura lutando contra Kolder - Ele precisa corrigir falhas e alcançar seu verdadeiro potencial novamente, algo que ainda não conseguiu...

— Então ele vai ter que ficar aqui, treinando mais um pouco? - Ritsuko indaga - Acho que ele não vai gostar muito da ideia, sendo que ele e Kolder são carne e osso, praticamente! 

— É isso o que vamos ver... - Zarama começa a caminhar até os dois combatentes, fazendo um sinal com o cajado para que Ritsuko e Kraad os acompanhassem - Muito bem, meus pupilos... - Kolder e Hizaura colidem os antebraços mais uma vez e recuam, encarando um ao outro, em seguida se voltando para Zarama, com Hizaura fazendo uma reverência - Kolder. Você já está apto para a luta que virá, então pode sair com os outros, sem problemas. Mas quanto a você, Hizaura... peço que fique mais um pouco, pois ainda lhe falta algo...

— Não posso simplesmente sair e deixar Hizaura aqui sozinho. - Kolder diz, mantendo a calma, apesar de estar furioso por dentro - Se ambos agora compartilhamos a mesma energia, temos de lutar lado a lado! Será uma grande arma contra o inimigo e...

— Tudo bem, Kolder. - Hizaura, o Namekuseijin que outrora fora Mestre Doujin, lhe interrompe - Se Zarama-Sama acredita que devo terminar meu treinamento sozinho, que assim seja. Ele sabe do que fala. Digamos que será só um desafio a mais! Te encontrarei no campo de batalha, amigo...

— Se você acha que ta bom assim... - Kolder se junta a Ritsuko e Kraad - Vamos indo, Zarama-Sama. Vejo que está com pressa, então não temos motivos pra ficar aqui jogando conversa fora, não é? - o modo ríspido com que Kolder fala deixa Hizaura constrangido, pois prezava muito pelas formalidades para com Zarama, o Deus de seu povo - E boa sorte, Hizaura-San... - assim, após um aceno de todos ali presentes, Hizaura se vê sozinho na grandiosa Sala da Aurora dos Tempos

Já do lado de fora, Zarama e os três guerreiros se unem a Naraku, que agora tinha o espírito de Lord vivendo em seu interior; Tanta, Banjo, Bell e Bardock, que fora o segundo a terminar seu treinamento, após Kogeta, que já não estava mais ali a tempos, já ativo em campo de batalha. Tanta, o grande orquestrador do caminho até o Domínio dos Deuses, faz uma reverência a Zarama, dizendo:

— Creio que devemos ir, não, Zarama-Sama? - após a confirmação do Nameku, Tanta pergunta - E quanto a Hizaura-San? É seguro deixá-lo a treinar sozinho? 

— Isso só irá deixá-lo mais forte. A ideia inicial era sincronizar e fortalecer o laço entre ele e Kolder, o que já foi feito com sucesso. Mas vendo ele lutar, bem, vi que ele ainda tem algo a ser alcançado. Pois bem, chegou a hora de irmos, meus pupilos... - Zarama retira o véu que cobria as Armas Sagradas, até então protegidas por Naraku, as deixando flutuar em seus espectros de energia azul, rumo ao destino que agora eles fariam - Shin já destruiu o inibidor de teleporte frente aos portões do Domínio dos Anjos, então já está mais do que na hora de irmos para lá...

Eis que os espectros azuis que rodeavam as Armas Sagradas se tornam verdes, fugindo do controle de Zarama. Num piscar de olhos, as figuras de Whis e Vados se projetam sob o pátio de pedra, trajando seus sobretudos e portando seus báculos. As Armas Sagradas flutuam numa espiral de energia verde e disparam ao alto:

— O que pretendem fazer com elas, "Anjos"...? - Zarama olha para Whis e Vados, com um olhar com o qual dificilmente era visto usar, o de puro ódio - Já não basta a vocês lamber os pés de Son Goku-Sama? 

— Viemos a mando do próprio Daishinkan-Sama, o Pai de Todos! - Vados revela - Ele disse que seria inviável deixá-los levar as Armas Sagradas, pois um trato entre vocês foi feito no passado, no Conselho dos Deuses que ocorrera em plena Queda de Naraku. Você desistiu das Armas Sagradas, logo, não pode voltar atrás!

— Não ouse se dirigir dessa maneira a Zarama-Sama, sua insolente! - Naraku move seu corpanzil verde, com sua capa a se agitar, mirando os olhos de glóbulos amarelos a fitar os Anjos - Essas armas são nossas por direito, como bem sabem! Se insistirem em levá-las, terão um fim pior que a própria morte!

— Falar é mais fácil do que fazer, não é mesmo, Naraku-Kun! - Whis da um sorrisinho, provocando o Nameku - Nenhum de vocês, dos que podem lutar, é claro... - Whis faz alusão ao fato de Zarama não poder lutar sem destruir o Multiverso com seu poder - ...está no nível dos Anjos. Todos irão cair perante nossa soberania e será inútil tentar resistir! Não é mesmo, irmãzinha?

— Sim, irmão. Nem mesmo as Infinite Charge's, que Zeru e Zoku falharam em destruir, serão o suficiente para fazer frente a nós. Son Goku-Sama até nos impediu de destruirmos por conta própria tais engenhocas, pois decidiu de última hora que o show de exibição se tornará mais interessante por meio delas! - Vados faz uma pausa e termina - Vocês foram avisados... 

— Buryaaaaaah!! - o berro selvagem ecoa, quando duas figuras despencam dos céus, atingindo o pátio de pedra, ao Whis e Vados se esquivarem por Instinto, causando uma rachadura por entre as pedras, outrora alinhadas - Olha que surpresa... - Zaikon levanta o rosto com um sorriso de felicidade e malícia - Nem precisamos ir até os Anjos! Eles vieram até nós! Não é mesmo incrível, Wukong?

— Sim, é realmente incrível, Zaikon! - Wukong se coloca de pé, bem mais alto que Zaikon, com seus cabelos vermelhos e pele de animal amarrada a cintura - Viemos em busca do ouro e encontramos diamante! Tendo problemas com eles, Zarama-Sama? - o Deus Nameku não diz nada, apenas acena com a cabeça - Podem deixar eles com a gente! Estamos exaustos, mas acho que se esforçarmos um pouquinho, nós damos conta!

— Alto lá, Ultra Saiyajins... - Whis interrompe a felicidade de ambos, com suas palavras de pura calmaria - No estado em que estão, não são lá muito mais poderosos que Naraku, que se fortalecera recentemente pelo que parece, sendo o único que poderia ficar de pé perante nossos poderes por alguns minutos. Entrar em uma luta agora seria completamente inútil. Deixe-nos ir! Se o destino de vocês for ter as Armas Sagradas e criar o Eixo de Ambos os Mundos sob o trono do Grande Arauto, isso irá acontecer de uma maneira ou de outra. Lembrem-se que elas não podem ser destruídas...

— Pff... deixem-os ir... - Zarama da as costas para Whis e Vados - Se arrependerão amargamente no final. - um clima tenso perpetua pelo cenário, deixando todos sem reação, quando Whis e Vados sorriem de canto de boca e somem de vista, levando as Armas Sagradas - E vocês dois, o que vieram fazer por aqui? - o Deus Nameku corta a tensão, mudando de assunto - Que eu saiba, já era para estarem frente aos Portões Diamante.

— Sabíamos que você estava realizando treinamentos especiais para alguns guerreiros seletos, então... - Zaikon revela - Pensamos se não poderíamos treinar com você! Acredito que posso ir muito além dos 110% por cento, se é que me entende. Então, o que acha disso, Zarama?

— Temos nossas diferenças, mas saiba que o respeitamos como a ninguém! - Wukong diz, se lembrando das histórias que ouvia de seu pai, Yamoshi - Seus atos são lendários, Zarama-Sama e acreditamos que você pode nos ensinar algo valioso para o caminho que virá pela frente!

— Você está errado, Wukong-San... - Zarama então se volta para eles, coberto por seu manto branco e apoiado em seu cajado - Não há nada que eu possa ensinar a vocês. Se o pudesse, já o teria feito. Seus espíritos são individualistas e devem atingir novos poderes por si só. Mas se quer um palpite meu... para ir além dos 110%, vocês só conseguirão juntos, se é que me entendem... 

— Hum, então parece que teremos de nos fundir novamente, Wukong! - Zaikon ergue os olhos, com desdém - Esses malditos Anjos, nos rebaixarem dessa forma! Mal posso esperar pra fazer eles de peteca!

— Só irá fazê-lo se vierem conosco... - Zarama faz um sinal para ambos, que se juntam a sua armada, teleportando-a direto para o grupo de guerreiros em frente aos Portões Diamante - Ainda tendo problemas com os portões, Shin? - Zarama indaga, quando todos ali presentes percebem a presença deles, ficando animados

— Ao que parece, foi o próprio Daishinkan-Sama quem criou o selo dessa vez. Está praticamente impossível desvendar o enigma... - Shin suspira, olhando pra Jin - Nem mesmo com a ajuda do meu tolo irmão estou fazendo algum progresso. - Jin pragueja, quando Zarama se une a eles pra tentar quebrar o selo, enquanto os guerreiros ali colocam a conversa em dia, antes de adentrarem o Domínio dos Anjos

Zaiko e Brave Yuki, mestre e discípulo, estavam novamente lado a lado, juntos de Mestre Kame e Vegeta. Animadamente, ambos discutiam sob o fato de Zaiko ter um novo mestre, algo que deixava Brave puto da vida:

— Você me trocou como quem troca uma meia suja, rapaz! Isso não se faz com seu querido mestre! - Brave cruza os braços, ficando com o rosto vermelho - Já devíamos ter tido essa conversa há tempos! Já se esqueceu que treinou sua resistência, furtividade e destreza comigo? Que não seria tão eficaz em batalha se não o tivesse feito?

— Eu já disse, Grave-Sensei! Eu não me esqueci de nada disso, só que não era o suficiente e você sabe bem do que estou falando, seu puto! - Zaiko o encara, sem temor - A Arte da Escuridão foi a única forma que encontrei naquele momento de obter um poder que fosse capaz de atravessar o Domínio dos Deuses. Eu estava errado, pois Goku, que agora vive dentro de mim, me mostrou que não é bem assim, mas digamos que Jin foi um bom substituto pra você, por um tempo...

— A mim esse Jin nunca me enganará! - Vegeta, agora vestindo uma nova armadura advinda de uma das cápsulas de Trunks, já curado pelos Kaioshin, rateia - Ele só está esperando o momento certo para virar a casaca. Ele quer usá-lo para derrotar o Grande Arauto e então criará uma forma de governo ainda pior! Conheço esses tipos melhor do que ninguém!

— Vegeta, você tem razão no que diz, mas... - Mestre Kame intervém, calmamente - Manter Jin ao nosso lado agora só nos trará vantagens. Pelo que sei ele é muito bom com selos, magia, teleporte e estratégia, além de ser poderoso. São habilidades que não podem ser negadas e que farão total diferença no caminho a seguir. Por hora, devemos aturá-lo, como eu aturo essa praga do Grave Yuki, meu plagiador!

— Eu pensei que já tínhamos resolvido isso, seu velhote imbecil!!! - Brave Yuki fica puto, com sua cabeça ficando gigante ao reclamar violentamente 

Os Magos Eternos agora estavam sentados sobre a murada onde outrora Riruka e Bra conversavam. Os quatro, em lamento pela morte de Bankotsu, que agora repousava como lembrança, no colar feito por Merus a partir de seu corpo, agora alojado no pescoço de Riruka, conversavam antes de batalha:

— É melhor já ir masterizando a energia que conseguiu nos Jogos Eternos, Riruka. - Clowd diz - Tentar invocá-la subitamente durante o combate pode não dar certo. Acredito que só pode meio da Forma Bestial faremos frente aos poderes dos Anjos aqui no Domínio dos Deuses...

— Eu entendo. Devia tê-lo feito antes de me atrever a lutar... - Riruka coloca a mão sob o pingente que continua os restos de Bankotsu - Se assim o tivesse, talvez Bankotsu ainda estivesse conosco...

— Não se deixe levar pelas emoções, Riruka-San... - Ragnar diz, olhando para o horizonte, onde o restante dos guerreiros dialogavam - Bankotsu sabia se defender sozinho e já treinava a Forma Bestial. Ele só não esperava que os Hakaishins estivessem tão poderosos. O que me preocupa realmente é... como iremos realizar o desejo de Zarama agora que Bankotsu se foi? 

— Estive pesando a respeito disso, Ragnar... - Goryuu, o Mago Ancião, refletia, acariciando sua barba, que descia por baixo de seu longo nariz - Creio que teremos de encontrar um substituto para ele. A priori, não devemos morrer em batalha no caminho a seguir. Acredito que um pilar pode ser substituído, mesmo que seja um processo doloroso, mas dois, aí a coisa pode ficar complicada...

Bibra, Banjo e Bell admiravam a água escorrer da fonte mais próxima, alguns metros da rampa de acesso aos portões. Com o desenho de pequenos anjos a adornarem a cerâmica, eles já tinham um vislumbre de paz, ao contrário do que os esperava do outro lado dos portões. Banjo então se dirige a Bibra:

— Então, foi difícil contra os Hakaishin? - o filho de Piccolo Jr. de uma outra dimensão, indaga a seu parceiro de rebelião - Não nos deixaram ir dessa vez...

— Se não tivesse Uub ao meu lado, eu poderia ter me dado mal. Ambos nos ajudamos. Parece que a aliança que fiz com ele no passado veio a calhar. Mas agora que iremos enfrentar os Anjos, não tenho tanta certeza se alguma aliança irá importar. É um nível completamente diferente! - Bibra, trajando suas vestes azuis coberta por capa branca, se mantém em silêncio por alguns segundos e percebe - Onde está Hizaura? Pensei que ele era uma das promessas de Zarama...

— Hizaura ficou na Sala da Aurora dos Tempos, treinando sozinho. - Bell, o Namsekuseijin que tinha os Olhos Demoníacos, tinha um turbante sob a cabeça e cobria seu corpo com vestes azuis, que tapavam totalmente seus braços e pernas - Segundo Zarama-Sama, será melhor assim, pois ele ainda tem poderes a evoluir. Me pergunto por que não tive de treinar... ah, é mesmo! Por que eu sou invencível!

— Pff, esse seu narcisismo foi o que ocasionou sua queda da outra vez... - Banjo aponta para Kuririn, que conversava com Número 18 e Bra, não tão longe dali, fazendo alusão a luta derradeira de Bell contra o pequeno monge - Não leve isso para a batalha que virá adiante! Será perda de tempo e tolice de sua parte. - Bell pragueja, mas no fim aceita o conselho de Banjo

Bulma e Yuki aguardavam pelas ordens de Shin para revelar o resultado de seus experimentos, as Infinite Charge's, que agora se encontravam num saco de estopa bem grande, selado. Sentados em bancos de pedra próximos a murada esquerda, pouco antes da rampa que dava acesso aos Portões Diamantes, eles se encontravam na companhia de Mr. Satan, Dabura e Chi Chi:

— Foi realmente difícil, mas acredito que conseguimos, não? - Chi Chi se lembrava do trabalho que dera fazer parte de operação de confecção das Infinite Charge - Nós demos realmente duro!

— Você fala isso por que não foi pro campo de batalha, como eu fui! - Mr. Satan se gabava, com seus tons de autopiedade de sempre - Derrotar um Kaioshin não é pra qualquer um, não é mesmo?

— Deixe de falar besteiras! Você só o derrotou por ele ter uma fraqueza muito peculiar... - Dabura o repreende - Eu lhe agradeço por isso, mas ficar se gabando por tal feito não levará a nada. Os clones de Zeru nos deram um trabalho danado e são bem inferiores aos Anjos! Se essas tais armas que construíram não forem o que esperamos, estamos realmente ferrados... - Dabura fica em silêncio e então termina - Realmente deu certo, Bulma-Senpai?

— Logo todos irão saber! Iremos revelar logo antes do sorteio para saber quem serão os potenciais que atravessarão o Domínio dos Anjos, Daburazinho, meu amor! - Bulma fica com os olhos em formato de coração, assim como Dabura, deixando Mr. Satan incrédulo e furioso, até ser acalmado por Chi Chi, que conta a história a respeito do Novo Mundo e que aquela are apenas uma relação saudável entre governanta e mordomo

Son Goku e Uub se aqueciam para a batalha, sob supervisão de Bardock, que tinha um sorriso no rosto ao ver que Gine tinha deixado seu legado na forma de um guerreiro extremamente poderoso. Após trocarem alguns golpes, eles se juntam novamente ao Mestre em Batalhas:

— Animado para adentrar o Domínio dos Anjos, papai? - Goku indaga - É bom ver que está de volta, se é que me entende. A morte de mamãe não será em vão, pode acreditar! Ela foi de suma importância para sermos o que somos agora, então vamos honrar seu nome e lutar com tudo o que temos, até o fim!

— Sábias palavras, Goku-Sensei... - Uub leva seu braço por trás do pescoço de Goku, num abraço de camaradagem, sorrindo para Bardock - Mal posso esperar pra ver o resultado de seu treinamento com Zarama, Bardock-San! Você deve ter ficado realmente poderoso!

— Iremos descobrir se eu for um dos sorteados. Ouvi de canto que Shin irá sortear aqueles que irão lutar dessa vez. Acredito que nem mesmo ele tem uma estratégia compatível para derrotar guerreiros como os Anjos... - Bardock responde - Mas darei o meu melhor, como sempre, agora em memória de Gine-San!

Kraad se mantinha ali, recostado sob a murada direita, ao lado de Piccolo e Dendê. Inquieto, já em sua forma base, ele eclode no Deus Espiritual novamente, trazendo a atenção de Piccolo:

— Só assim ficará em paz, Kraad? - Piccolo se coloca de pé, colocando a mão direita sob o ombro do Deus Espiritual - Kogeta foi atrás de seu rival. Ele não irá demorar muito, acredito. Voltará são e salvo, tendo o poder que agora carrega...

— Acredito em você, Piccolo, mas não irei arriscar. - Kraad da alguns passos, fazendo a mão de Piccolo escorregar de seu ombro, inerte - Se o pai dele não se importa a tal ponto, tem alguém que se importa. Kogeta é extremamente poderoso, mas não quero que o poder lhe suba a cabeça, pois da última vez... - flashes de Zaiko, o tio de Kogeta, em sua forma maligna, destruindo a tudo e a todos na Grande Guerra Saiyajin, se passam em sua cabeça - ...não terminou nada bem... - Kraad alça voo e localiza o espírito de Kogeta, partindo rumo a ele

— É admirável o laço que existe entre eles. - Dendê diz - Me lembra muito você e Gohan! - Piccolo então ergue os olhos com desdém, puto por perceber que realmente tinha um sentimento parecido com relação a  seu pupilo, por mais que negasse - Acredito que o laço entre eles se provará útil, ao final de tudo...

Kogeta se mantinha sob o telhado de um salão de armas, à duas dezenas de metros da batalha entre Sminoh e Thekyro. Com sua visão aguçada, ele acompanhava cada movimento, com sua excitação de batalha crescendo conforme via seu rival dificultar as coisas para Sminoh. O Kaioshin do Universo 9 então envolve seu corpo em energia azul tremeluzente, mantendo a calma, quando o faz o corpo de Thekyro vibrar com uma onda de som, tumultuando o fluxo de seu sangue:

— Interessante... - Thekyro não se deixava desesperar, sentido o fluxo de seu sangue inverter aos poucos, atrofiando seus braços e pernas - ...mas não o suficiente! - Thekyro morde a ponta do dedo direito, fazendo o sangue escorrer, quando eclode na image do Guerreiro Suicida - Ao contrário de você, que está utilizando sua Peculiaridade desde o início sem sucesso, bem, apenas um golpe da minha lhe será letal! 

Pouco mais alto, Thekyro se revela com um terceiro olho no meio da testa. Ambos os três olhos brilhavam em tons dourados. Seu moicano estava mais longo e a gravação de "Ódio" ainda continuava marcada. Portando agora duas katanas negras, ele tinha uma aura de trevas a vaporizar de seus pés. Num piscar de olhos, ele se revela logo atrás de Sminoh, que tem sangue a espirrar das costas:

— Reverter o fluxo de seu sangue ao estado original ao interromper minha descarga sonora, logo em seguida me atacando tão velozmente que mal consegui ver... - Sminoh murmura, caindo sob o joelho esquerdo - Com certeza escolhi o rival certo! Eu, o terceiro Kaioshin mais poderoso, estou cada vez mais próximo de meus objetivos... - a lâmina negra encosta sob seu pescoço e ele finda seu discurso - Não pretende mesmo me matar, não é?

— Não, pois meu "querido" mestre está nos vigiando logo acima! - Thekyro então olha em direção aos céus e fita Khai, que se surpreende com a perspicácia de seu pupilo - Do contrário, seria muito tentador em fazê-lo...

— Percebeu a presença de seu mestre, mas não a de seu verdadeiro rival, hein? - Kogeta salta do alto do salão de armas de Zeru e Zoku e se coloca frete a Thekyro, sem camisa e com os longos cabelos lilás presos num rabo de cavalo - É bom vê-lo novamente, Thekyro...

— Como ousa ficar se metendo no assunto dos outros dessa maneira, Kogeta? - Thekyro recolhe sua espada, então se voltando pra ele - Se queria ter uma morte dolorosa sob minhas mãos deveria ter dito logo de cara! Ao contrário de Sminoh, que almeja ser meu rival... você foi o meu rival desde o primeiro momento em que bati os olhos em você. Não pela sua força, mas pela sua falta de noção do que significa a palavra medo!

— Então é isso que me falta... - Sminoh conclui, se colocando de pé com certa dificuldade - A perda do medo. A ausência total de limitações emocionais em combate. De certa forma, essa foi uma luta valiosa! Obrigado pelo conselho, Thekyro-San... assim que me tornar mais forte, irei derrotá-lo e então reclamar o meu posto a Khai-Sama! - Khai apenas observava lá de cima, balançando a cabeça em reprovação, vendo Sminoh sumir do mapa

Kogeta e Thekyro estavam prestes a entrar em conflito, quando a figura de asas negras se projeta sob o campo de batalha. Kraad vem ao auxílio de seu pupilo, temendo pelo pior:

— Por que insiste em uma revanche quando mal se recuperou de seu treinamento e da recente batalha contra os Hakaishin, Kogeta-Kun? - o mestre apoia a mão sob o ombro do discípulo - Acha prudente atender aos desejos desse Kaioshin que só almeja matá-lo no final?

— Você não precisa mais cuidar de mim como se fosse seu filho, Kraad-Sensei... eu evolui tanto naquela sala, que agora sou outra pessoa! Merus me disse que tenho muito a evoluir, então creio que Thekyro será uma ótima forma de levar meus poderes aos limites, para tal... - Kogeta encarava seu rival - Tem também o fato de eu querer espancá-lo como seu não houvesse amanhã pelo que ele me fez anteriormente!

— Merus disse que você tem muito a evoluir como pessoa, acredito. Poder por poder não quer dizer nada, se você não souber como usá-lo e quando usá-lo... - Kraad tira a mão de seu ombro  - Vamos logo, estamos prestes a adentrar o Domínio dos Anjos. Não podemos perder mais tempo aqui... - Kogeta reluta por alguns instantes, quando engole seu ego e se despede de Thekyro, prometendo deixar sua revanche para outra hora, seguindo ao lado de Kraad em silêncio, até chegarem aos Portões Diamante. Khai também aconselha seu pupilo, lhe sussurrando palavras que carregavam obstinação.

O selo de Daishinkan sob os portões é quebrado, com Zarama sendo saudado por Shin, que não poupa elogios:

— Como esperado do soberano e inigualável Zarama-Sama! - Shin sorri, comemorando por não ter mais que gastar sua energia limitada em quebrar um selo tão poderoso - Agora que terminamos a tarefa mais fácil, vamos para a mais difícil! - Yamoshi e Tanta se juntam e ele - Nós, os líderes dessa operação, decidimos que não há estratégia válida quando se trata dos Anjos. É praticamente impossível prever do que são capazes, então iremos proceder de maneira diferente dessa vez... quando quiser, Yamoshi-Sama...

— No caminho que seguirá agora, os guerreiros a lutar serão selecionados por meio de um sorteio. Sim, as Infinite Charge's foram concluídas, mas temos um número limitado delas! Não podemos arriscar ir a campo sem elas acopladas ao nosso braço, então o número de guerreiros a lutar será o mesmo número de Infinite Charge's que possuímos, que segundo Yuki, são de 30 dispositivos! - Yamoshi invoca por meio de magia uma caixa de pedra, onde repousavam esferas de metal - Será como num sorteio de Torneio de Artes Marciais! Aqui dentro, existem 30 pedras numeradas, assim como muitas pedras não numeradas. Aqueles que pegarem as não numeradas estarão livres para assistir as batalhas e realizar os Jogos Eternos e aqueles que pegarem as numeradas, bem... - Yamoshi sorri - Vocês entenderam!

— Então que o sorteio comece! - Tanta comemora, sendo o primeiro a pegar uma pedra, se surpreendendo ao ver que estava numerada - Uma pena Hizaura-San não poder estar aqui agora para participar também... - e assim, todos ali presente, sem exceção, participam do sorteio, pegando sua pedra, assim criando o time de 30 guerreiros que desbravariam o Domínio dos Anjos

O time dos seletos 30 guerreiros era composto por:

Zaiko, Brave Yuki, Sekyo, Tenkou, Hiyori, Goryuu, Daizuna, Tanta, Kolder, Yamoshi, Ragnar, Broly, Cumber, Vegeta, Naraku, Fura, Cheelai, Riruka, Clowd, Zenovia, Mirai Trunks, Trunks, Bibra, Banjo, Bell, Zaikon, Wukong, Goku,Vegeta e Goten.

Após o burburinho acerca dos escolhidos e de quem ficou de fora. Shin finalmente da as palavras a Yuki e Bulma, que revelam o resultado de seu experimento envolvendo as Infinite Charge's. Eles abrem o grande saco e revelam as armas, que era como pranchas de prata com um suporte de encaixe para o braço, um modelo totalmente novo, se comparados aos que Zero confeccionara, que era acoplado em torno de toda a parte inferior do braço. Bulma vai os distribuindo aos guerreiros selecionados, enquanto Yuki relata os detalhes técnicos:

— Foi muito difícil confeccioná-las com exatidão, mas conseguimos! Reproduzem as propriedades das criadas por Zero e ainda a superam, com o fato de que temos quatro cargas cada uma. Isso significa que ao um Anjo tentar destruí-la, o terão de fazer quatro vezes! É só plugar uma nova carga, esses objetos quadrangulares azuis, que vem com o kit e proto, vocês podem usá-la novamente... - Yuki vê que todos as tinham em mãos - Basta acoplar ao braço esquerdo e elas se ajustarão a suas energias, potencializando-as de acordo com o rastreio da energia do inimigo!

— Tá, já entendemos toda essa merda, agora dá pra irmos todos logo pro campo de batalha? - Vegeta fica puto com tanto blá-blá-blá, interrompendo Yuki, o que deixa o espírito de Draugon inquieto dentro de Ritsuko, que se aproxima dele com um olhar maligno - E lá vem a lagartixa de fogo novamente... só me faltava essa... - todos riem, quebrando a tensão - E o que você tá olhando também? - Vegeta se dirige a Bulma, que rachava o bico, quando Dabura se aproxima dele, puto da vida

— Não ouse insultar minha senhora, ou irá se ver comigo... - Vegeta simula um vômito, comicamente, dando de ombros pra Dabura e se aproximando dos Portões Diamantes, logo em seguida metendo um canhão de energia sobre eles e os escancarando 

— Ele não tem jeito mesmo! - Bulma balança a cabeça em negação, quando deseja boa sorte aos combatentes, que seguem com suas Infinite Charge's acopladas aos braços, rumo a primeira zona de batalha 

Zarama faz um sinal para aqueles que não iriam lutar lha acompanharem, marchando rumo a uma direção contrária no Domínio dos Anjos, onde pretendia estabelecer uma fortaleza mágica para que pudessem assistir as batalhas e realizar os Jogos Eternos, mesmo sem a presença dos Magos. Os guerreiros escolhidos corriam em tropa, quando Zaiko dispara na frente, ignorando os conselhos de Brave Yuki, que ficara puto da vida. A exploração daquele local que reluzia em diamantes começa, com Zaiko chegando a uma estranha morada, onde a luz imperava. 

O híbrido-Saiyajin, um dos candidatos a se rebelar contra os deuses além de Kogeta, freia sua corrida desenfreada, quase colidindo seu contra uma silhueta rechonchuda. Ele então olha mais atentamente e vê o sobretudo vermelho, adornado com tapeçarias de símbolos geométrico, seguindo com uma auréola em torno de pouco pescoço que tinha, a portar um báculo. Aquele parado em frente a ele, definitivamente era um Anjo:

— Por que a pressa, Zaiko-San? - o Anjo, de pele azul, cabelos brancos lambidos, como se tivesse passado gel e um olhar dócil, indaga - Eu sou seu primeiro oponente, não? Como já sei seu nome, irei me apresentar... - o Anjo move seu báculo, transfigurando as luzes brancas em luzes verdes - Eu sou Awamo, o Anjo do Universo 1, muito prazer em conhecê-lo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui termina o Segundo Arco de Dragon Ball Reloaded, Rebelião Hakaishin, dando início assim ao Terceiro Arco, A Revolta dos Anjos!

Você não vai querer perder, não é? Continua no próximo capítulo, que será:

Zaiko Ataca! A Decisão de Son Goku-Sama!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.