Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 13
Destruição Azul!


Notas iniciais do capítulo

Kogeta enfrentara Thekyro, o Kaioshin do Universo 18, no despertar do Deus Espiritual. Thekyro revela sua Peculiaridade, ao encarnar a transformação do Guerreiro Suicida, destruindo a Spiritual Sword de Kogeta em pedaços. Kogeta tenta resistir aos poderes de Thekyro através do Deus Espiritual, mas sucumbe ao medo, tendo sua transformação desativada. Com sua vida em risco e vendo que ainda era fraco, ele larga a calmaria e abraça a fúria, no despertar do Super Saiyajin Rage.

Com um único golpe ele derruba Thekyro, que admite a derrota, mesmo se sobressaindo durante toda a luta. Kraad aparece ao final, com seu coração restaurado, levando um Kogeta desmaiado as costas. O encapuzado surge e guia Thekyro, não sem antes recolher magicamente os destroços da Spiritual Sword e dizer a Kraad que leve-os até Zarama para consertá-la. Longe dali, no Quarto Vilarejo Kaioshin, Goku e Vegeta enfrentam Khai, o Líder Supremo dos Kaioshins, numa luta um tanto peculiar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/13

O Templo dos Mestres Kaioshins. Erguendo-se acima de um pequeno monte, ele possuía vários andares. De telhados vermelhos, os andares eram feitos de madeira, possuindo sinos as suas entradas. Os Shinjins de alto nível treinavam ali, em sua penúltima etapa para se tornarem Kaioshins honorário ou integrar algum time. Nesse momento, as aulas haviam sido interrompidas, pois a grande notícia de que Khai-Sama, o Líder dos Kaioshin, estava lutando, se perpetuou rapidamente pelo local:

— Será que ele vai dar conta? - um dos Shinjins se pergunta, trajando o uniforme dourado com detalhes pretos da Escola dos Mestres - É Khai-Sama, mas esses Saiyajins, tipo, são famosos até mesmo no Domínio dos Deuses! 

— Sim, sim... uma deles é uma contraparte ao Grande Arauto, Son Goku-Sama! - outro responde, assentindo - Mas nem em sonhos ele possuí os mesmos poderes que ele! O que veremos aqui é uma versão inferior! Olhe lá, Khai-Sama parece estar dando conta dos dois facilmente!

Naquele momento, Khai segurara os punhos de Goku e Vegeta e os arremessara em direções opostas, levando-os a um rasante pelas fontes termais logo abaixo do monte que dava sustentação a Escola dos Mestres. Ambos controlam o voo e ascendem, se aproximando um do outro:

— Parece que nossa forma base não é o suficiente para enfrentá-lo! - Vegeta diz, carrancudo como sempre, trajando armadura branca por cima da malha azul - O que acha de ativarmos o Super Saiyajin, Kakarotto?

— Daquela vez, Shin tremeu na base perante meu Super Saiyajin, então acho que em nosso nível atual, nem deveríamos ativá-lo contra os Kaioshin. - Goku sorri, coçando a cabeça, trajando o gi laranja do Clã Tartaruga - Não se quisermos uma luta desafiadora! Esse Khai parece saber o que está fazendo...

— No Domínio dos Deuses os Kaioshins tem seus reais poderes desbloqueados, digamos assim... - Vegeta responde - Está bem na cara que ele está bem mais forte que Shin quando foi pra Terra! Não podemos fraquejar, então, que tal lutarmos no nível Blue? - Vegeta soca a palma da mão esquerda, exibindo um leve sorriso no rosto 

— É, acho que pode ser assim! - Goku arqueia as pernas e cerra os punhos, erguendo-os na altura do tórax, quando o clarão azul consome seu corpo, deixando seus cabelos espetados da mesma cor, assim como seus olhos e sobrancelhas. - Esse será o limite! Se Khai for mais poderoso que isso, bem, teremos de dar um jeito! - Vegeta adere o mesmo, no despertar do Super Saiyajin Blue

No Shinjin Sorridente, todos assistiam a luta, ansiosos para ver como Goku e Vegeta se sairiam. Mirai Trunks logo nota as condições da batalha que viria a seguir:

— Ao que parece, meu pai e Son Goku não irão lutar com tudo. O Super Saiyajin Blue será o limite pra eles! - Mirai Trunks olha para Yamoshi, que confirma com um aceno de cabeça - Não querem dar o braço a torcer de que os Kaioshin se tornaram guerreiros de classe alta de uns tempos pra cá!

— Vindo de você, é esperado que pense assim, Trunks-San! - Yamoshi responde - Sua linha temporal foi reduzida a nada pelas mãos de um Kaioshin, então... com certeza eles estão mais poderosos que nunca! Goku e Vegeta tem consciência disso, mas querem descontar sua derrota para Zamasu, agora em confronto com Khai. Em outras palavras, eles não querem realizar a fusão, nem utilizar de suas transformações mais poderosas, para provarem que podem vencer um Kaioshin extremamente poderoso apenas com o Super Saiyajin Blue!

— Falando nisso, qual seria o alcance dos poderes de Zamasu no Domínio dos Deuses? - Mirai Trunks imagina - Se ele já possuía um poder além do comum na época...

— Zamasu utilizou de artifícios para potencializar seus poderes, como o corpo de Son Goku e as Super Esferas do Dragão, mas acredito que mesmo sem isso, ele já era acima da média. - Yamoshi conclui - Se ele estivesse presente na batalha que presenciamos hoje e pudesse utilizar de sua Peculiaridade, acredito que seria um inimigo a altura até mesmo dos Magos Eternos!

— Uma pena ele não estar aqui! - Riruka entra na conversa - Queria só ver a cara do Ragnar ao encarar os fatos de que um Kaioshin em específico seria tão poderoso quanto ele em sua forma base atual! Aliás, ele já encontrou seus oponentes ao que parece! - Riruka então se dirige a Daizuna e Fura - Levando em contas as condições em que a luta ocorrerá, o que escolhem, meninas?

— Com certeza, Goku e Vegeta! - Fura exclama - Tenho fé de que eles darão a volta por cima e vencerão um Kaioshin em seu poder total utilizando de seus poderes médios!

— É, acho que também vou arriscar neles! - Daizuna pega os dados - Isso se eu conseguir os pontos necessários! E quanto a você, Riruka-San?

— Minha escolha é Khai! - ela sorri - Goku e Vegeta são grande guerreiros e Goku é lindo e... - ela fica corada - Mas as escolhas que eles fizeram nessa luta, bem, não vejo como poderão se sair bem, ainda mais considerando que estamos falando do Líder dos Kaioshin! Rolem os dados, meninas! Que os Jogos Eternos continuem...

Frente ao Templo dos Mestres, Khai permanecia parado, com os braços apoiados para trás, as costas, mantendo o corpo ereto e semblante calmo. Ele contempla o despertar do Ki Divino de Goku e Vegeta e exibe um leve sorriso:

— Agora sim estamos lutando no mesmo nível. Venham até mim, mortais do Universo 7... - Khai retira suas mãos das costas e as revela, envoltas em energia púrpura - Que a verdadeira luta comece! - Goku e Vegeta aparecem em extremos opostos, desferindo chutes de alta potência, quando Khai os visualiza antes de ser atingido, se abaixando no mesmo momento, fazendo as pernas de Goku e Vegeta se chocarem 

— Ora, maldito Kakarotto! - Vegeta sente um puxão na perna, recuando com a mão no tornozelo - Tome mais cuidado da próxima!! 

— E eu tenho culpa se ele é rápido pra caramba? - Goku já partira para uma investida de socos, os quais Khai ia desviando facilmente e rebatendo - O acordo era, vencer Khai utilizando somente o Super Saiyajin Blue! Se eu pudesse utilizar os poderes de minhas Células Crono S da Alma, acredito que seria muito mais fácil!

— Células Crono S? - Khai indaga, curioso, quando barra os punhos de Goku e Vegeta, os arremessando através de buracos dimensionais - Utilizar dos artifícios malditos de um cientista que pensava ser um Deus, não lhe traria benefício algum, Son Goku. Não aqui! - Goku e Vegeta se encontravam agora em uma dimensão azul, com esferas multicores a flutuar pelo local 

"Ué! Khai-Sama sumiu de vista, assim como os invasores!" - um dos Shinjins, de pele azulada, que assistia a tudo do Templo dos Mestres, nota - "Será que ele já está utilizando de sua Peculiaridade?"

"Com toda certeza, Mizuho-San!" - um outro, mais baixo e de pele amarelada, responde - "Khai-Sama não é muito de rodeios. Ele faz tudo em honra a glória a seus antepassados e ao Reinado do Grande Arauto, cumprindo sua tarefa de forma mais eficaz possível! Quando essa luta terminar, bem, veremos os corpos do Goku e Vegeta estirados ao chão!" - no Shinjin Sorridente, Riruka também fora afetada pelo sumiço dos guerreiros

"A conexão falhou..." - Riruka passava suas mãos de unhas vermelhas pela Bola de Cristal - "Ao que parece, eles estão lutando em outra dimensão agora!" - a imagem do Templo dos Mestres retorna a esfera, quando Riruka consegue uma conexão com a nova dimensão criada por Khai - "Consegui! Parece que você não irá escapar do meu radar assim tão fácil, Khai-San..." - ela contempla o desenrolar da luta na Bola de Cristal, assim como os outros residentes da pousada

— Então sua Peculiaridade é de abrir buracos entre as dimensões... - Vegeta sorri, com desprezo - Acredita que escapará de uma derrota dolorosa apenas por que mudou o cenário? Sim, eu posso vê-lo aí em cima!! - Vegeta leva seu braço direito para o alto, desferindo um colossal canhão de energia azul - É o seu fim!

Naquele momento, as esferas multicor que flutuavam pela dimensão, se reúnem, como uma defesa inviolável, inutilizando o ataque de Vegeta. Goku dispara rumo ao topo da dimensão, de braços abertos, quanto salta por cima da parede de esferas e atira um Kamehameha a queima-roupa. Uma explosão ocorre e revela um Khai com um leve arranhão no rosto:

— Não pode ser... do que você é feito, Kaioshin-San? - Goku indaga, quando sente a parede de esferas ruir e o pulsar de energia desferido por Khai o arremessar para longe - E lá vamos nós de novo! - Goku colide com o corpo de Vegeta e ambos são arremessados a um novo buraco dimensional, agora ressurgindo em um campo de crosta chamuscada, com vulcões ativos - Mas que calor é esse?

— Ao que parece, Khai não só pode replicar dimensões como emular o clima específico de cada uma. Ele realmente está superando minhas expectativas! - Vegeta dispara uma sequência de esferas de energia, as quais Khai ia desviando ao saltar pelo ar. Goku partira pela direita, estacionando frente ao cenário de caos e levando as mãos a testa - Taiyoken!! - o clarão opaco se revela, quando Khai finalmente é atingido pelas esferas de Vegeta, sendo arremessado a um grande rochedo próximo dali

— Técnica muito útil, eu diria... - Khai passa a mão sob as pálpebras - ...contra mortais inúteis! - ele retorna sua visão ao normal, estendendo as mãos e repartindo dos trechos da dimensão em que se encontravam, que como cubos, mergulharam em alta velocidade rumo as cabeças de Goku e Vegeta. Ambos desferiram um gancho antes de serem atingidos, partindo o vidro dimensional e saindo do outro lado, apenas com escoriações - Não vai adiantar! - Khai exibia um olhar sádico naquele momento, quando o vulcão logo atrás dele entrara em erupção - Vocês já estão em outra dimensão!

Os cacos dimensionais se desfazem em partículas, ao passo que os corpos de Goku e Vegeta caem num lago de água cristalina. Eles se levantam num salto, ao ver a silhueta do grande castelo de pedra. No topo da torre mais alta, Khai os encarava, sem temor:

— Sua fortaleza será destruída em um piscar de olhos, inseto maldito!! - Vegeta abre os braços, carregando energia, quando os leva a frente, no disparar do clarão dourado - Resplendor Final!! - o ataque parte a sequência de torres ao meio, fazendo a fortaleza despencar - Buryaaaaaah!- Vegeta já segue num rasante, quando Goku faz o mesmo - Toma essa!! - o soco de alta potência atinge Khai no queixo, o arremessando para o alto 

— A luta acabou, Khai-San! - Goku atinge um soco de mãos unidas, em sua aura azul majestosa, fazendo o corpo do Kaioshin rodopiar pelo ar - Agora mais isso! - num chute direto nas costas, Goku arremessa Khai para baixo, onde Vegeta já esperava-o com um Big Bang Attack, que terminara por consumir o corpo de Khai, antes de se desfazer em partículas

— Um ótimo contra-ataque eu diria. - Khai aparece acima de um rochedo, com escoriações pelo corpo e as vestes levemente chamuscadas - Mas lembrem-se, eu sou o Líder Supremo dos Kaioshin. Não seria derrotado assim, sem mais nem menos! Eu sou o Rei de Todas as Dimensões! - Khai leva os braços para os lados, como se guiasse os olhos de Goku e Vegeta por sua morada - Enquanto eu estiver em minha morada, jamais serei derrotado!

— Então essa é sua Peculiaridade. Parece que foi uma péssima ideia fazer aquele acordo, Kakarotto... - Vegeta diz, exalando a aura do Super Saiyajin Blue - Esses Kaioshins estão em um nível completamente diferente! Se quisermos romper barreiras dimensionais, devemos recorrer a um poder maior!

— Nada disso, hehehe! Se não conseguirmos derrotar um Kaioshin utilizando o Super Saiyajin Blue não somos na além de "vermes", como você mesmo diz! - Goku ainda estava animado, apesar de tudo - Vamos lá! - o Kaioken se funde a energia azul que envolvia o corpo de Goku - Kaioken 20x aumentado!

— Ei, Kakarotto! Você está trapaceando! - Vegeta bestema - Você sabe que eu não possuo o Kaioken, seu grande imbecil!

— Problema seu, hehehe... - Goku some de vista, como um raio oscilando entre vermelho a azul, deixando um Vegeta nervoso para trás - Eu admito sua força, Khai e por isso estou utilizando do potencial máximo do meu Super Saiyajin Blue! 

— Esse verme miserável! Eu sabia que esse lance de ser amigável ia dar ruim! - Vegeta cerra os punhos, furioso - Acabou a trégua, Kakarotto! Agora lutaremos cada um por si e que vença o melhor! - Vegeta arqueia as costas e sorri, diabolicamente, ao passo que seu manto de energia azul fora tomado por micro-estrelas, que deslizavam como partículas - Hahahaha! Seu Kaioshin filho da puta! Hahahaha!! - os cabelos azuis se tornam ainda mais pontudos e seus músculos se expandiram - Você vai pagar caro por essa humilhação!! 

O Despertar do Blue Evolution de Vegeta abala a dimensão medieval, a rachando em pedaços. Isso atrai a atenção de Khai, que desviara do golpe de Goku, o atirando rumo a um buraco dimensional. O Kaioshin dispara rumo a Vegeta, que o encara sem temor:

— Gamma Burst Flash!! - de braço estendidos na altura do rosto, de palmas da mão com dedos em formato de garra, marchando a lados opostos, ele desfere o turbilhão de energia azul - Morraaaaaaaaaa!!

— Kai Kai... - um sussurro ecoa em meio ao ritual de destruição, quando a dimensão desmorona. Vegeta desperta ao lado de Goku, agora de volta ao Domínio Kaioshin, frente ao Templo dos Mestres. Ambos se encontravam acima das fontes termais.

— Ei, Vegeta! Assim não vale! Todo mundo sabe que o Blue Evolution não é o Blue original! - Goku o alerta, provocando - Você já quebrou o acordo!

— Vá a merda, Kakarotto! Eu não tenho culpa se esse seu Kaioken não serve de nada! - Vegeta vagueia com seus olhos pelo local, esperando por algum sinal de Khai - Então aquele verme fugiu! Viu que não faria frente aos poderes do Blue Evolution e se foi como uma menininha! Hahahaha! A vitória é minha, Kakarotto!

"Tem certeza, Vegeta-San?" - a voz de Khai ecoa telepaticamente - "Ou será que essa é só mais uma dimensão em que eu sou invencível?" - Vegeta fica boquiaberto, quando contempla o Templo dos Mestres em ruínas e a grama outrora verde, seca e sem vida - "Parece que seu senso de superioridade só o atrapalhou dessa vez, "Príncipe dos Saiyajins"..."

Goku e Vegeta são atingidos em cheio na nuca, ao Khai aparecer atrás deles, desferindo um chute duplo de alta potência. Ambos sentem seus corpos a beira do desmaio, tendo suas transformações desativadas, cambaleando, até caírem desacordados. No Shinjin Sorridente, os guerreiros reagem:

— Inacreditável! Papai e Vegeta foram derrotados! - Goten exclama - Justo eles, que figuram dentre os mais fortes, foram derrotados!

— Foi uma derrota embasada no orgulho, assim como Riruka suspeitava! - Trunks diz - Em se tratando de meu pai, não estou nada surpreso, devo admitir! 

— Parece que subestimar o oponente não foi a melhor opção dessa vez! Hahaha! - Yamoshi ri - Não fiquem preocupados, Khai-Sama jamais quebraria o próprio protocolo! Seus pais estão a salvo!

A dimensão de Khai se desfaz, revelando ambos caídos frente as fontes termais. Khai segue até eles, com um ar de pura calmaria, parando em frente aos corpos desacordados:

— O que eu deveria fazer com vocês...? - ele raciocina, exibindo um sorriso de canto de boca - Se fosse ao contrário, será que iriam me poupar? Son Goku eu até acredito, mas e quanto a você, Vegeta?

— Alto lá, Kaioshin! - uma voz misteriosa ecoa, quando o Guerreiro Encapuzado se revela - Lembre-se do protocolo que você mesmo instaurou! Julgando pela posição de seu corpo, percebo uma grande disposição em dar cabo as vidas de Son Goku e Vegeta!

— Hum... - Khai, ainda de costas pro encapuzado, sorri - Achou que iria me pegar de surpresa? Eu já sei o que você está fazendo a muito tempo, Merus-Sama! - Khai move sua mão, quando uma ventania percorre o local, retirando o capuz do encapuzado, como da outra vez - Um comportamento um tanto peculiar para um Anjo, tenho de admitir. - Khai se move, agora encarando Merus, ao fazer uma reverência

De cabelos brancos em formato de tigela e pele e olhos lilás, Merus jazia coberto por uma capa caramelo, portando seu báculo de Anjo. Ele sorri para Khai, quando toca seu báculo em sua capa:

— Como isso já não é mais um segredo, não vejo o por que de continuar usando! - num passe de mágica, a capa que o cobria some, para dar lugar as suas vestes típicas de Anjo, de auréola no pescoço e tapeçaria preta cobrindo parte do kimono violeta - Eu já desconfiava que você iria ficar bravo quando descobrisse, mas essa é uma tarefa que tenho de fazer!

— "Você"? Merus-Sama, mesmo sendo um Anjo, isso não o dispensa das cordialidades para com os outros deuses. - Khai responde, calmamente, levando os braços para trás do corpo novamente - Nenhuma ordem fora instaurada pelo Grande Arauto, assim como nenhuma por Daishinkan-Sama ou quem quer que seja. Você está blefando!

— Eu não preciso de ordens! Eu estou colocando minha vida em risco para evitar uma guerra de proporções maiores, apenas... - Merus revela - Salvando os Kaioshins da morte, isso evitará a fúria dos Hakaishins sobreviventes e uma catástrofe total no Domínio dos Deuses! Estou guiando a todos ao Templo Sagrado, onde os Kaioshins que já se foram residem. Lá, eles estão recobrando suas forças.

— Alega estar salvando os Kaioshins da morte, Merus-Sama, mas e quanto a Ryoshuka? - Khai indaga - Por que ela está morta, assim como Osake-Sama, o Deus Lagarto, o está?

— Ela quebrou o protocolo, matando uma mortal, então o protocolo quebrado serviria para ela também! - Merus responde - Você não seria capaz de entender, Khai...

— Você acusa Ryoshuka de quebrar o protocolo, quando você mesmo quebra uma regra fundamental de sua raça! Huhu... que hipocrisia... - Khai faz um reverência e continua - Se me permite, Merus-Sama, eu já vou indo. Essa conversa não irá para lugar algum. Eu sei muito bem por quem você está fazendo tudo isso e lamento que provavelmente seu destino termine de uma maneira cruel... - Khai salta até o Templo dos Mestres - Quanto a meu discípulo Thekyro, bem, fique sabendo que ele não irá permanecer no Templo Sagrado! Eu estou indo para lá agora mesmo, resolver uns assuntos! - Khai some do mapa, deixando Merus ali sozinho

"Não disse, Mizuho?" - o Shinjin baixo de pele amarela, diz animado, do Templo dos Mestres - "Os invasores terminariam caídos e Khai-Sama cumpriria seu papel sem nem ao menos suar!"

"Sim, sim... só não esperava que Merus-Sama fosse aparecer em cena tão cedo!" - Mizuho responde - "Ninguém quer uma rebelião dos Anjos por agora, não é mesmo?" - no Shinjin Sorridente, um certo Saiyajin também dava seu parecer sobre o encapuzado

"Eu sabia que conhecia esse sujeito de algum lugar!" - Yamoshi encarava os fatos de que o encapuzado era Merus, um Anjo sem Hakaishin que servia em missões menores - "Que era um Anjo eu já havia matado a charada a muito tempo, mas que se tratava de Merus, bem, isso foi interessante. Parece que mais uma vez ele irá colocar as leis dos Anjos de lado por um bem maior!"

"Yamoshi-Sensei, você fala como se soubesse de tudo e de todos. Por acaso ainda tem acesso as Hordas do Tempo?" - Número 17 caçoa, mesmo sabendo a resposta - "Só o que nos faltava era aquele tal de Akira voltar a vida!"

"Hahaha! Digamos que isso seja apenas experiência ganhada através das eras..." - Yamoshi sorri, desfazendo seu semblante e permanecendo cabisbaixo - "Não que eu não tenha suspeitas a respeito disso..." 

O Anjo segue até os corpos desacordados de Goku e Vegeta e os toca com seu báculo. Os Saiyajins acordam, confusos, quando olham de relance para Merus, que some de vista:

— Você viu o que eu vi, Vegeta? - Goku indaga, olhando para Vegeta, que estava se levantando - Aquele rosto me é de certa forma familiar, sabe-se lá por quê...

— Parecia ser um Anjo ou algo do tipo. Desencana, Kakarotto! - Vegeta reclama - Só de saber que perdemos pra um maldito Kaioshin, não vou sossegar enquanto não acabar com a raça de alguém! Na próximo, iremos com tudo e não terá pra ninguém!

— Então estaremos juntos na próxima!? Pensei que tinha desistido da trégua, Vegeta! - Goku provoca, deixando Vegeta vermelho de raiva 

— Ah, vai se ferrar, Kakarotto... - Vegeta dispara na frente, sendo seguido por Goku. Ambos somem no horizonte, rumo a próxima batalha...

Enquanto isso, duas outras lutas encontravam seus finais, não tão distantes dali. No Relógio Lunar do Quarto Vilarejo Kaioshin, Kuririn enfrentava Ea, o Kaioshin do Universo 3. Em frente ao Templo Sagrado Kaioshin, Piccolo se via cara a cara com Kuru, o Kaioshin do Universo 4. Ambos os Deuses com Peculiaridades um tanto perigosas. Conseguirão Kuririn e Piccolo vencerem tais ameaças e seguir rumo a Torre Central  a tempo de salvarem Zaiko das garras de Jin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: A Fera Devoradora de Corpos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.