A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 4
Capítulo 4 — Terra


Notas iniciais do capítulo

Ominoso - 04/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/4

A terra teve um destino ominoso. Primeiro veio as alterações climáticas.  De repente, a nossa atmosfera começa a aquecer. Os rios e mares se tornaram impróprios e devido ao tempo seco diversas pessoas começaram adoecer. 

Fomos avisados, apesar disso, em uma nação onde grande parte se denominava religiosa, acreditaram que tudo fazia parte de um plano maior. O Deus deles ou os deuses teriam pena dos seres humanos.

Meu pai estava muito cético, escolheu um caminho diferente, abdicando sua vida e sua família em busca de uma solução lógica e científica. E, infelizmente, apenas uma pessoa pode ser salva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino como vocês devem estar curiosos para saber mais detalhes de como tudo aconteceu e como Elisa vai enfrentar tudo isso sozinha. Mas, não se preocupem que aos poucos tudo será revelado.

Tenham um ótimo domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.