A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 3
Capítulo 3 — Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Favônio - 03/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/3

A espaçonave foi projetada para reproduzir atmosfera terrestre, sendo possível transitar por toda sua extensão sem o traje espacial ou equipamentos. Meu pai optou criar um tipo diferente de estação para que a viagem se torna-se mais agradável.  

Sigo em direção ao banheiro, enrolada em uma manta azul, sentindo o favônio, elevar meus cabelos bagunçados, os olhos meramente embaçados e o corpo todo dolorido. 

Como a maioria das noites, acabei dormindo na estação de controle, algo não muito confortável para uma pessoa de 1,78 de altura cujo corpo era tão magro que poderia ser levado por uma brisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muito agradecer ao carinho de todos, pelos comentários, elogios e acompanhamentos. Vocês são incríveis e desejo boa sorte para todos que estão nesse lindo desafio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.