A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 31
Capítulo 31 — Fim


Notas iniciais do capítulo

Miasma - 31/10/2020
*Significado: ansiedade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/31

— Esse não deveria ser o nosso fim — Mahina declara miasma.

Com as mãos ainda entrelaçadas, puxo seu corpo, apoiando sua cabeça em meu peito. A diferença de altura não parece lhe abalar e sua respiração ofegante vai diminuindo conforme meus dedos longos seguem em direção aos seus cabelos lisos.

Com muito cuidado levanto seu rosto cheio de lágrimas.

— E-eu... — início ainda muito envergonhada.

A morte estava diante de nós e eu precisava ser sincera.

— Não precisa dizer nada — Mahina quebra o espaço entre nós duas e seus lábios tocam os meus com amabilidade nos levando para a escuridão unidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter feito jus com esse final e falando de uma forma mais emocional o nome da história é A procura de um Refúgio para demostrar que as vezes não precisamos de um lugar e sim de uma pessoa boa ao nosso lado.

Essa história pode ter interpretação diferentes dependendo do ponto de vista. Quase não entrei nesse desafio achando que não ia ter tempo para completar a história, em partes porque sou geminiana HAHAHAHAHA' então, estou realmente muito feliz por ter completado os 31 dias.

Sou muito grata também por cada leitor e todo carinho que me acompanhou durante esse mês.

Se você leu essa história até o final deixe um comentário. Gostaria muito de saber sua impressão hahaha' pois quero me despedir de cada um de vocês nos comentários!

Obrigada a todos e até às próximas histórias ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.