A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 30
Capítulo 30 — Choque


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria - 30/10/2020
*Significado: Característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/30

A possibilidade de um buraco negro estar próximo é tão pequena que a idéia nunca foi considerada, pois um buraco negro nada mais é que uma estrela que simplesmente morreu e entrou em eclosão se tornando o objeto mais temido do universo e que sobranceria qualquer inimigo.

Graças ao seu potente campo gravitacional nunca saberíamos quando se aproxima, sendo assim, é inevitável fugir, porque se o buraco negro está no nosso caminho, então nossa morte será inevitável.

— Não podemos fazer nada? — Mahina questiona em choque. 

Seu aperto se torna mais firme. 

— Não… — disse tremendo — Só temos alguns minutos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Momento Nerd !!

Falando um pouco sobre buraco negro acredito que esse capítulo tenha ficado bem esclarecido sobre como ele se forma. Os buracos negros conhecidos no nosso universo estão a milhares de anos luz. No entanto, como isso aqui é uma fanfic, criei essa teoria sobre um ter se desenvolvido tão perto. Hahaha'

Além disso a questão do tempo que a Elisa comenta é verdadeira porque um buraco negro cria diversas ondas gravitacionais que fazem com que o tempo se distorça. Tanto que a Elisa só percebeu o buraco negro porque ela viu que as luas de Júpiter estavam sendo sugadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.