Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 2
Quatro partes de sete


Notas iniciais do capítulo

O exame de admissão foi inspirado no manga Magi, que eu amo de paixão. Todo mundo soltando feitiço adoidado na frente dos professores pra conseguir passar, mas em Jahari ou você faz uma coisa decente ou você volta pra casa.
Informação extra do universo que eu não sei se vai dar pra colocar nessas 100 palavras alguma hora:
1. Há nove níveis de feiticeiros, a academia treina todos para atingirem o nível sete, os níveis oito e nove não são dados a qualquer um. O nível mínimo exigido para ingressar na academia é três (beirando o quatro).
2. Jahari é inspirada na Índia, por isso vou usar hindi em algumas partes da fanfic relacionadas a magia.

Glossário:
Chár (४) (चार) = Quatro

Dia 2: Tibieza.
"4. Frieza."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/2

O exame de admissão parecia uma loucura, centenas de candidatos performando feitiços em frente à professores e alunos qualificados ao mesmo tempo, muitos dos quais falharam miseravelmente. Era tudo ou nada.

Sua avaliadora era uma mulher baixinha, de uma tibieza que fazia suas pernas tremerem. Ela lhe olhava como se quisesse ver sua alma, o que a fez trocar uma das palavras e conjurar fogo no lugar de água junto da magia de vento, criando uma enorme torre de chamas. Não fosse pelo círculo de invocação, teria queimado o púlpito da avaliadora.

— Nível Chár.

Bom, pelo menos tinha sido admitida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hikari errando a magia composta e mesmo assim conseguindo entrar sou eu errando metade de física e matemática no Enem e entrando na faculdade.
Primeira candidata pra ser a primeira a colocar fogo na escola, hein.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.