Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 1
Jahari, a capital da magia


Notas iniciais do capítulo

Mais um ano, mais um desafio de drabbles. Demorei umas duas horas pra escrever 100 palavras pra poder encaixar essa palavra de um jeito que eu gostasse, espero que a Milla esteja feliz.

Dia 01: Azemel.
"2. Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas. = ABARRACAMENTO, ACAMPAMENTO, ARRAIAL"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/1

Com um mapa nas mãos, Hikari caminhava até a Academia de Magia Jahari, sua bagagem flutuante a seguindo pelas ruas. A cidade de Jahari era considerada a capital mundial da magia e estudar na academia era um grande privilégio, dada a dificuldade do exame de admissão. Passou por um azemel de soldados e algumas pessoas pendurando decorações para o festival de primavera, notando que estava na direção errada quando viu o mercado municipal. Pisou na barra do vestido ao dar meia-volta, se desequilibrando e derrubando as tintas que usavam nas decorações, deixando tudo ao redor parecendo um arco-íris.

— Começamos bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver quem coloca fogo na academia primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.