Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 8
Jantar "em família"


Notas iniciais do capítulo

Doesto: Ação ou efeito de doestar, de injuriar; INJÚRIA; INSULTO; VITUPÉRIO (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/8

Depois de lançar um leve doesto, Cris foi interrompida por seu vô, que não tardou a adentrar o quarto e por fim àquela discussão, prometendo explicar a situação num jantar “em família”.

— Puxa uma cadeira meu fi. Tem ali do lado, ó. – Disse Zinho, apontando para a esquerda de Rodrigo. 

Rodrigo trouxe a cadeira até a mesa, sentando-se numa das extremidades. O senhor aproveitou e serviu-o, num prato farto de arroz, batata e estrogonofe. O menino não havia percebido, até então, o quão faminto estava.

— Então, qual a sua história, senhor matador de aluguel? – perguntou João, com um sorriso gentil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, apesar de curto ♥ Vejo vocês no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.