Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 7
Primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Recapítulando: No final do último capítulo, Rodrigo acidentalmente abriu a porta e caiu no chão do quarto de Cris, enquanto bisbilhotava.
Obsidiado: Obsidiado vem do verbo obsidiar. O mesmo que: submetido, obrigado, cercado, rodeado, espiado. (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/7

— Mano, um estranho cai no meu quarto e a primeira coisa que você pergunta para ele é “tá bem”? tá de sacanagem comigo, né? – Reclamou Cris, impiedosa.

João riu, obsidiado pelo olhar sombrio da outra.

— Cris, a gente tá em Jorué. Pode ficar tranquila. Ele não veio matar a gente, não. – João olhou para Rodrigo, ainda desengonçado no chão. – Ou veio? Olha, se você veio para isso, tá fazendo um péssimo trabalho.    

Rodrigo levantou-se, envergonhado.

— É... desculpa? – Disse, colocando a mão na nuca.

— Tá vendo? Ele até pediu desculpa. Olha que fofo. Você acha mesmo que ele quer matar a gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa primeira interação com os outros personagens? ♥ Espero muito que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.