Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 2
É Hoje, P****!


Notas iniciais do capítulo

Oie xD

Vivi tá animadíssima! ~cruzando os dedos para ela conseguir o job


Dia 2: Tibieza
1. Condição ou qualidade de fragilidade, abatimento: tibieza de espírito.
2. Ausência de entusiasmo: tibieza de sensibilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/2

Viviane despertou, sem um pingo de tibieza, e correu para se arrumar. Estava completamente empolgada com a oportunidade e certamente faria de tudo para convencer a entrevistadora de que ela era a melhor pessoa para cuidar daquele cemitério, onde nenhum espertinho tentaria roubar pertences dos mortos, ou até mesmo onde nenhum gótico suave ousaria entrar para tirar um cochilo sob os túmulos. Ela seria a melhor vigia que aquele lugar já vira.

Pelo menos ela já estava quase expert em conversar com entrevistadores. Foram quatro desde o começo do mês.

Viviane sentia em seu âmago que aquele emprego seria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.