Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax


Capítulo 1
Cinco Mil!


Notas iniciais do capítulo

E estamos de volta com o desafio!
O do ano passado foi muito bom, dei muita sorte com a maioria das palavras, mas estava muito mais bem preparada do que esse ano kkk Vamos na fé e na coragem xD

Boa leitura!

Dia 1: Azemel
1. Indivíduo que conduz azêmolas ou bestas de carga.
2. Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795824/chapter/1

Procura-se vigia noturno. Sem experiência. Salário de R$5000,00. Assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, vale-refeição, vale-transporte.

Descrição da vaga: Fazer ronda interna.

Viviane arregalou os olhos. Nunca em sua vida tinha visto uma vaga de vigia ter um salário daquele.

Agradecida, pois não precisaria mais procurar por um azemel quando fosse expulsa da casa alugada, entrou na recepção do cemitério e perguntou sobre a vaga. A atendente explicou com uma animação estranha todos os benefícios de trabalhar ali, e ainda perguntou se Viviane estava interessada. Afirmando, a moça simpática marcou uma entrevista para o dia seguinte, às dez da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Cova, Lanterna na Mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.