Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 19
Rápido Demais


Notas iniciais do capítulo

ca·ran·to·nha
substantivo feminino

— cara fechada; cara feia; carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/19

Calum chegou rápido demais à sua casa. O resultado do esforço físico intenso dava a impressão de que ele iria botar os pulmões para fora. Não sabia concentrar os pensamentos com o ritmo da respiração então a única solução foi andar para lá e para cá.

Sentiu-se na necessidade de jogar uma água no rosto para acalmar os nervos. Assustou-se com a carantonha que ele carregava ao se olhar no espelho. Chacoalhou o rosto e pensou no que fazer. 

Ouviu o barulho da portinhola e percebeu que, depois de muito tempo, a Sorte finalmente estava ali.

Era hora de agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que irei comentar nas histórias de vocês assim que sobrar um tempinho. Me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.