Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: doesto. Injúria, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/8

O alívio durou pouco. O homem loiro, pouco mais jovem que Benjamin, continuava a aparecer-lhe: na cozinha invadida por Margareth. Na horta. Enquanto contava histórias para a sobrinha, Florence, no jardim, ou enquanto ordenhava a vaca.

À noite, ao ler os versos de Poe para a mãe; o seu nunca mais, e o do corvo, ressoando.

“Lembra-se de mim, Benji?”

Encarou Benjamin como se a falta de memória fosse um doesto.

As feições teriam ficado marcadas na mente de Benjamin: eram encantadoras.

Em uma tira de couro ao redor do pescoço daquele rapaz, havia um pingente idêntico ao de Benjamin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que até tento dar uma folga pro Benjamin, mas hoje foi a palavra que não o ajudou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.