Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 22
Angústias e súplicas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dardejam

Capítulo com narrativa atípica por motivos de palavra do dia, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/22

Os mortos dardejam angústias e súplicas. Benjamin não pode lidar com eles. Não agora. Não estará livre, aonde quer que vá, por semanas ou meses, até cumprir as laboriosas e lamurientas demandas dos espíritos.

Abaixa-se, sem pensar, desajeitadamente. Desenterra e limpa os objetos. Lê o nome: Sebastian.

Fecha os olhos, aguardando pelas memórias da vez, que são plácidas, no início: um abraço reconfortante, carícias em cabelos dourados, a imagem de um amigo, de Sebastian.

Uma dor profunda instala-se nele. Benjamin não mais consegue mover-se.

Sabe que Abraham passou a carregá-lo no colo em algum momento. Sequer tem forças para protestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encerro dizendo que não sei o que dizer.

Benjamin teve lembranças desordenadas nos capítulos anteriores, mas envolviam muito mais a guerra e a morte do Sebastian. A questão é que o Sebastian estava na vida dele muito antes disso.

P.S.: Benji e Abraham vão dar carona para alguns (muitos) espíritos, aparentemente.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.