Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 21
Fantasmas do passado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: carantonha. Carranca, cara feia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/21

Quando criança, Benjamin testemunhava o pai digladiando-se contra presenças visíveis apenas para os dois. 

Os fantasmas do passado ajudaram Benjamin a permanecer calmo em meio ao turbilhão. Talvez os amuletos, no bolso do casaco, tivessem também algum crédito: um lembrete para não se deixar consumir. 

Sebastian, notou, estava com uma carantonha. 

“Não fique agitado”, avisou a Abraham. 

Foi até Sebastian, tão rapidamente quanto podia. 

Percebeu o brilho fraco de pequenos objetos metálicos, despontando parcialmente da terra, como se algum dia pudessem florescer: plaquetas de identificação... Um pingente dourado, circular, idêntico ao dele. 

Abraham tocou-lhe o ombro. Benjamin esfregou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoinhas maravilhosas... Espero que hoje eu possa finalmente responder vocês. Me desculpem pela demora!

Benjamin podia ter herdado qualquer outra coisa do pai, mas herdou dívidas e esse "dom" que mais parece maldição. Porque azar pouco é bobagem pro Benji.
P.S.: Não pensem que eles se livraram das presenças assim tão fácil.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.