Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 18
Monumento


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pudibunda. Vergonhosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/18

Envergonhou-se: estava nos braços de Abraham, e não conseguiria erguer-se por seus próprios meios. Do contrário, sairia correndo. 

Seguiu a orientação, e controlou a respiração. A dor de cabeça era intensa. Fechou os olhos novamente. 

“Foi Maggie?”

“Quem mais seria, Benji? Ela ficou preocupada. É melhor que…”

“Posso me virar sozinho.”

Tentou levantar-se, subitamente consciente sobre a própria falta de graciosidade, sobre a atitude pudibunda que assumira. 

“Desculpe-me, Abraham.”

Aceitou o abraço e o auxílio. Chorou. 

Benjamin caminhou lentamente ao lado de Abraham, observando o monumento frio e imenso; um desperdício. Um lembrete macabro.

Ao lado deles, cabisbaixo, Sebastian chutava pedrinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, minha gente!

Em breve, teremos um pouco mais do Abraham. A essa altura do campeonato? Sim.
Um pouco de alívio depois da tempestade, ou a essa altura já sabem o que esperar dos próximos capítulos?

Muito obrigada a quem está acompanhando! Até o próximo capítulo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.