Intangível escrita por Mel Bronte


Capítulo 17
Limiar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sensaborias. "Eventos ou situações desagradáveis, irritantes ou indelicadas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795763/chapter/17

Benjamin sentiu-se no limiar da morte: a dor, o corpo pesado e cansado e desobediente, a vertigem, as vozes que não deveriam estar ali, quase dando-lhe a extrema-unção. 

Então surgiu mais um som. 

Não era a voz melíflua de Sebastian. Era a de Abraham.

Tentou responder, ordenar os pensamentos. Desesperou-se por não saber o que era real. 

Abriu os olhos. E, contrariando seus temores, não havia sangue, nem os olhos cinzentos de Sebastian encarando-lhe, já sem vida.

Precisava voltar a si. 

“Benji, respire.”

Não estava preparado para aquele encontro, para as sensaborias das perguntas inevitáveis, para a curiosidade clínica de Abraham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora temos mais um personagem na trama. E mais alguns flashbacks das memórias do Benjamin.

Calma, que as respostas chegam... Algum dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intangível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.