A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 30
O universo...


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria;
Substantivo feminino;
Modo de se portar de quem se julga superior. Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade. = orgulho, arrogância, altivez, superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/30

Shyre reinava impiedosa.

Fazia oito ou doze dias que a escuridão se extinguira, era impossível saber, pois o tempo tornara-se inexistente.

Inicialmente, Shyre tentara se por, mas foi arrastada novamente ao galarim, amaldiçoada pela sobranceria da humanidade ao julgarem um deus e desejarem a luz eterna... e agora ela puniria-os por seus pecados.

Fustigados pela luz, os mortais procuraram sombras, fugindo para as cavernas.

Mas a temperatura continuava subindo... então, alguém começou a rezar, não por luz, mas por escuridão, e outros juntaram-se a esse alguém... clamando por piedade, suplicando pela escuridão.

E naquele dia, vinda do horizonte... a escuridão renasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim a humanidade viu o que é bom, afinal a treta toda só começou porque eles rotularam o Raph de maligno! :V
Sem a noite, o "tempo parou", pois o dia tornou-se eterno, com o sol sempre estagnado em seu ponto mais alto... dá pra dizer também que Shyre ficou bem estressada tendo que trabalhar 24h kkkk É luz que vocês querem? Então tomem! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.