A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 29
... os bens que estão ao seu alcance.


Notas iniciais do capítulo

Alcantil;
Substantivo masculino;
Rocha alta e escarpada; despenhadeiro a pique; píncaro, pico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/29

Espalhando suas trevas, o deus consumiu todos que ousaram pisar ali, inclusive a si próprio e sua amada, ainda abraçados.

Pondo-se de joelhos, Gael aceitou seu fim.

...

Quando reabriu os olhos, ele percebeu-se sozinho, mas incólume, a luz de sua espada protegera-o... ou punira-o.

Pois agora ele era obrigado a escalar de volta àquele alcantil, e retornar à superfície para contar à tribo — que certamente aguardava um retorno triunfante — sobre a perda dos guerreiros, a segunda morte da semideusa da luz... e as lágrimas do deus da escuridão pela morte de uma mortal.

Naquele dia... o sol não se pôs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sol não se pôs ao final do dia... O que acham que isso significa afinal?
E, tal como a luz da espada que protegeu Gael, será isso salvação... ou punição?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.