A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 24
...mas entre o conhecimento e a ignorância.


Notas iniciais do capítulo

Ciliares;
Adjetivo;
Que margeia cursos de água (diz-se de formação vegetal, mata etc.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/24

Margeando àquele furioso riacho, como plantas ciliares, todos paralisaram-se surpresos.

Décadas nas sombras tornaram sua pele pálida como um fantasma e escureceram-lhe os cabelos, Riley deveria estar próxima aos cinquenta anos, mas a guerreira diante deles parecia mais jovem que Gael, porém, era definitivamente ela quem estava ali. Como era possível?!

Anlaraph atirou longe aos guerreiros tentando amarrá-lo.

Enquanto Gael defendia-se e recuava, por que Riley atacava-o?!

—Sou eu! Gael! — gritou-lhe.

Mas sem reconhecê-lo, ela seguia atacando-o enfurecida.

As escamas de Anlaraph eram invulneráveis às armas mortais, mas agora ele sangrava... graças àquela espada de luz!

Riley destruiria essa luz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora a guerreira da luz volta-se contra ela por ter machucado seu amado dragão!!!
.
.
Eu nunca batizei Riley, ela já veio a mim com o nome pronto (no sonho), mas a título de curiosidade:
O nome "Riley" significa "valente e corajoso", e também pode significar "pequeno riacho".
Eu quase enlouqueci aqui tentando achar utilidade para essa bendita palavra de hoje (muito pior que galarim, juro kkkkk), até que resolvi usar como uma metáfora em conjunto com o significado do nome dela.
Dei uma forçada de barra pra encaixar? Dei. Fiquei levemente envergonhada? Talvez... mas foi o que deu pra fazer kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.