A Perdição escrita por Lady Black Swan


Capítulo 23
O conflito não é entre o bem e o mal...


Notas iniciais do capítulo

Tarimbada;
Tarimbada é o feminino de tarimbado;
Que possui tarimba (experiência); experiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795722/chapter/23

Era cedo para Anlaraph ter ido espalhar a noite! Isso só podia significar uma coisa: estavam atacando-o!

Quanto mais se aproximava da superfície, mais tormentoso tornava-se o labirinto, mas Riley continuava correndo, seguindo os sons da batalha que ecoavam, tentando desesperadamente encontrá-los!

Sabia não ser uma guerreira tarimbada, e Raph sempre atenuara seus treinamentos, mas não podia abandoná-lo!

Encontrou dois guerreiros caídos — talvez mortos — enquanto outros quatro tentavam imobilizar ao dragão com cordas e ganchos que, sangrando, rugia balançando-os furiosamente.

—Afastem-se dele!

Irascível ela investiu contra o sétimo guerreiro, antes que esse pudesse cravar sua espada no pescoço de Anlaraph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comentei com você que essa é minha primeira vez participando do desafio de drabbles? Como estou me saindo até aqui? ^^
Porque vai chegando os últimos dias e bate aquele medo de estar fragmentando demais os capítulos, e no final acabarem faltando ou restando capítulos!!! O.O'
.
Curiosidade:
Agora que chegamos nesse ponto não faz mais diferença eu contar-lhes kkkk Mas, assim como citado nas "Notas da História" a ideia para essa história surgiu-me a partir de um sonho que tive, e no link a seguir vocês podem ler todo o sonho, que seria basicamente a "versão alfa" da história! XD
https://twitter.com/Fl0r_D0_De5ert0/status/1306890123087409154



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.