2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 16
Dia 16 – Viático


Notas iniciais do capítulo

A dor dessa palavra foi real. Se ela tivesse vindo ontem tinha encaixado maravilhas na minha vida :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/16

Kiba fazia aniversário no começo de julho e recebeu o maior presente de toda a sua vida. Hana recuperou-se o bastante para voltar ao quarto comum, vencendo a previsão do médico que sugeriu até o derradeiro viático.

A Beta recebeu um celular e ligou para a família. Estava magra e fraca, mas viva e lutando para continuar assim.

Shino nunca presenciou seu companheiro chorar tanto quanto naquela manhã, em frente ao computador portátil, de alívio por ver a irmã, comovente a ponto de fazer o próprio Alpha chorar em silêncio.

Os três Inuzuka se reuniram, virtualmente, mas com vibrante felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tantas ameaças, digo, pedidos emocionados... Hana-nee se recuperou. Mas a vontade de matar a coitada veio forte, olhem a volta que eu tive que fazer pra encaixar a palavra. Sejam gratos T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.