2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard


Capítulo 15
Dia 15 – Sofismar


Notas iniciais do capítulo

METADE DO DESAFIO!

Parabéns para nós!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795716/chapter/15

Em onze de junho, a morte os alcançou através de uma vídeo-chamada.

“Neji”, disse Hinata chorando mansinho, “não resistiu”. Quem dera a má notícia fosse falsa como as fakenews a sofismar pela internet...

Kiba queria muito estar perto da amiga, para apoiá-la naquele momento, algo impossibilitado pela quarentena.

O pensamento foi até Hana, internada em isolamento na UTI. O abraço quente de Shino mostrou-se substituto para qualquer palavra. Transmitiu condolências à Hinata que assistia e forças a Kiba.

Decidiu ligar para a mãe assim que se despedisse de Hinata. A provação impunha-se igualmente para a matriarca Inuzuka, sozinha em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando pensei nessa história, eu ia fazer a doença atingir principalmente Omegas e colocar o Kiba com esse outro azar. Mas mudei de ideia, a história seria mais interessante adoecendo a irmã e aproveitando a morte do Neji. Hohohoh

Kiba se salvou dessa! ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2020 - O ano do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.