Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 30
XXX - Herança


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Não consegui explicar tudo como queria mas não é necessário para a história, então confiram as notas finais para saber mais sobre a família do Simão e do Andrea.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/30

Contrariamente ao que se esperaria, dona Adelaide e signora Bianca se davam  bem, e quando Carlos, o pai dos meninos desapareceu, as duas se aproximaram mais.

— Entrei em contato com um advogado, que conseguiu fazer com que tivéssemos acesso a uma parte da herança do Carlos – disse a mãe de Simão – Temos dinheiro para tratar a Bianca.

Andrea suspirou e abraçou as duas, rindo aliviado. Simão sorria de orelha a orelha. Bianca sempre tinha um ar de sobranceria em si, mas até ela chorou. Então ele percebeu, com algum choque:

— Quer dizer que não tínhamos que ter feito nada disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok então alguns dados sobre as famílias:
— A mãe do Simão chama Adelaide Rosário, e ela é professora. Ela conheceu o Carlos Martins, pai do Simão e do Andrea, em 1922, eles namoraram por alguns meses mas se separaram, mas descobriram que ela estava grávida. Daí nasceu o Simão, e mesmo não sendo casado com a Adelaide, o Carlos sempre assumiu o Simão como filho e era presente na vida dele.
— Em 1924, Carlos conheceu Bianca di Fiori, eles se casaram e tiveram o Andrea. A Bianca sabia do Simão e da Adelaide então o Andrea e o Simão cresceram juntos, mesmo sendo meio irmãos. E é por isso que as duas se dão bem, ninguém traiu ninguém e todo mundo vive de boa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.