Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 28
XXVIII - Voltando


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Recebi um monte de comentários essa semana, mas como sempre, eu não consigo fazer nada durante a semana por isso tá difícil. Mas no fim de semana respondo e comento em tudo! Estamos quase acabando a história e tudo vai se resolver...prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/28

— Por que está fazendo isso por nós, Ximena? – perguntou Andrea – Você pode ter perdido a sua chance de voltar a ser humana.

— E você poderia perder a sua mãe. Não sou tão egoísta assim, miúdo – respondeu o papagaio vermelho – Minha tripulação voltará ao normal, eu fico feliz com isso. Sem falar que todo o outro que eu vos tinha prometido, bem… olhem vocês mesmos.

No porão, os baús que deviam estar cheios de ouro rutilante, estavam agora cheios de pistache.

— Oh – disse Andrea.

Atravessaram novamente a fenda, encontraram novamente algumas sereias, mas elas apenas lhes acenaram e desejaram boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.