Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 16
XVI - Don


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje teremos um pequeno shift na narrativa....
A palavra do dia foi Viático, que é uma comunhão feita na Igreja Católica para aqueles que estão prestes a morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/16

Don Matteo Figone mal acabara de ver o padre dar o Viático ao seu pai e já tomava sua posição como chefe da família.

Por décadas, os Fiori e os Figone lutaram pelo controle daquela região, mas isso acabava hoje. Emboscariam os líderes da família rival.

Para celebrar, Don Matteo comprou um enorme boi, que diziam ser indomável. Aquele animal tinha sido sua obsessão nos últimos meses, e sentia que agora era o símbolo de seu triunfo.

O animal foi levado para seu casarão pela noite. Se prestasse atenção, conseguiria ouvir os gritos dos Fiori.

Boa e velha Cosa Nostra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(insiram aqui a música do Poderoso Chefão)
E então, o que acharam desse capítulo diferentão? Alguém se lembra do sobrenome do Andrea? Pode dar uma pista do que está por vir....
É assim, se Hollywood pode pegar um monte de ator italiano e botar eles pra fazerem um monte de filmes sobre serem mafiosos e não são acusados de estereotipação, eu também posso u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.