Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi


Capítulo 15
XV - Despedida, de novo


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, quase que não posto hoje. Essa semana tá me exaurindo aqui, mas minha mãe não criou uma fracote então eu não desisto do desafio.
Aqui está o capítulo de hoje! Usei "sofismar" com o significado de "dar aparências de verdade a".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795707/chapter/15

— Não pode vir conosco? – Simão perguntou, quando davam seu último adeus à ilha e a Rosita – Navegue conosco até o Brasil.

— Eu não posso abandonar minha terra. Não enquanto não formos livres.

A Capitã deu um meio sorriso.

E depois partiram para a Sicília.

Estavam estranhamente quietos. Pedro se deliciava com frutas excêntricas que encontrara na ilha, e Andrea usava suas habilidades de alfaiate para remendar uma vela.

Simão sentia uma estranha dor no coração. Sentia-se mal por não poder ajudar Rosa e a Capitã. Alguns dias, via Ximena olhando para o mar, como se estivesse a sofismar suas asas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piratas de São Marciano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.