Cadê o Vovô? escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 17
Capítulo 17 - O novo emprego


Notas iniciais do capítulo

17/10/2020

Palavra do dia: Sensaborias (Plural)

Significado: Situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795683/chapter/17

 Era complicado vivenciar aquelas sensaborias que a vida me proporcionava, porém titia ajudava-me a supera-las. Após o falecimento de mamãe, voltei a morar com ela dessa vez Joshua, meu irmão foi comigo.

 Dediquei-me muito a minha profissão, continuava trabalhando no hospital durante a noite e durante o dia fui trabalhar cuidando de um idoso para uma família de classe alta.

 Eu gostava daquele emprego. Ficar próxima de idosos me recordava vovô e fazia eu senti-lo perto de mim, mas trabalhei por pouco tempo, pois a família decidiu internar o idoso em um asilo.

 O coitado foi levado para Sunnyvale Rest.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadê o Vovô?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.