No pulo do gato escrita por Meizo


Capítulo 5
A fraqueza precisa ser secreta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794743/chapter/5

 

Para surpresa de Felícia, ela conseguiu conciliar sua vida dupla melhor do que esperava. Entre momentos de estudos e intervenções discretas de heroísmo, ela ainda conseguia ter algum tempo livre.

Naquele sábado foi visitar o namorado e o gato laranja dele chamado Peteleco.

— Soube da súbita mudança de comportamento do professor Rogério? — Lucas perguntou, jogando erva-de-gato no chão.

— Não...

— Dizia que era observado sinistramente por gatos sempre que era preconceituoso. Parece que até sonhou com sua própria lápide e bitafe onde estava escrito: Jaz aqui um miauldito. — parou. — Você está bem?

Ela parou de rolar em cima da erva-de-gato.

— Ahã!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, foi uma tentativa tosca de trocadilho com miau e maldito kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No pulo do gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.