No pulo do gato escrita por Meizo


Capítulo 4
Em nome da vingança, digo, da justiça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794743/chapter/4

 

Felícia nem titubeou ao rejeitar a oferta, mas Baltazar insistia no papo de escolhida. Como poderia? Precisava ter tempo para estudar, seria a primeira da família a entrar numa universidade. Ademais, só tinha 16 anos!

Na sala de aula com teto suspeitamente abaulado, Felícia assustou-se quando Lucíola jogou um papelzinho na mesa.

O professor Rogério fez novamente! Ficou chamando Lucas pelo nome-morto e tratando no feminino.

Felícia olhou de esguelha para o namorado cabisbaixo numa cadeira no fundo da sala.

Mais tarde ela convocou os gatos pela primeira vez. O carro do professor amanheceu arranhadíssimo e urinado por toda parte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No pulo do gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.