Com carinho, seu Vilão escrita por Pink U


Capítulo 3
Capítulo III - Meu admirado Antagonista;


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas ♥
Admito que o cap de hj quase não rolou pq realmente não estou muito legal e dormi quase que o dia inteiro; por consequência tb acabei não respondendo os comentários, desculpem... Vou tentar cochilar de novo depois de postar e se acordar bem vou fazer meu melhor para responder todo mundo, caso não, prometo o fazer amanhã~
Hoje é o terceiro dia do Mini-Desafio e a palavra é: Afasia :v
Tenham uma boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794728/chapter/3

Meu admirado Antagonista;

Por meio desta carta, quero te dizer que você é apenas um mero obstáculo em meu caminho, uma pequena falha em meus planos malignos, um breve momento de afasia diante de minha inevitável ascensão e nada mais.

Sua presença só existe para dificultar minha vida, herói.

Todo dia é a mesma coisa, acordar para escutar o quão você é perfeito em cada canal na TV e o quanto eu sou um ninguém que deveria ir parar no hospital, hospício ou prisão.

Se qualquer um desses acontecer, você definitivamente não é meu contato de emergência.

Com carinho, seu Vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado; caso alguma coisa estiver escrita errada ou alguma parte não fazer sentido por favor me informem; como já disse, não estou muito bem hoje e prometo corrigir amanhã :)
Muito obrigada por todo o apoio e desculpem novamente, pessoas~
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com carinho, seu Vilão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.