Com carinho, seu Vilão escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo II - Meu caro Detestado;


Notas iniciais do capítulo

Hey, peops' ♥
É o segundo dia do Mini-Desafio e a palavra é: Iníquo (sério, seis não sabem o quanto eu ri quando eu vi o significado disso! Vlw Kori -q)
Bem, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794728/chapter/2

Meu caro Detestado;

Por meio desta carta, venho te falar que de maneira alguma eu sorrio ao te ver – minha felicidade vem puramente do meu plano iníquo se desenrolando perfeitamente na minha frente; sua presença é apenas uma coincidência em meio a minha conspiração maligna.

Eu sou um gênio e você apenas um mero tolo que sempre cai em minhas armadilhas, que acaba por jogar pelas minhas regras sem nem perceber... E, mesmo assim, consegue me vencer.

Se eu continuar sorrindo mesmo na derrota – olhando seu sorriso vitorioso –, garanto que estou apenas pensando em meu próximo plano.

Com carinho, seu Vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, agradeço muito por todo o apoio que o primeiro capítulo recebeu; sério, cada comentário só aumentava mais e mais meu sorriso... Muito obrigada mesmo mesmo ♥
Ao mesmo tempo, não tive tempo hoje para responder ninguém, peço desculpas! Amanhã só tenho aula no período da manhã, então prometo que o farei~
Bem, obrigada de novo por todo o apoio e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com carinho, seu Vilão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.